A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

14 novembro 2006

Um dia especial...


Olá amigas,

Hoje é um dia especial!!

E sabem porquê?? sabem?? É o aniversário da nossa amiga Gioconda!! São 42 Outonos cheios de força, estilo, garra e muito boa disposição!!
Por isso amiga desejo-te um dia muito especial e muitas felicidades!!
Que todos os teus desejos se concretizem!!
Um beijão para a Tia mais linda da blogosfera!!!


Ah ficas-te surpreendida!!

Mas não fica por aqui...tens um trabalhinho extra...toca a juntar as peçinhas todas do puzzle e esta sim é a surpresa!






Vá lá toca a trabalhar....ainda tens muito a fazer!! ah ah
Beijos grandes!!
*******************************************************************




Ainda há mais...
A nossa amiga Miss Caramelo também faz anos...e não dizia nada!!
Acho que tava com medo de ter que pagar o lanchinho!! eh eh
Aqui ficam os meus votos sinceros de feliz aniversário e que tenhas um dia super feliz!!
Que tudo aquilo que mais desejas se concretize!!
Beijos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!

17 Comments:

  • At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ela tem mesmo muito que fazer, já nem sei se foi boa ideia pah, a gaja faz anos e a gente espeta lhe trabalho em cima.lol
    Parabens pa ela e jinhos para ti e para ela.

     
  • At 1:56 da manhã, Blogger Luna said…

    Tem tanto que fazer a nossa bebé hj :) mãos à obra, e surpreende-te no final... tenho a certeza q ela vai gostar!
    Beijinhos

     
  • At 2:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom diaaaaaaaaaaa

    Já lá tá :)
    Olha para a proxima levo o teu filhote ao cinema , fica combinado eehehehe
    Vamos lá ver como é que a nossa amiga se vai safar hoje com tanto puzzle ahahahah
    Beijinho

     
  • At 2:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola Juanita vim deixar os meus parabens pelo vosso trb. e tb a gio!

    Bjitos

     
  • At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juanita!
    Hje é um dia especial, a nossa Ana, faz Anos ... e o Puzzle foi uma ideia girissima para um doce de menina...
    1000 jinhos

     
  • At 3:06 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ta giro por a aniversariante a trabalhar ajajajajaja
    beijitos juanita!!!

     
  • At 3:20 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Coitadinha... tt trabalho!wehehehehehe

    Ela vai gostar ;)

    bjokas

     
  • At 3:57 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Linda! a tua ideia de fazer uma surpresa á gio já deu os seus frutos!Ela tá td contente!Ai pahhh...parece q já ´´e Natal!snif snif

    beijos grandalhões e obrigada ;)

     
  • At 4:19 da manhã, Blogger emlinha said…

    OLÁ!! Hoje é um dia especial, a nossa GIO, faz Anos ... e o Puzzle foi uma ideia girissima, mto bem !! jocas

     
  • At 4:21 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    boa tardeee... ja desejei os parabens á gio em 3 blog... vamos entao para o 4º... parabens para a gio... muitos anos de vida...

    beijinhos para ela e pa ti...

     
  • At 4:33 da manhã, Blogger Gio said…

    Eu continuo sem palavras... eheheheh mas não paro de escrever, alem dos parabens que tenho recebido de voces por telefone, por sms e por mail, fizeram-me esta surpresa linda e ainda continuo a ver parabens atras de parabens deixados nos comentarios dos varios blogs, eu queria ter uma forma de vos agradecer mas é impossivel, obrigada pela tua fantastica ideia, pela disponibilidade da Framboesa, sei lá... parece que ganhei um Oscar... não ganhei mas o prazer que sinto é de certeza igual aos que eles sentem quando o recebem.... uma tal demonstração colectiva de amizade foi a melhor prenda que eu podia ter recebido.

     
  • At 7:31 da manhã, Blogger viviana said…

    passei por ca para deixar jokas fofas e uma jokas grande para todas as meninas

     
  • At 9:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Parabéns pela idéia dos puzzles, fui contactada pela Miss Framboeza mas fiquei a saber que o mérito é das duas! Ficou mto giro e original!
    Bjs! :)

     
  • At 10:30 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Eu acho que ela vai andar o dia todo a juntar peças!!! beijinhos

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Ui.. será que já conseguiu juntar as pecitas todas, hehe
    Jokitas..Kat-ita

     
  • At 12:52 da tarde, Blogger Enfim... said…

    parabens para elas lol.Bjs

     
  • At 3:21 da manhã, Blogger Celia said…

    Tiveste uma ideia muito gira e fizeste com que nos juntassemos todas por um motivo muito gratificante.
    Foi bom e acho que a nossa gio gostou.
    Bjs.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor