A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

15 novembro 2006

O dia seguinte...

Olá amigas,

Ontem foi sem dúvida um dia muito especial na blogosfera!!
Depois de alguém se ter lembrado de fazer uma surpresa á Gio e de ter uma quantidade de meninas que alinharam foi simplesmente espectacular!!
Ok... já sei que sabem que a ideia foi minha( porque houve alguém que espalhou a "noticia" ah ah)...minha culpa!! mas sem a Framboesa não era possivel...e claro sem a cumplicidade de todas as outras meninas a surpresa não teria o impacto que teve!!
A Gio ficou completamente sem palavras... animou sem dúvida...e também transpirou muito!!
Agradeço a todas as que alinharam neste "projecto"!! OBRIGADA

Voltando a mim...
Hoje acordei bem disposta!!
Novidades....hum...não tenho!
Tá tudo na mesma como a lesma...já chegamos a 5ª feira ou seja tamos quase em mais um fim de semana!

Bem deixo só os meus menus...que já andam tão atrasados!

Comidinha de 14/11 (3ª feira)
p.a.-cereais c/leite
almoço- sopa de legumes, 2 maças
lanche- 1 iogurte p/castroli
jantar-sopa de legumes
ceia-1 chavena de chá
bebi 1lt e meio de água e meio de chá p/castroli

Comidinha de 15/11 (4ª feira)
p.a.-cereais c/leite
m.m- 1 maça
almoço- soja estufada c/legumes, gelatina de morango
lanche- 1 iogurte p/castroli
jantar- sopa de legumes, 2 maças
ceia- 1 chavena de chá, umas bolachas de canela
bebi 1 lt e meio de água e meio de chá p/castroli
exercicio 45min de hidroginastica

Comidinha de 16/11 (5ª feira)
p.a.-cereais c/leite
almoço- soja estufada com legumes, gelatina de morango
jantar-sopa de legumes, 1 maça
bebi 1lt e meio de água e meio chá p/castroli

14 Comments:

  • At 4:06 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Foi giro sim senhora e axo q vamos andar tds bem dispostas por uns dias á pala disto...é cm eu digo...a gente quiz entreter-se c qq coisa pq n tinhamos tema para post...e foi á custa da Tia...mas n digas nada...xiuuuuuu...

    bjokass e bom restinho (yes) de semana

     
  • At 4:15 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, querida Juanita!
    Eu também acho que a Gio adorou o presentinho :). Tu e a Framboesa tiveram uma ideia fantástica, eu sinceramente, nunca me iria lembra da ideia do puzle, foi o máximo ... Quanto às tuas papinhas nunca a nada a dizer, pois tu és uma menina muito bem comportadinha :)
    mil jinhos e bom trabalhinho

     
  • At 4:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola!

    so vim deixar 1 beijinho.... (tb ia desejar bom fim d semana, ms é capaz d ser mt cedo!!)

    bjinhss

     
  • At 5:08 da manhã, Blogger Verita said…

    Olha eu suei muito para postar ontem que isto por aqui já sabes como anda né Juanita Maria... pois é adorei fazer parte do Projecto Puzzle :)) Saiste-me uma rapariga muito prendadinha, adorei :))
    Atão mas não queres casar comigo por causa de um simples problema de espandiloze?? Oh mor, atão isso cura-se com umas boas massagens, HIHIHI :))

    Jokas Ocupadinhas ;)

     
  • At 5:52 da manhã, Blogger Dolfy said…

    Ola linda!
    Nós é q temos de agradecer a vossa ideia e por se terem lembrado de nós :)
    Tambem adorei a surpresa! Foi magnifico!!
    Beijokas grandes!

     
  • At 6:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola linda. Sim o saldo d ontem foi positivo... :D Estiveram mt bem, tu e a miss!
    Obrigado p teres visitado o meu cantinho. Bjocas gds!

     
  • At 6:14 da manhã, Blogger Luna said…

    Foi mto giro e fiquei mesmo feliz por tudo ter dado certo, e ter tido o impacto q teve :) foi engraçado ver tanta aderencia ;)

    Olha e tb fico feliz q já estejas melhorzinha.
    Beijinhos

     
  • At 6:26 da manhã, Blogger Seni said…

    Ai que vocês sairam umas "Idiotas" com muita pinta ... ;-)
    Depois da onda de intriguisses e dos disque disse, esta foi sem dúvida a prova que a amizade existe por aqui...
    kisses

     
  • At 7:35 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    "Missao cumprida!, ne?

    Linda ao teres esta ideia fabulosa mostraste o teu bom caracter... Parabens por isso :)

    E obrigada por teres pensado numa coisa para todas!

    bjokas

     
  • At 8:06 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha a gaija hoje postou cedo.... tu foste realmente uma grande maluca... e ainda mais a enviar prendinhas e etc.... obalhamedeus, mas fica ja aqui dito que vamos combinar um jantarinho na minha casa, nos, vos, e eles..... eheheheh ainda nem lhe disse nada a ela do "eles", mas depois vou dizer.... e juro que vou fazer uma comida super pesada com natas e gratinada e no forno e com batatas fritas, eheheheh vou-me divertir tanto......

     
  • At 9:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tu realmente fazes-me rir, gosto sempre dos teus posts porque te imagino (e nem sequer conheço a tua carinha), meio estranho, né?! Mas acontece-me isso mesmo!
    A tua ideia e a o trabalho da missframboesa foi simplesmente espectacular, foi mesmo muito bonito terem juntado toda a comunidade em volta de uma pessoa que todas adoramos! Parabéns as duas!!!!
    Beijinho

     
  • At 10:52 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Olá tia*********

    Bem, como desta vez eu estou á toa, eu venho cá só para deixar uma marquinha loool

    Bjokas tia******************

     
  • At 12:00 da tarde, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!! a unica coisa que me limitei a fazer foi em varios blogs dar os parabens á gio... Quanto a ti, espero que teja tudo bem... se nao for antes, um otimo fim de semna para ti!!

     
  • At 1:57 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Foi tão bonito o que fizemos à Gio!!!!
    Ouvi dizer que a ideia foi tua!! Boa!!
    E desculpa lá a minha ausência durante esta semana.... Nem tenho dito nada... sou uma ingrata...mas tenho tanto trabalho...~
    Estou desesperadamente a precisar do fim de semana!!!!
    Essa alimentação anda em alta como sempre!!!
    Beijinhos e bom fim de semana!!!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor