A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

07 dezembro 2006

O prato...


Olá,


Hoje fui almoçar com a Gio...tricotamos um bocadinho, almoçamos, bebemos um cafezito e pronto acabou! Isto de nos encontrarmos á hora do almoço a correr não tá com nada, fica-se com vontade de mais...
Bem a nossa Gio tá toda geitosa e gira...e levava os fios que lhe ofereçi no aniversário (escusado será dizer que fiquei toda vaidosa!!)

Bem aproveitei que estava perto do Carrefour e fui reclamar!! Passo a explicar:
Comprei um conjunto de loiça daquela quadrada para por na mesa na noite de natal, mas quando abri a caixa faltava 1 prato de sobremesa! Porreiro! Então hoje lá fui até ao balcão de informação explicar o meu problema ( a minha bossita diz sempre que não temos problemas, mas sim questões a resolver....), a menina foi muito simpática...até á altura em que me diz que tenho de voltar para a semana pq de momento não há loiça igual!! Lindooo!! Concordei em ligar para a semana para confirmar a chegada do meu prato de sobremesa.
Saí do balcão e entrei na loja (o guloso do meu marido foi comprar umas bolas de berlim....) e então qual não é o meu espanto quando vejo loiça igual...e um pratinho solto, igual ao que me faltava!! Vou novamente ao balcão e digo á menina como é possivel o colega dizer que não há loiça igual, com carradas ali á minha frente(tou a exagerar...) , e ela diz-me com cara de pau, que a loiça não é aquela é outra...desculpe...é esta mesmo!...mas eu disse ao meu colega que é da caixa preta!...sim e?? a caixa é preta e o prato é este!!...mas...olhe não se importa que eu leve o prato?!...hum a senhora é que sabe!!
Ora por favor mas afinal era ela que sabia o que eu comprei, ou era eu!? dahhhhh
Depois disto lá vim eu feliz e contente com o pratinho que me faltava!! lá lá lá

Bem este fim de semana é maior, por isso vamos lá a aproveitar!
Os meus planos além do jogo de futebol do meu filhote sábado, são de acabar as decorações, começar os embrulhos e...ver uns filmezitos sentadinha no meu sofá com a lareira acesa!! á pois é os entendidos da metereologia dizem que o frio vai apertar...e eu quero estar prevenida!! ah ah

Beijocas e um óptimo fim de semana para todas!!!!!

P.s- Para ti Ana (Glaciar) umas boas férias!! Diverte-te e porta-te bem!! uma beijoca especial!

21 Comments:

  • At 8:10 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olá minha kerida!obrigada por tudinho...tu sabes...os miminhos todinhos...o carinho....tudinhoooo!
    Olha lá...e n levas-te o filhote?para a Gio tb se "apaixonar" por ele?!...ehhhhhh...to a reinar ctg minha lindonaaaa!Poix a Gio é td boazona...se formos a ver somos tds candidatas a top models! ;-)
    Gostei mt do pai natal ...o tal carérrimoooo...lembras-te da conversa? e tenst td a razão...n tem nada a ver !

    E sabes pq é q faltava um parato...SABES?!!!!!!pq n tens nada q comer sobremesaaaa...esse era o teu prato e fui eu q fui lá tirá-lo para n caíres em tentação...duhhhhhhhhhhhh...agora estragas-te tudinho!

    BEIJOSSSSSSS

     
  • At 8:19 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, querida Juanita ... então foste almoçar com anossa querida Gio :), imagino o quanto que falaram e se divertiram, espero que um dia venham almoçar ao Puertooo caragoooo ... para eu conhecer a minha linda e eleganterrima Juanita :)
    Ainda bem que o assunto da louça ficou resolvido. Então tu és da idade da minha Hello Kitty, não sabia que também a adoravas.
    Mil jinhos com neve e bom fim de semana

     
  • At 9:59 da manhã, Blogger Gio said…

    Tu hoje tavas com cara de zangada... tavas tavas e tavas.... mas não era comigo acho que vinhas irritada com o teu home, coitado que se porta sempre tão bem... hoje já falou e tudo, ehehehehe.... secalhar estou enganada, eu ainda tentei cuscuvilhar mas não me deste saida... alem disso hoje estavas mais alta... mas igualmente magrerrima.... vocês são todas umas infiltradas que andam aqui, eu eu não estou toda jeitosa eu estou é booooooa ehehehehehe assim tipo bidom.... meu amor gosto de estar contigo mas sabe sempre a pouco, beijinhos grandes para ti e bom fim de semana.

     
  • At 9:59 da manhã, Blogger ximiusa said…

    otarias cambada d otarias k nos aparecem a frente!!

    relaxa agora k prato ng ti tira!! lol
    epa grandas horas d almoço!!
    eu tadita d mim k so tenho uma!! nem da pa ir ao viv fit ai tadinha1
    lolol toou a bincar.optimo fdsemana

     
  • At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amiga ainda bem que está tudo esclarecido,eu tambem gostava de vos conhecer mas sou de longe,bolas,o JACOB é o meu papagaio,este fim de semana tenho que chatear o maridão para por as fotos dele no meu blog,fica bem.BEIJOCAS

     
  • At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    pois os almoços a correr têm sempre sabor a pouco.
    Opah, essa cenado prato é mesmo uma cena do caraças.
    Bom fim de semana e fica bem.

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger Dark_Food said…

    Oláááááá Tia!!!!!!!

    Bem, essa do prato é de mais!! loooool a sério... vou confessar que no final não precibi bem o que escreveste, mas o que intereça é que saiste com o parto e prontos!!

    Hoje não tenho lá muito para te dizer (como de custume), tens de começar a escrever mais lol, se não os meus coments ficam muito pequeninos e isso não cuia!

    Bjokinhas bom FDS!!!!!!!!!!!

     
  • At 1:17 da tarde, Blogger viviana said…

    depois conta como foi o jogo!
    eu tambem detesto quando me fazem passar por burra!
    jokas fofas e um bom fds amiga

     
  • At 4:20 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola aminha querida amiga!!! olha ainda bem que conseguiste recuperar o teu pratinho, senao iamos tar mal, ai ai... lol

    esses pratos sao girissimios, adoro...

    beijocas grandes tambem para ti!!! Aproveita bem este fim de semana...

     
  • At 7:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaa :)

    aaaah deve ser tão giro esses encontros d amigas a partir da blogosfera ^_^

    hmmm axo k fizest mt bem em reclamar! às xs levam-nos, enfim...

    k bom, ter lareira em casa!! eu infelizment nesta ñ tnho, só em casa d minha mãe... ms provavelment dps do natal passo la uns dias e mato saudades!

    beijinhossss e bom fds^* *

     
  • At 7:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    lol o comment acima fui eu!

    bjinhos!

     
  • At 10:36 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Acho que fizeste muito bem em reclamar, assim conseguiste o que te era de direito...beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 9:19 da manhã, Blogger Estela said…

    Olá!
    Também travo uma luta diária com o prato, e ele vencia, até há 1 mês atrás, mas agora espero não deixa-lo vencer mais!!! Desde há um mês para cá perdi 5 quilitos, e tenho tentado não perder o entusiasmo, pois para alcançar o meu objectivo, faltam-me ainda 29… confesso que tenho tido uma ajudinha, mas está tudo a correr muito bem e é o q interessa!
    Se quiseres, diz qualquer coisa para o meu endereço de e-mail: estelapinheiro1@hotmail.com.
    Um beijo.

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger Carla Sofia S said…

    Fogo eu também quero tantos encontros light! :P Muito bem :) Se eu vivesse mais perto de Lx talvez ja tivesse conhecido também algumas meninas...

    Olha quanto ao pratinho, que mau atendimento! Mas la te desenrascas-te...assim é que é..
    Beijitos*

     
  • At 11:57 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Beijinhos e boa semana para ti.

     
  • At 12:33 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Minha querida...bigada pelo sms...e o postalinho foi só mm um miminho ;)
    Olha, andei aki a ver se arranjava um poukinho de tp para as fotos da mesa de natal e amanhã vou-te mandar ...bjokassss

     
  • At 5:28 da manhã, Blogger Verita said…

    UPS! Acho que só vi o post já depois do fds... la la la lá, vou disfraçar...
    Atão queriam-te ficar com o prato mulher de deus, este pais é demais, até num prato poupam... é tudo a roubar os portugueses... ainda bem que és esperta e soubes-te contar um por um (LOlllll, fui mazinha, sorry). Ainda bem que o problema ficou resolvido e sais-te de lá formosa e segura. Se fosse comigo dava-lhe com o prato na cabeça (sim, gosto mto de um bom escandalo).
    Prontos, tem um bom fds :) volto na segunda para ver novidades.

    Jokas Grandessssssss ;)

     
  • At 5:31 da manhã, Blogger Verita said…

    Oláaaaaaa, atão esse fds foi bom???
    Bem, espero que te tenhas divertido muito e que esse incidente da louça esteja encerrado :)
    Bom parece que vou ter de voltar para saber novidades...
    Estes fds passam a correr, ainda parece que foi ontem que te escrevi o comentario anterior... Xiça!

    Jokas Maiores ainda ;)

     
  • At 5:32 da manhã, Blogger Verita said…

    Como é lógico não é "disfraçar" que se deve ler no 1º comentario mas sim "disfarçar", duhhh pra mim...

     
  • At 5:34 da manhã, Blogger Verita said…

    Hummm, gosto disto, de ir fazendo vários comentarios é mesmo super divertido... acho q não consigo pararrrrrrrrr
    Helpppp joanitaaaa

     
  • At 6:39 da manhã, Blogger Estela said…

    Olá!
    O mesmo obrigada te digo por espreitares as minhas palavras!
    Achei piada à historia do prato...
    Beijito

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor