A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

27 outubro 2006

Cheira a fim de semana...

Olá amigas,

Chegamos a mais uma 6ª feira!!! iupiiiii o meu sorriso tá de orelha a orelha! ah ah

Bem não sei se já repararam mas a chuvita tambem se foi...dizem que foi de fim de semana e volta na 2ª feira, a ver vamos!!

Hoje lá me pesei...a minha balança tá na mesma 54,8kg...ou seja tudo na mesma!! Estou a portar-me tão bem!! ah ah

Para o fim de semana já há uns programas agendados...jogo de futebol (equipa do filhote vs benfica ui), continuação das compritas de natal, jantarito em casa duns amigos, almoçito para amigos na casa da Juanita...e aumentar a familia! depois conto tudo...xiuuu é segredo!

Ontem não tive muito tempo para passar por cá...mas ainda consegui deixar uns comentários!!
Ás vezes não dá, tenho de trabalhar senão a bossita zanga-se! ah ah

Por falar em bossita...Colher de Pau a minha bossita tá fã do teu blog de receitas...já tirou umas "500" e diz que é para a mesa de Natal...nem sei se vai conseguir comer tanta coisa! ah ah

Bem não há mais novidades...desejo a tudas um super fim de semana!
Aproveitem bem e divirtam-se muito!!

beijocas grandes!!


Comidinha de 26/10 (5ªfeira)
p.a.-cereais c/leite magro
almoço-1 hamburger de peru c/broculos e couve flor cozidos,gelatina morango
lanche-1 iogurte castroli, 1 iogurte magro ananás
jantar-sopa de espinafres,2 peras
ceia-1 maça,bolachas mªintegrais
bebi 1lt e emio de água e meio de chá p/castroli

Comidinha de 27/10(6ªfeira)
p.a.-cereais c/leite magro
m.m- 1 maça, 1 barrita de cerais
almoço-1 hamburger de frango c/legumes salteados,1pera
lanche- 1 barrita de cereais
jantar- sopa de legumes, 1 maça
ceia- 1 maça, 1 barrita
bebi 1 lt e meio de água e 250ml de chá p/castroli

23 Comments:

  • At 4:06 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda estou mto orgulhosa que estejas a conseguir manter a tua meta... mas tb com uma alimentação 5**** tb n era para menos, mereces linda!
    Tou a ver q o fim de semana espera-se bem animado... agora isso de aumentar a familia é q tens que nos contar... sim sim, pq se vai haver por aí bebé, toca a dizer ;) (Eu armada em cusca ehhehe)
    Beijinhos e bom fim de semana

    Continua assim! Força!

     
  • At 4:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juanita!
    Enão amiga o peso manem se que maravilha, mas para mim isso não é novidade alguma, pois tu és super regrada, e bastante determinada em tudo aquilo que fazes :) O meu fim de semana também é sempre super ocupado, filhote, namorado, família e amigos. Então o teu filhote vai ter um jogo, diz lhe que eu estou a torcer por ele... Juanita o teu filhote é tao bonito ...em relação à familia aumentar, estou super curiosa ....
    mil jinhos e bom fim de semana

     
  • At 4:48 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ha pois é salomé! lolol
    altas vidas altos programas d fim d semana.
    aumentar a familia (ou tentar praticando) tb m parece mto bem!!!!
    o template tb axei mto lindo.
    so k reker uma manutençao kk k eu n sei fazer
    a xila tem um blog a mais e fokou esse
    é kuase igual mas sem hifen entre o x e o mas
    problemas logistico-virtuais! hihihih

     
  • At 4:53 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Familia a aumentar? Acho muito bem. Acho que devia haver uma lei contra os filhos únicos!
    Quanto à tua bossita... Fico muito contente por puder ajudar. Lá mais para o Natal a ver se ponho receitas de Natal.
    é que eu no Natal, tirando uma ou outra excepção só faço receitas tradicionais de Natal!

     
  • At 4:54 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Lembrei-me agora duma coisa.... Não me digas que esse aumentar a família é um animal que vc vão arranjar!!
    Como prenda de natal para o filhote?
    Cheira-me que sim!

     
  • At 5:08 da manhã, Blogger Celia said…

    Já andas a fazer compras de natal?
    Aumentar a familia?
    Tou vendo convidaste o Pai natal para passar este tempo em tua casa?
    Fazes bem sempre dá para meter uma cunhazita para os presentes.
    Fica bem
    Bom fsemana

     
  • At 5:18 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola amiga tambem te desejo um optimo fds e que ganhe o benfica,,,heheheh~
    beijocas doces

     
  • At 5:30 da manhã, Blogger Gio said…

    Cheira-me que este pessoal está todo enganado e que vai aumentar a tua familia da mesma forma que a minha aumentou em 3 membros... deve ser alguém de 4 patas não? ou de duas mas com bico....
    Olha o teu blog está a ficar muito giro sim senhora é so novidades e alterações.
    Beiinhos e bom fim de semana.

     
  • At 7:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi ^_^

    familia a aumentar? Parabéns!!! (qto a mim, isso está totalmente fora d questao, lg k possa faço mas é uma laqueação... e filhos (se algum dia me der algum delírio) só msm adoptados!)

    eheh fim d smana preenxido!! assim e' k é!!!

    bjinhsss

     
  • At 8:24 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Que bom amiga!!! Estou mto orgulhosa, pq realmente estás a conseguir o mais dificil que é manter!!!!! Quero tanto chegar aí...
    Começaste com que peso?
    Beijocas
    PS O pineirinho está lindo ;)))

     
  • At 8:46 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    OI juanita, temos novidades!! Conta conta. Parabéns pelo peso e pela alimentação e bom fim de semana. jinhos

     
  • At 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que corre tudo bem! Espero que continues assim! Quanto ao jogo.. que o benfica vença ;) Bejos!

     
  • At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ooooooiiiiiiii
    so quria dizer q s precisars tens aqui uma migona pa desabafar, ta?
    força
    bj

     
  • At 12:07 da tarde, Blogger Amora said…

    ó meu Deus...mas que é isto?
    apanhaste-me ausente nas visitas...e pimba...mudastedaiceti!!!! Tá muito giro o teu cantinho....

    e olha...nem sabes do que te se safas-te pela história do coro: obriga-me a tardes de sábado em pleno: pois depois a cantoria é para exercer na missa!!!

    Tão lindos os nossos filhos...!!!!

    Beijocas

     
  • At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem, tou a gostar muito de ver.
    Continuas com cuidado e a balança compensa te.
    Bom fim de semana.
    Bjs

     
  • At 3:28 da manhã, Blogger V.P. said…

    Força aí!!!!

    Bjx

    bom fim de semana

     
  • At 11:41 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Onde anda a tua arvore de antal...buáaaaa...onde a puses-te??????

    Olha, minha musa...lol...ainda bem q está td a correr nos trinques nutricionalmente falando...clappppp!

    hj andei pelo nosso shopping mas n há meio de cp a 1.º prenda de natal...caraçassss...e tu ja começas-te mm a fazer as ditas comprinhas ou andas só no passeio a ver montras?eh eh eh

    mil bjs e bom fds

     
  • At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Beijinhos e parabéns pelo teu blog!

     
  • At 4:06 da tarde, Blogger Enfim... said…

    bem como ja não vou a tempo...Boa semanita Bjs

     
  • At 3:05 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola minha linda a doreio o teu blog esta lindo ,,beijocas

     
  • At 5:56 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Parabéns por manteres o peso saudavel.
    Espero que o findi tenha sido bom.
    Bjs e bao semana

     
  • At 6:58 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Bem espero que a equipa do teu filhote tenha dado uma coça na equipa do benfica eheheh
    Olha és uma querida, sempre á sexta feira,mesmo que eu não tenha post novo e já o tenhas comentado vais lá deixar uma beijoca de bom fim de semana..e já vi que o fazes noutros blogs também.
    Mil beijocas pra ti:)*********

     
  • At 2:41 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Então??!
    Experimentaste a torta de laranja? Qur saber todas as novidades!!!
    Beijinhos!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor