A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

08 novembro 2006

APRESENTO...






....O....


GASPAR !!!!


Olá amigas,

Então ontem lá fizemos uma reunião em casa e decidimos o nome e o futuro do novo membro da familia...o Gaspar! eh eh
Para começar vai ter aulas de natação...sem duvida está muito mal habituado, só quer mergulhos...temos de o disciplinar, estudar no melhor colégio da zona também está nos planos, depois serão as aulas de piano e falar francês, claro!!! eh eh eh

Minhas queridas tivemos de escolher um nome, por isso agradeço desde já a quem opinou sobre a questão...mas o prémio de vai para a minha amiga.....

LUNA !!!!

O prémio será entregue o mais breve possível...
O maridão ficou a passar o cheque...eram tantos zerossssssss que não consegui fazer tudo ontem!! ah ah

Mudando de assunto...
hoje fui até á minha aula de hidro e nem imaginam o que fiz... quando entrei na água ela estava gelada...eu sei que é suposto a água estar aquecida mas a direção da piscina esqueçe-se desse promenor enfim...estava com tanto frio que resolvi ir sentar-me na borda da piscina (do lado mais fundo)...então não é que quando estava a sentar-me zás catrapás...caí!!! foi a risada geral! eh eh Juanita que nunca quer molhar o cabelo... toma lá!! depois não parava de rir...e o frio esse foi-se!!

Beijos para todas!!!

Comidinha de 08/11 (4ª feira)
p.a.-cereais c/leite
m.m-1 iogurte p/castroli
almoço-legumes cozidos c/frango estufado,gelatina de chá verde
lanche-1 maça
jantar-legumes cozidos c/1 medalhão de espinafres, 2 maças
ceia-1 chavena de chá
bebi 1lt e meio de água e meio de chá para castroli
p.s.-não sei o que fiz ao texto que não consigo escrever na cor normal...dahhhhhh



19 Comments:

  • At 8:37 da manhã, Blogger ximiusa said…

    keda na piscina!! o meu deus isso é um dos meus maiores medos, dp ouvia logo algo do genero: ahhaha inda bem k sobrou alguma água!!
    lolol
    bem fixe teres um gaspar na familia, este pelo menos n é fantasma!!
    boa mannutençao menina

     
  • At 8:59 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Olá Tia!
    Gaspar? Fixolas, mas eu deixava-o mesmo era sem nome! loool sou muito má! Se calhar ele não gosta já pensaste?? loool no gozo Se o teu peixinho aprender a tocar piano eu e ele podemos tocar a 4 mãos loool

    Bem isso de quedas nas piscinas não cuia lá muito... mas se não aconteceu nada de grave optimo:P Ainda deu para rir um bocadinho lool

    Bem tia,
    Beijos e cuidado na piscina**********

     
  • At 9:24 da manhã, Blogger Seni said…

    Gaspar gosto!!!Oh Gaspar pára quieto, Gaspar porta-te bem ... é in sim senhora.
    Essa queda até a mim me fez rir. lol
    kisses

     
  • At 9:48 da manhã, Blogger Gio said…

    Gaspar.... ó gaspar viens ici já ou levas um murro nas trombas.... parece-me bem!
    Ehehehe até eu me estou a rir da Juanita com o cabelo todo escorrido e colado a cara com um ar muito desanimado.....
    Beijocas lindas agora ja estou a assinar como deve ser.

     
  • At 9:51 da manhã, Blogger viviana said…

    bem eu imagino a cena!eheheh!
    jokas fofas e tudo de bom amiga!

     
  • At 11:02 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá linda, obrigada pelo miminho...
    Queda na piscina??? Já estou a imaginar...Com esse gelo todo vais ficar rija sim senhora ;))))

     
  • At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    aahahahahah,
    foi praga do gaspar. lol
    Fica bem.
    Bjs

     
  • At 2:03 da tarde, Blogger Luna said…

    escolheste o meu nome és uma querida! ;)até estou emocionada. E agora conhecendo o dito membro da familia, o nome cai-lhe q nem um luva! :)

    Agora essa ceda da queda deve ter sido perigosa não? Cuidado com isso e espero q n te tenhas magoado!
    Beijinhos

     
  • At 3:54 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Ai juanita os teus posts são sempre uma comédia :D Ao menos tu andas bem disposta! (já vi que andaram nuvens negras pela blogosfera..)

    Olhaaaaaaa quando aquilo dos livros..pois é.. Se o meu irmão lesse mais, ia estimular mais o cerebro, etc etc ter melhores notas... Mas ele detesta ler... e eu só descobri há pouco tempo que ler ás crianças quando são pequenas faz com que elas aprendam a gostar de ler. Tem lógica porque estimula a imaginação, faz-la gostar de histórias, logo de ler, etc etc. Mas pronto. Até agora está no 7º e ainda não chumbou nenhum ano, mas que não tem notas brilhantes não tem..

    O peixito é muito giro, leva-o contigo á hidroginastica, ia aprender a nadar numa piscina tão grande! loll!Havia de ser engraçado..

    Bjitos linda*********

     
  • At 3:22 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda q bom q já me consegues visitar :) e eu sabia q eras tu eheheh (o nick novo é parecido com o mail :P)
    Beijinhos

     
  • At 3:36 da manhã, Blogger Amora said…

    olá olá...se quiseres ocupo-me das aulas de francês...a custo zero.

    Vês...ainda há "professoras" destas!!!!

    Viva nós.

    Beijinhos

     
  • At 3:50 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ahahhaha!! ri.me com essa do caires à piscina! toma lá!
    mas também se n acontecessem coisas destas de vez em kd n tinha piada nenhuma, ne?

    Gaspar ta mt fixe ! Parabéns à Lunita pela boa ideia que te deu :)

    bjokas

     
  • At 4:08 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    o aquario ta mt original... muito giro tb

    beijinho

     
  • At 4:09 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Bem apesar de tudo nao te magoaste pois nao?
    A risota essa semrpe deu para aquecer o corpo. lol
    Beijinhos e boas vindas ao Gaspar

     
  • At 4:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ahahahaah desculpa rir mas comecei a imaginar a cena e comecei a rir mas ainda bem que não te aconteceu nada só o cabelo molhado ahahahahha
    És uma querida sabias??? Obrigada por entenderes aquilo do mail
    Já tinha saudades de escrever no blog da minha vitamina :))
    Beijinho grande

     
  • At 4:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Adorei conecer o jovem Gaspar, lindo nome :)e vai ser super culto com os planos que os seus donos lhe planearam. Então caiste ... imagino a tua carinha!!! Estava a ler as tuas papinhas e deparei me com a gelatina de chã verde, é a da Royal? amiguita, eu amo gelatinas, com todos os dias, mas no dia que experimentei essa ... fiquei maldisposta só na 1.º colherzita, odiei o sabor :( mas os gostos não se discutem. Então gostaste do meu estendal!!!
    jilhos

     
  • At 4:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Realmente vcs as duas (tu e a Gio) são demais, são mesmo mesmo mesmo mt queridas (esta parte do meu comentário vai ser igual para as duas)
    Obrigada pelo teu comentário, preciso mesmo da tua energia, ou seja, mais do que nunca vais ser realmente a minha vitamina heheehe
    Deixaste foi de ter o "teu" namorado mas acho que um dia destes vais ter outro e que também começa pela mesma letra... Aiiiiiiiiiii estouuuuuuuuuu tãooooooooooooo felizzzzzzzzzzz
    Um grande beijinho querida

     
  • At 10:09 da manhã, Blogger Verita said…

    Ahhhhhh vou impugnar esse concurso D. Juanete, atão Gaspar não é nome de gente hein???
    Querias nome de bicho não era?
    Claro que assim o meu nome Pipocas não poderia ter ganho… :((
    Tou má com isto, já tava a fazer conta com o cheque. URGGGG!!!

    Jokas Tristes

     
  • At 7:47 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...axo mt bem q te entretenhas na piscina...foi solidariedade com o caçula n foi?...o GASPAR! q giro o nome pahhhhhh...e ele tem mm ar de Gaspar..eh eh eh
    ...isso é influencia inad do halloween do gasparzinho, n?...bjokasss*!*!*!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor