A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

09 novembro 2006

3 coisitas...

Olá amigas,

Hoje vou responder ao questionário da Gio...

...3 coisas que me assustam
. a morte
. ratos
. trovoadas e relampagos

...3 coisas que amo fazer
. estar com o meu marido
. estar com o meu filho
. cozinhar

...3 coisas que estou sentindo agora
. preguiça
. frio
. dor de cabeça

...3 coisas que tenho ouvido no meu telefone
. estava mesmo a pensar em ti...a sério?!
. pi...pi...pi
. olá amor !!

...3 coisas que odeio
. faltas de educação
. falsidades
. marisco

...3 coisas que não entendo
. gente falsa e cinica
. porque é que engordamos...
. o porquê das guerras

...3 nomes
. João
. Jorge
. Ana

...3 coisas em cima da mesa
. 1 foto do meu filho
. agenda
. computador

...3 coisas que estou fazendo agora
. responder ao questionário
. comer pastilha elástica
. a não trabalhar opsss

...3 coisas que quero fazer antes de morrer
. ir á Itàlia e a Cabo Verde
. aprender a fazer arroz doce (bem feito)
. comprar a minha moradia

...3 coisas que eu já sei fazer
. ponto cruz
. cozinhar
. controlar os meus impulsos

...3 coisas que não consigo fazer
. ser falsa
. mentir
. andar de patins em linha (mas gostava...)

...3 maneiras de descrever a minha personalidade
. super mãe galinha
. bem disposta
. amiga do meu amigo (ás vezes até de mais)

...3 bandas que deveria ouvir
. Polo Norte
. U2
. Bryan Adams

...3 bandas que não deveria ouvir
.
.
. todas aquelas de que não gostarem

...3 filmes que deveria assistir
. Nemo (adorei)
. Musica no coração (um clássico)
. Pretty Woman ( ai ai)

...3 filmes que não deveria perder tempo a ver
.
.
. isso agora???


...3 comidas favoritas
. lasanha
. bolo de chocolate
. bacalhau assado

...3 coisas que gostaria de aprender a fazer
. arroz doce
. falar italiano
. andar de patins em linha

...3 coisas que bebo regularmente
. água
. leite magro
. chá

...3 programas de tv que assistia quando era pequena
. heidi e pedro
. 123 e a bota botilde
. desenhos animados da disney

...3 programas de tv que não perco por nada
. CSI (adoro)
. A vingadora
. ER urgências

...3 lugares
. a minha barraca (casa ah ah)
. tunisia
. O hotel Alambique de Ouro(Fundão)


...3 pessoas
. o meu filho
. o meu marido
. a minha bossita

...3 coisas que faço todos os dias
. lavar a cara e pôr os cremes anti rugas (á pois é...)
. mudar a água ao Kiko e pôr vitaminas
. preparar o cesto para o meu filho levar p/ a escola

...3 coisas que fiz hoje
. começei logo demanha a reclamar
. dei um abraço gigante ao meu filho
. escrevi este questionário

...3 coisas na gaveta (mesa de cabeçeira)
. cuecas e soutiens ah ah
. o terço
. o livro que estou a ler

...3 datas importantes
. 27 de fervereiro, começei a namorar com o meu marido
. 3 de setembro, casei
. 2 setembro, aniversário do meu filhote

...3 anos importantes na minha vida
. 1995, casei
. 1997, o meu filhote nasceu
. 2006, entrei na blogosfera

...3 coisas que me fazem chorar
. filmes ou reportagens chocantes
. o meu filho (faz me chorar de alegria)
. os nervos

...3 coisas que desejo pra voçê ( que me lê)
. muita paz
. pensamentos positivos
. tudo a dobrar que desejas para mim

Beijos a todas!!
Queria só deixar uma beijoca enorme para a Ana (glaciar) que voltouuuuu....benvinda amiga!!



Comidinha de 9/11 (5ª feira)
p.a.- cereais c/leite
m.m- 1 iogurte p/castroli
almoço- legumes salteados c/frango
lanche- 1 iogurte magro baunilha (vai ser)
jantar- legumes salteados c/delicias de alho francês, gelatina chá verde
ceia-1 chavena chá
bebi 1lt e meio de água e 500ml de chá p/castroli






19 Comments:

  • At 7:46 da manhã, Blogger nina said…

    boa tarde linda !!
    bem gosto sempre ver estes desafio sao sempre engraçados nao axas??
    bem tou a ver a maezinha galinha mas eu axo isso tao normal ...
    beijinhos linda e continua a pessoa que tu es e tenho a certeza que o teu arroz docce jà è uma delicia !!!
    beijao nina .

     
  • At 7:46 da manhã, Blogger Seni said…

    Olha sou a 1ª! :O
    Bem és mãe galinha sim senhor!!! :D
    Temos alguns gostos em comum, sabes! Inclusive os homens das nossas vidas, nada de confusões!
    kisses

     
  • At 7:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    gaspar!!! k giro!! ihih boa escolha ^_^

    por aki ta td na msm....

    gostei do kest!!! s kalhar vou ''rouba-lo'' pro meu blog =P

    bjinhsss

     
  • At 8:05 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda adorei o questionário... está mto fixe!! Essa da seres mãe galinha a gente por aqui ainda n tinha reparado hihihi ;)

    Olha e o que é isso de não gostares de marisco?! como é q é possivel n gostares de um coisa boa dessas!! hehehe eu adoro!

    Beijinhos

     
  • At 8:51 da manhã, Blogger ximiusa said…

    oh juanita o iogurte d baunilha é do DIA? é k descobri uns la tao bons.
    adoro o xeiro d baunilha, aki no job tneho a velinha d baunilha a arder!

     
  • At 9:17 da manhã, Blogger viviana said…

    ola amiga! bom te conhecer mais um pouso e adoerei essa data de 27 de fevereiro!!!
    pois faço aninhos!eheheheh!
    jokas fofas!
    case a 22 de setembro a catia nasceu a 25 de setembro,como vês sao bons meses para nos

     
  • At 9:22 da manhã, Blogger Enfim... said…

    um tou a ver que és uma boa cozinheira, não queres enviar um dsses bons petiscos?!.Bjokas

     
  • At 9:29 da manhã, Blogger Gio said…

    Dor de cabeça já somos duas....
    Então agora é kiko? O peixe mudou de nome e eu não dei por nada? Queres ver que me esqueci de algum post?
    Bejinhos grandes para ti minha amiga....

     
  • At 10:09 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Tiaaaaaaaaaa

    Bem, temos muitass coisas em comum!! A sério, vou te ká dizer!
    Também me assusta a morte, também estou cheia de dor de cabeça, odeio falsidade, também não entendo porque engordamos, (esta agora a seguir é mesmo...) amooooooooo o Bryan Adams, a sério, é o meu cantor favorito!!! Continuando, Adoro o Pretty Woman, adoro bolo de chocolate (quem não gostas??), Também adorava aprender a falar italiano, Também não perco o E.R. Serviço de urgencia, 3 de Setembro é o aniversário do mue maninho (eu odeio-o!!), e no final de tudo, desejo aquilo tudo também para ti, mas a triplicar!!!!!!!!
    looooooool

    Bem tia,
    beijinhos************

     
  • At 10:14 da manhã, Blogger Verita said…

    Puxa vida coisas em comum não nos faltam mas aquela que fiquei abismada foi com a do "Pretty Women" adoroooooo esse filme, mas achei que no mundo inteiro eu era a unica, agora ao ler que gostavas senti que encontrei uma companheira pra vida, HIHIHI
    Queres casar comingo Juanita Maria Babada da Conceição??

    Lolllll

    Jokasssssssss

     
  • At 10:22 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá linda, adorei as tuas respostas.. é bom conhecer-te melhor.
    Beijocas

     
  • At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Aiiiiiiiiii que vaidosa fiquei com esse beijinho especial ehehehe obrigada querida :)
    Que engraçado temos algumas coisas em comum (tirando as básicas, claro), adoro o CSI e a vingadora eheheheh nem sei bem porquê, mas vi o 1º e fiquei viciada e agora não perco um!Ah! e tb detesto marisco, só o cheiro enjoa-me... Já podemos ir almoçar fora que é a da maneira que não me obrigas a ir para uma marisqueira hehehehe
    Um grande beijinho pa ti :)

     
  • At 3:08 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    grande questionário... esta muito giro... e quanto ásc oisas que odeia concordo plenamente... falsidades, faltas d eudcação e ratos... ui ui...

    beijinhos

     
  • At 4:03 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Gostei de lêr!!!!
    E já agora, já fizeste a tarte de requeijão?
    Ficou bem?
    Depois diz qq coisa.
    Beijinhos e Bom Fim de semana!!!

     
  • At 4:24 da manhã, Blogger Verita said…

    É lá agora cedo pra casar Juanita! Pró amor não há tempo defenido :) Aproveitamos a nossa participação no CSI Las Vegas e casamos lá numa capelinha geitosa, que tal??
    HIHIHI

    Jokas in love ;)

     
  • At 4:30 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola linda..

    gostei mt de ler o teu kestionário!

    tão n gostas de marisco? eu adorooooooooo...

    Bom fim de semana..

    bjokas

     
  • At 4:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, JUanita!
    Adorei ler as respostas do teu questionário e tenho que te confessar eu amo ver o teu amor pelo teu filhote lindo, porque eu sei que ele é :). Tanta ternura, tanta dedicação, tanto amor, não imaginas como é que eu fico sensibilizada ao ler ;) Tu és um super mamã galinha, eu tb admito que sou ...
    Em relação à parte do questionário em que tu respondeste sobre as tuas bebidas, até sorri pk o mesmo se passa comigo, chã verde é nao consigo :(
    mil jinhos para ti e para o teu filhote
    Bom fim de semana

     
  • At 5:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi

    gstei mt do teu blog...

    conta cmigo pa tudo, tou aqui po q for preciso (tanto bom como d mau)

    quanto tempo demosras-t pa perder esses 4kilitos???

    PARABENS!!! por tudo...e...

    mt FORÇA ;P

    cntinua assim

    ´bj

     
  • At 7:44 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Oiiiii!
    Ai ando tão ocupada...ih ih ih

    Olha...em comum, as bandas, os patins, e a mesa de cabeceira...entre outras...!E desjo q sejas hiper mega super feliz...eh eh eh ;)

    agora v lá acima

    (medo de trovoadas?atão cm defendes o filhote...ai ai ai)

    bjokassssss*!*!*!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor