A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

24 novembro 2006

Que temporal...

Olá amigas,

Vou começar por falar numa coisa que já não falo á algum tempo e essa foi a razão pela qual criei esse cantinho...o meu peso!!
Bem tive hoje um encontro matinal com a minha adorada balança e ela continua a ser uma querida...55kgs mantem-se (será que a balança avariou?), o que quer dizer que a minha reeducação alimentar está 5 estrelas!!

Bem que temporal...o dia hoje amanheçeu mesmo feio!
O pior é que as previsões do tempo para o fds são as mesmas...ou seja ou passamos o fds em casa a descansar...ou então allô shoppings de Portugal aí vamos nós para as comprinhas de natal!!
Eu já estou programada para acabar as minhas compras de natal....assim como assim já não falta tudo e aproveito!! O meu homem tb já tá preparado psicologicamente...

Hoje fui á hidroginástica...não não meninas, não foi o prof. do rápido e do pumba que deu a aula!!
A minha prof. ainda está doente e então lá foi outra substituta. Já a conheçiamos e á muitos meses atrás tivemos uma aula com ela que foi um desastre...ela esqueçeu-se que eramos umas mulheres e não umas miudas mas enfim...desta vez a aula foi porreira...ouvia-se bastantes vezes o rápido, rápido ( acho que teve aulas c/o outro prof. ah ah) e a aula correu bem!!

Bem desejo a todas um óptimo fds e aproveitem ao máximo!!

Beijos grandes
Comidinha de 24/11 (6ª feira)
p.a.-cereais c/leite
m.m-1 iogurte castroli, 1 capuccino
almoço-legumes salteados c/1 medalhão espinafres, 2 peras
jantar-sopa de abobora, 2 peras
ceia-pipocas
bebi 1lt e meio de chá verde e meio de chá p/castroli

12 Comments:

  • At 8:12 da manhã, Blogger Verita said…

    Juanita Maria Conceição Albertina, atão tu vais te meter com os shoppings no fds e ainda por cima o teu marido sabe??? Ai senhores que realação tão moderna, HIHIHI
    Já vais acabar as prendas? Chiça! Eu nem começei ainda :( Olha mas para a decoração da casa já começei, será que conta amori?
    Eu quero mais é aproveitar este fds e namorar muito e ouvir a chuva a bater na janela enquanto me enrosco no marido, vai ser demsais.... eu e ele, ele e eu... que romantico (aposto que ja tas a ficar invejosa, hihihi).
    olha na Hidro tb tinha uma prof. de substituição marada da cabeça, detestavamos as aulas dela, por isso qdo o nosso rico professor saiu de vez lá da Hidro metade dos alunos não renovou a matricula, inclusive eu :))

    Vá, bom fds e bom encontro com o shopping!

    Jokas Amigas ;)

     
  • At 8:17 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola amiguita!

    Hoje ta um temporal aki no porto k nem te passa!
    Eu tou no escritorio com o akecedor ligado para me secar as botas! (estou descalça)
    a seguir tenho que secar meias e calças!!

    ja liguei para alguem me vir buscar.. pk n me atrevo a sair daki sozinha...
    Xuva por todos os lado (tromba de agua mesmo) e mt mas mt vento..

    ta impossivel!

    bom fim de semana

    bjokas

     
  • At 8:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    Eu acho que vou passar todo o fim de semana em casa e o fim de semana começou hoje.
    Acho que não vou mesmo sair, tá demasiado mau para levar as garotas pa rua.
    Bom fim de semana

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger Gio said…

    Pois eu Shoppings em fins de semana de chuva, dispenso mesmo.... em dias normais já é gente que nunca mais acaba, com chuva então caem lá as Juanitas todas para comprar as prendinhas de Natal... Deus me livre.... tou sempre a meter-me contigo já viste Juanita Maria?????
    Olha era para ter saido mais cedo mas acabei por não sair, que dia de treta, tou mesmo neurotica, não ha volta a dar.... tou zangada com o mundo... e principalmente com a chuva.

     
  • At 10:00 da manhã, Blogger viviana said…

    shoppings... aqui vai ela!
    juanita no radar das compras!!!
    jokas fofas e um bom fds amiga!

     
  • At 11:24 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amigaaaa! olha gostei do post... ah, parabens pelo peso... fico feliz por ti!!! fogo, realmente, o tempo neo tem nada agradado os meus olhos... muitos beijinhos linda, bom fim de semana... porta-te bem!!!

     
  • At 1:00 da tarde, Blogger Luna said…

    ai linda antes demais parabéns pelo peso... estás a ir mesmo mto bem por isso a balancita só podia mesmo ser amiguinha!!! entraste mesmo com o pé direito na reeducação e mantiveste tudo certinho como se quer.
    e, estou a imaginar essas aulas de hidro, devem ser mesmo divertidissimas!!!! E é uma hr de almoço que é mto bem passada concerteza :)

    Qto às compras nem fales, eu sou como a maioria deixo tudo para a ultima hr... e a pior e mais dificil de todas é mesmo a do love! :) nunca sei o que lhe hei-de dar e como gosto de surpreender perco imenso tempo com a dele... dp sou uma indecisa!!! ai amiga, só eu!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana

    PS: Mto obrigada pelo miminho :) és mesmo uma querida!

     
  • At 1:47 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    Oix linda! =)
    a balança tem dito que te tas a portar mt bem mesmo! parabens por isoo
    bem ta a chover TANTO neste preciso momento...l0ol
    Beijinho e bom fim de semana

     
  • At 4:53 da tarde, Blogger Maria said…

    está mesmo um temporal tremendo. Mas acho que o melhor é ficar em casa enroscadinha numa manta, que centros comerciais em dia de chuva é de fugir...
    bjnho

     
  • At 5:15 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!! olha venho desejar um bom fim de semana a ti!!! beijocas grandes...

     
  • At 2:43 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!!! Uma boa semaninha para ti!! E quanto ao jogo é mesmo viciante!!! beijinhos

     
  • At 6:14 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Ainda bem que esse peso se anda a manter. O meu também... só que o objectivo era baixar....Enfim!
    Beijinhos e boa semana!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor