A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 novembro 2006

Já chegou...

Olá amigas,

...a nova bateria já chegou (ontem mesmo!) se o meu carrinho pensava que ía ter umas férias, enganou-se! Ontem de tarde já veio trabalhar! ah ah
È incrivel como podemos ser tão dependentes de um meio de transporte como o carro...já tenho a carta á uns anitos e para mim estar sem carro é impensavel!! Acho que nem sei andar de transportes publicos...enfim já tá tudo ok!

Quanto á minha constipação...já tou melhor, obrigada!! Não sou muito adepta de medicamentos mas há alturas em que tem mesmo de ser...além disso quero estar em forma para este fds xl que se aproxima!!

Hoje lá fui até á minha aula de hidro e...a nossa prof. voltou e ainda bem!! A aula correu bem e ela é óptima, vinha cheia de vontade de puxar por nós!!
Com estes 2 feriados que se aproximam á sexta lá se vai a minha hidro...mas já resolvi o problema, meti uma cunhazita e vou na 2ª para compensar!! Espertinha a menina...

Beijos para todas

Comidinha de 29/11 (4ª feira)
p.a.-cereais c/leite
m.m.-1 iogurte limão
almoço-legumes cozidos c/medalhão de espinafres, 2 peras
lanche-1 iogurte p/castroli
jantar-caldo verde, gelatina pessego
ceia- 1chavena de chá, umas bolachas mª
bebi 1lt de chá verde e meio de chá p/castroli
exercicio...45min de hidro

16 Comments:

  • At 7:38 da manhã, Blogger Gio said…

    Tu hoje estás zangada comigo e eu sinto-me tão mal.... tens razão mas eu tenho algumas atenuantes.... mas de qualquer forma tou tão triste e com um sentimento de culpa do tamanho do mundo... e logo hoje que eu já vinha tão tristinha de casa, se o meu paizinho fosse vivo fazia 77 anos e eu precisava tanto do teu miminho.....

     
  • At 7:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amiga ainda bem que tudo se está a resolver,e tu estás melhor,fica bem beijocas

     
  • At 8:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que estás melhor :) e o carrinho tb já tá operacional... Tens razão, eu sou como tu, tenho carta desde os 18, tenho 30 e não sei viver sem carro, alias, tb acho que se tiver que andar de metro perco-me ehehheh deve ser por isso, que me entendo melhor nos metros estrangeiros do que aqui, lá tenho que me esforçar aqui como sei que é raro andar nem presto atenção.
    Fica marcado o cafezinho pa sabado, fico a espera, sim? Eu sou a que vai levar um lenço azul ahahhaahaha (estou a gozar, obvio mas tu percebes-me :) )
    Sim o teu ex quase, não melhorou, falamos hoje mas para te ser sincera não estou preparada para ter alguma coisa com ele, mas dp sabado falamos melhor :)
    Beijinhos querida e sim tb acho que nos vamos dar muuuuuuuuuuiiiiiiiitttttttttttooooooooooooo bem!!!!

     
  • At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fala-se no diabo e o diabo manda sms

     
  • At 9:18 da manhã, Blogger viviana said…

    entao imaginavas-me como?
    tipo: uma gorda, muito feia tipo uma bruxAAAA!!!!!
    EHEHEH! tambem fui pôr a bateria na minha carrinha mas para isso tive que andar a empurra-la para ela pegar!
    jokas fofas e ainda bem que tás melhor!

     
  • At 9:56 da manhã, Blogger viviana said…

    eu nao levei a mal amiga!
    acho que percebeste que sou danada para a brincadeira!
    mas sim, pareço pela conversa mais velha, sim!
    sabes... a esperiência da vida ...
    jokas fofinhas

     
  • At 1:16 da manhã, Blogger Celia said…

    Que bom que já estás melhor vais ver agora com este fs XL vais ficar em forma.
    Bjs

     
  • At 1:53 da manhã, Blogger Verita said…

    Ufa! ainda bem que o carrinho vai sobreviver :)) TEns razão Juanita "Que somos nós sem os nossos popós?" Credo nem quero pensar em ver morrer o meu... Agora entendo algumas coisitas da tua vida amori, a menina é uma poupadinha que nem lhe conto... essa história de partilharem o carrinho é de mestre... pensei logo em copiar-te mas danei-me logo... atão não é que o marida vai para um lado e eu pro outro e depois ainda há o facto de ele ter carro da firma... duhhh pra mim, ainda não tou a pensar com os ticos todos pois é raro escrever comments a esta hora... (enfim mas eu sei que tu me perdoas né amori?).
    Olha fiquei tão contentinha de gostares de ir ao mê canto... de gostares da minha sogra, de mim, das minhas parvoeiras, lol, só tu!
    Adorei o comment de ontem... e sim eu sei prometi casamento em Las Vegas :))

    Jokas do tamanho do fds XL ;)

     
  • At 2:24 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda q bom q estás melhorzinha :)
    Qto ao carrinho, penso como tu... sou mesmo depende dele!!! além de que ando de um lado para o outro e sem carro n dava mto jeito :P
    Beijinhos e bom fim de semana XL

     
  • At 2:54 da manhã, Blogger ximiusa said…

    carro ok juanita ok, fim d semana ok, aula d cmpensaçao ok.
    ah so falta a alimentaçao OK.
    pode seguir, lol

     
  • At 3:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sorte a tua fofa, eu n tenho carro ha ks dois meses, ando no do meu pai e ele kk dia poe-m a pe. so n sei como chego a coimbra a pe...LOL melhores dias virao. Bom feriado e fim d semana! bjocas gds!

     
  • At 3:41 da manhã, Blogger emlinha said…

    Amiga ainda bem que tudo se está a resolver,e tu estás melhor,bom fds beijinhos !

     
  • At 4:59 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, querida Juanita!
    Então o teu carro não teve direito a ferias :). Ainda bem que já está tudo resolvido. E também já estás melhorzita para poderes disfrutar este fim de semana prolongado :)
    Quem me dera ser como tu, em relação ao exercicio fisico.
    mil jinhos e bom fim de semana

     
  • At 6:06 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Estou a ver por aqui também andam as constipações!!
    Graças a Deus aos anos que não me constipo! Nem um pingo no nariz sequer!!
    As melhoras para essan contipação malvada e um excelente fim de semana!

     
  • At 6:02 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Hoje em dia os transportes publicos também sao pensados so para kem tem transportes proprios (a ver pelos horarios....)

    Linda espero que tenhas curtido imenso este fim de semana que se passou e que ja estejas pronta para o proximo (eu tou!!! inda para mais o love faz anos nos proximo)

    bjokas

     
  • At 6:18 da manhã, Blogger ximiusa said…

    va va toca a postar!!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor