A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

07 novembro 2006

Parabêns!!



Olá amigas,

Hoje é o dia de aniversário da Dani!!

Parabêns Dani !!!!!


Faz 10 anitos e é uma querida (ás vezes ah ah)...é a mana da minha afilhada! Espero que te portes bem e que aproveites bem o dia!!
Beijinhos!!

...Falando em parabêns não podia deixar de vos contar uma coisita, já todas sabem que aqui a je é super mãe babada (ok já sabiam, pronto) ...bem vamos ao que interessa o meu filhote trouxe os seus primeiros testes de português, matemática e estudo do meio e as notas em todos foi PARABÊNS ou seja teve tudo certinho...bem no de português teve uma resposta incompleta...mas de resto nem uma virgula faltava! è ou não é motivo para eu ter muito orgulho do meu filhote?

Quanto ao meu peixinho vermelho obrigada pelas sugestões...hoje irá haver uma reunião para debater o assunto lá em casa...amanhã o peixe já terá nome!!
Acho que o peixe é meio amalucado então não é que tenta saltar para fora do aquário, acham normal?! Acho que a srª da loja aproveitou para se livrar dele...já tou mesmo a ver! ah ah
Bem o maridão já diz que é melhor arranjar-lhe companhia para ver se ele se acalma! a ver vamos...

P.s.- houve uma menina Sara Barroso que me deixou um comentário e eu gostaria de responder...mas não posso! se puderes deixa aqui o teu endereço!!

Beijos para todas!!

Resta-me deixar a minha paparoca...

Comidinha de 07/11 (3ª feira)
p.a.-cereais c/leite
m.m-iogurte p/castroli
almoço-pescada no forno c/legumes cozidos, 2 maças
lanche-1 iogurte magro ananás (vai ser)
jantar-legumes cozidos c/1 medalhão de espinafres, 2 maças
ceia-1 chavena de chá
bebi 1lt e meio de água e 500ml de chá para castroli

16 Comments:

  • At 8:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    eeeeeeeeeh sou a 1ª a comentar! ^_^

    pois isso da familia a aumentar... ahah e eu a pensar k vinha aí + 1 bebé! ms 1 peixinho tb n ta mal (um peixinho c tendencias suicidas, ms pronto)> havia 1 peixinho no filme do fabuloso destino de amelie k tb tinha tendencias suicidas, ms n me lembro do nome dele... ms Nemo é fixe, Linguado é fixe (disney a +, eu sei)

    em relaçao akela coisada td do halloween... pois é eu tb gostava mto d m separar (eu tnho noçao k eu msm tb n gosto nd de viver mt acompanhada, sou + do genero solitario) mas: 1) ainda estudo; 2) teria k voltar p a minha familia; 3) ele n me dava a custódia; 4) por mt responsavel e boa aluna k eu seja, n acredito q nenhum tribunal me favorecesse a mim =(

    é triste, ms é assim msm... d qq modo, ja faltou + p acabar o curso... são so + 1 aninhos ^_^

    ihih deves tar td babada.... a minha filha agr ja levanta a parte dela da mesa sozinhaaaaaaa ^_^ c 2 aninhos e por iniciativa dela!! ihih eu tb ando toda contente!!

    bjjjsss

     
  • At 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    aaah e eskeci-me

    o sweet november (k a je aki ja viu umas 4 ou 5 vezes) akaba c eles separados, pk cm ela tem 1 cancro (tipo linfoma, ja td espalhado pelo corpo) ela preferiu k ele se fosse embora e ficasse c uma recordaçao boa d td do k ficar a vê-la morrer, e ela ia voltar p a familia.

    é triste, mas eu ate compreendo a parte dela. antes uma imagem feliz dos 2 do q degradante ou de pena.

    ^_^

     
  • At 8:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oh... obrigada pela rápida resposta. O meu e-mail é sara.barroso@monteadriano.pt. Obriiigada. Aguardo o teu e-mail. Beijinhos

     
  • At 10:23 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Oláááááá Tiaaaaaaaa

    Não conheço a Dani (lol) mas manda-lhe os Parabêns por mim!!!!!!!!!!!

    Bem, o teu filho é super inteligente (com a idade dele eu tirava suficientes e já ia com sorte loool), deve ser como a mãe looool muitos Parabêns para ele!!!

    A minha tartaruga saltou 3 vezes do aquario, por isso tive de lhe comprar um aquario novo... estes bichos só dão trabalho loool
    Depois não te esqueças de vir aqui dizer o nome do peixinho!

    Bem tia,
    Beijinhos****************

     
  • At 10:26 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Allô!!!!! Parabéns ao filhote!!!!
    Como professora garanto-te que é uma alegria ter alunos assim!
    Sabes que és uma querida????
    Jocas

     
  • At 2:32 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Ai juanita ..o meu irmão detesta ler!! Que que tu fazias ao teu quando ele era mais novo? Lias-lhes histórias alto? (ouvi dizerque isto ajuda os miudos a gostarem de ler) Ou então pronto o teu é mesmo inteligente já de genes!! loll
    Muitos parabéns pelas notas :)

    Quanto ao peixinho..é um betta? Tive um betta mas acabou por morrer..
    Beijitos***

     
  • At 3:42 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda parabéns ao filhote... deve ser o orgulho da mãe :) toda babada!!
    Olha e qto ao peixinho boa conferencia familiar.. e q cheguem a consenço! hhehe ;)
    beijinhos

     
  • At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hello,
    e parabens pelas notinhas da escola, claro que toda a mãe fica babada.
    Bjs

     
  • At 4:10 da manhã, Blogger nina said…

    parabems a dani e tb ao filhote !!
    quero-te agradeçer a tua ida ao meu blog es uma quridinha beijinhos fica bem e se houver bolo guarda uma fatia hihihi
    nina

     
  • At 4:24 da manhã, Blogger Seni said…

    Oh para ela toda vaidosa! Tens razões sim senhora para ficar babada, eu diria babadissíma.
    Kisses

     
  • At 4:46 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, minha querida Juanita!
    Tu és uma mamã hiper babada e tens razões para o ser ... parabéns ao teu filhote lindo ;)... Que pena não serem assim todos os alunos do mundo ...
    Depois conta nos como foi a 1ª reunião em relação ao Sr Peixinho
    mil jinhos

     
  • At 4:55 da manhã, Blogger Verita said…

    D. Juanita Babada :)) HIHIHI
    Agora ficas com este nome, acenta na perfeição!
    Olha se ganhar o nome que eu sugeri há prémio?? Eu queria umzinho, pode ser?? Pensa nisso, eu aguardo!

    Jokas Ocupadas ;)

     
  • At 5:05 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Vê lá isso do peixe q uma vez um meu suicidou-se, tadito...
    atão a ver se na tal reunião familiar fika td decidido e amanhã contas ao pessoal como correu o baptismo!

    E agora v limpar aki a secretária q tá toda chei a de baba...ainda se fosse baba de camelo...mas pronto...caraças pah!só me arranjas xatices já vis-te?!vou rever a minha posição qt a tu seres minha musa pq uma musa tão babona....

    bjokass*!*!*!

     
  • At 5:44 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Espero que dêm depressa um nome ao bicho, pois cápara mim isso de saltar do aquário é falta de identidade!
    lolol
    Quanto à alimentação, continuas um exemplo a seguir!
    Beijinhos! e Parabens pelas boas notas do filhote!

     
  • At 5:51 da manhã, Blogger Gioconda said…

    Olha que eu quando era pita tive um pexinho que se suicidou assim.... tanto saltou que un dia quando chegamos a casa estava a tras do frigorifico teso que nem um carapau, lolololol
    Beijinhos amiga cada vez gosto mais de ti.

     
  • At 6:25 da manhã, Blogger Enfim... said…

    um grande beijinho de parabens para ela.Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor