A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

13 novembro 2006

Estômago embrulhado...

Olá amigas,

Então esse fim de semana foi bom? O meu foi mais ou menos...no sábado tive os problemazitos com o estomago, andava tudo embrulhado, mal disposta...resumindo e baralhando em plena festa de aniversário foi tudo fora! Agora tou melhor embora ainda esteja com aquela sensação de ardor. Enfim não deve ser nada!
Fora isso o fds correu bem, ontem lá fomos passear á beira mar e estava um calor! Sabe tão bem estes dias de sol!!!

Os fins de semana passam tão rápido que ainda não foi este que aspirei e lavei os carros! O tempo não dá para tudo...

Na 6ª feira á noite tive de volta dos tachos e panelas (fiz uns doces para levar para a festa da minha afilhada) e as coisas sairam muito bem! deixo aqui a foto para voçês verem!!
Fiz o meu bolo brigadeirão, uma bola de queijo e fiambre e a tarte de requeijão da Colher de Pau ( que ficou aprovadissima, é óptima!!).

Então o que acharam??
Bem não há mais novidades...
Beijos a todas!!
Comidinha de 13/11 (2ª feira)
p.a.-cereais c/leite
almoço-sopa de legumes,2 maças
lanche- 1 iogurte p/castroli
jantar- sopa de legumes, 1 maça
ceia- 1 chavena de chá
bebi 1lt e meio de água e meio de chá verde

23 Comments:

  • At 6:59 da manhã, Blogger Seni said…

    Ai tanto docinho.
    è verdade que o fim de semana passa a correr, e assim com estes cheios de solzinho mais rápido ainda...
    Boa semana
    kisses

     
  • At 7:05 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Existe algum fim de semana que não passe a correr?
    Só a seman de trabalho demora a passar!
    Ainda bem que gostaram da tarte de requeijão!
    Beijinhos e as melhoras!

     
  • At 7:56 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...vcs continuam a publicitar as paparocas da colher, e eu n há meio de ter visitas para fz uma sobremesazita...

    Então embrulhada?n seriam as castanhas?hum?(ou foi na água q engolis-te a semana passada?!)...ai mulher, tu cuida-te pahhhh...não quero a minha musa embrulhada...!

    bjokasss e as melhoras*!*!*!*!*

     
  • At 8:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querdida Júanita!
    Tens razão, o fim de semana passa a correr, quase que nem temos tempo de saborea lo, e eu passei tantas horitas a trabalhar ;(, mas tive tempo para ir a praia com o meu filhote :). Juanita, parabéns, pela foto, osteus 2 bolos e a bola devem estar óptimos, amiga.
    se quiseres a tabela do peso, para o teu blog diz me, pk já tenho uma, podes ver no cantinho da miss caramelo
    mil jinhos para ti e para o teu filhote

     
  • At 8:08 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    hmmmm... que bom aspecto... parabens


    beijinhos grandes... obrigada pelas visitinhas que tem deixado, e claro obrigada pelos comments...

    boa semna

     
  • At 8:34 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola amiga essa comidinha já comia..lol..beijocas

     
  • At 9:36 da manhã, Blogger ximiusa said…

    por mim marxava tudo
    mas olha tarte de nao conheço, lolada!!!
    melhoras para o estomago oki?

     
  • At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaa ^_^

    n sabia k os hipermercados tb tinham a parte das coisadas dietéticas...!! tnho k ir la cuscar!

    os doces tao msm c bom aspecto! parabens ^_^

    os fds passam tds a correr.... era bom serem 2 dias d trabalho e 5 d fim d smana... loll

    bjinhos!

     
  • At 9:56 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Oláááá tiaaaaaa

    Bem... que comida linda!! Que bolos meu deus!!
    Tens bué geito para cozinhar!! Fogo... esse de brigadeiro então deve estar um maximo!!

    Isso ai do estomago é que não é nada bom!!Se isso continuar vai ao médico!!! Ai ai!!

    Beijos tia****

    (Olha se estranhares o que está escrito no meu blog no "P.S" não digas nada que depois eu se puder explico!! Voltaram a descubrir o meu blog... ) Bjokas

     
  • At 11:00 da manhã, Blogger Brenda said…

    Olá, que coisas mais gostosas!! ai que fome! Pena que não posso nem chegar perto pq a reetucação alimentar vai para o espaço. Espero que possamos lutar juntas contra a balança. beijocas

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    Ai que bom aspectooo!! :S:S:S quem me dera ter provado! Ai é melhor nem olhar mais pode ser que engorde so com o olhos! :D ehehehe

    Inda bem que o fim de semana correu bem.. =P
    Beijokas linda, e obrigado por passares sempre no meu cantinho! ** =)

     
  • At 1:01 da tarde, Blogger Kat-ita said…

    Nham, nham, esses docinhos têm optimo aspecto.
    E sim, o fimde semana passa a correr. Quando damos por nós é Domingo á noite e já nos preparanos para mais uma semna de trabalho :-(
    JOkitas ...Kat-ita

     
  • At 1:03 da tarde, Blogger Luna said…

    Eu acho q me está a dar vontade de provar uma fatia de cada, pode ser?Linda é q têm cá um aspecto! Deviam estar optimos!!!!

    Qto ao estomago espero q te ponhas boa logo :) beijinhos e boa semanita

     
  • At 3:39 da manhã, Blogger emlinha said…

    hmmmm... que bom aspecto... até fiquei com fome...aiiiii

     
  • At 3:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O que acham?
    Eu pessoalmente acho um CRIME pores aí essas fotos...
    E eu tb ainda não lavei o meu popo e ele tá tão sujooooooo.
    Bjokas

     
  • At 4:14 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Ai que já fikei xateada ctg!!!

    Tão anda aki uma pessoa a conter-se nas paparocas e tu vens para aki postar e publicar imagens deste gabarito?!!

    Oh juanita!! Tua andas aki a gozar c'a gente! só pode... ai k levas tautau..LOL

    Linda está tudo com um aspecto delicioso... sem comentários...

    Bjokas

     
  • At 4:19 da manhã, Blogger nina said…

    o que axei ??
    axei que jà se comia ...
    espero que jà estejas melhorzita
    v comendo umas canjinhas que so te faz bem ...
    beijinhos e passa um bom dia
    nina .

     
  • At 5:14 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Juanita, passei para te deixar um beijinho e desejar te um bom dia de trabalho

     
  • At 5:22 da manhã, Blogger Celia said…

    São 13:12 e isso marchava agora ao almoço.
    Mas em vez disso será só uma sopinha de legumes.
    Boas melhoras para ti.
    Bjs.

     
  • At 6:16 da manhã, Blogger Enfim... said…

    ohhhh tão apetitosos lol.bjokas

     
  • At 7:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tu queres matar-meeeeeeeee????????
    Bolo de brigadeiro??? Isso não se faz :( eu adorooooooooo (lá tá a razão porque sou gorda)
    Estás melhor querida???
    Beijinhos :)

     
  • At 8:04 da manhã, Blogger Brenda said…

    Oi querida!! Meu marido estava com o colesterol nas alturas e o que ajudou foi uma água de beringela. Feita assim: você pica uma beringela e põe de molho de um dia para o outro e pela manhã bebe a água em jejum, e continua bebendo durante o dia. A noite repente. Como ele não gostou do gosto eu fazia suco com essa agua pra ele beber. E a alimentação tambem foi corrigida, nada de carne de vaca, ovo e nada gurduroso. ele melhorou. Desejo que você melhore tambem. Beijocas do Brasil pra você

     
  • At 2:07 da tarde, Blogger Gio said…

    Eu ainda não tinha passado neste post... o mulher tu postas a umas horas tão.... estranhas que eu depois nunca te vejo.
    O aspecto das tuas paparocas está de lamber os dedos... tenho que fazer essa tarte que deve ser uma delicia, mas se faço lá se vai a dieta.... acho que vou dar um tempo.
    Beijinhos minha grande amiga que estás sempre pronta a aturar-me o dia todo, tiro-te o chapéu pela paciência....

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor