A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

03 novembro 2006

É quase fim de semana...

Olá amigas,

Hoje acordei como o tempo...xôxita! Mas já tou melhor...depois duma aulita de hidro venho sempre mais energética!

Chegamos ao fim de semana e este vai ser de encontros para as meninas do Norte!
Espero que se divirtam muito...mas nada de muito "tricôt"!!!
Não se esqueçam das fotos!!

Bem não tenho novidades, deixo só a minha paparoca.

Comidinha de 03/10(6ªfeira)
p.a.-cereais c/leite
m.m.-1 iogurte p/castroli
almoço-1 hamburger de frango grelhado c/broculos cozidos, gelatina morango
lanche-1 iogurte magro ananás
jantar-cereais c/leite
ceia-1 chavena de chá
bebi 1lt e meio de água e meio de chá p/castroli

12 Comments:

  • At 8:41 da manhã, Blogger Carla Sofia S said…

    Primeiras!!! :D

    Hidro ginástica...deve ser muito fixe..nunca fiz..
    Um bom fim de semana pra ti tambem e sim espero que não façam muito 'tricot' lolol ou entao que façam 'bom tricot':P eheh (também nao tou a ver nenhuma das que vao a fazer mau tricot)

    Beijitos linda*********

     
  • At 9:02 da manhã, Blogger Amora said…

    olá...para onde mando o meu mail?
    Tens msg?

    Pede o meu mail à Gio : ela tem.
    Mas não me peças para te dar via blog, tá.

    Beijinhos e bom fim de semana pra ti.

     
  • At 9:12 da manhã, Blogger Verita said…

    Ai Juanita Maria da Conceição, entra-se neste blog e é só luzinhas pisca pisca da arvoré de Natal enormeee que tens no template... parece que tou em Dezembro :)) hihihi
    Vais a Hidro cedo é? Isso é que é sorte, ter horario para ir durante o dia, eu quando fazia era as 20.40 e vontadinha já não era quase nenhuma, mas depois de sair de lá, dormia que nem uma anja :))
    Vais ao encontro no Porto? SE fores diverte-te. Bom fim de semana!

    Jokas bem dispostas ;)

    PS. Fiz uma declaração no meu blog sobre certas insinuações duma certa pessoa sobre a minha depilação, hihihi, TUUUUUU :))
    Fabor de ir lá ler.

     
  • At 9:13 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    Oi linda. A feira das tasquinhas é este FDS??? Tb quero ir!!!!!!! bjinhos

     
  • At 1:36 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Pois é minha linda...elas se "bão" e nois ficamos por cá...ai q pena né??????

    olha desejo-te um excelente fds...como dvs ter reparado tenho estado assoberbada...mas agora acho q já chegou ao fim o aperto do trabalho (pelo mesno espero...)

    beijos XLLLLL e vai pensando naquela coisa...eh eh eh(boa forma de se lançarem boatos...)

     
  • At 4:30 da tarde, Blogger Maria said…

    que passes um resto de bom fim de semana, sem cometer tantos deslizes..
    bjnho

     
  • At 3:30 da manhã, Blogger Lua Anafada said…

    Boas...
    Miga já tens uma arvore no teu blog, que lindooooooooo.
    Já me cheira a Natal. oh oh oh.

    Beijinhos da Lua
    e bom domingo.

     
  • At 3:34 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda vim deixar um beijinho e espero q o fim de semana tenha feito levantar esse ânimo. Força linda!
    Beijinhos

     
  • At 6:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ollaaa ^_^

    ja tou melhorzita... o halloween é k me deixou meio desanimada, ms tb passa rápido!

    o k é castroli? (pois... ignorancia minha)

    bjjj

     
  • At 6:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nunca tinha vindo cá e gostei... Não pude deixar de ver que perdeste alguns quilinhos. Fico feliz considerando que já ando a tentar há algum tempo e não consigo que a balança me dê boas noticias. A tua redução de peso tem a ver com reeducação alimentar? como funciona?
    Continua no bom caminho.
    Obrigada e desculpa ter-me intrometido

     
  • At 6:20 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    oh gaja? tão onde está o post de hj, hein?

    bjokas

     
  • At 7:10 da manhã, Blogger Gio said…

    eu na sexta quando ca passei ainda nao tinhas postado... deixo-te um beijinho de bom fim de semana, eheheheheh e fica a saber que fizemos imenso tricot mas foi sobre as nossas vidas.... e post de hoje?

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor