A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

05 dezembro 2006

As decorações...


Olá,


Hoje resolvi começar a mostrar-vos as minhas decorações natalicias!!



O meu Pai Natal!!

È lindo, não é??






e a minha nova coroa!!


Gostam??








As restantes decorações ponho depois...ainda me falta acabar umas coisitas!!


Cada vez mais cheira a natal!! O tempo passa tão depressa...e eu ando ás voltas com os preparativos da decoração da mesa de natal!!
Este fim de semana vou dedicar-me aos embrulhos!

Bem novidades não há...

Beijocas!!

18 Comments:

  • At 8:48 da manhã, Blogger Gio said…

    Cheira? A mim cheira-me mesmo é a humidade, deve ser aqui dos meus sapatos que já levaram uma grande molha hoje, eu depois conto...
    Qual é o tamanho do pai Natal? Parece tão grande....
    Beijinhos... quinta feira almoçamos, ehehehehe

     
  • At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O teu pai Natal é mesmo giro...Pena que eu seja casada. ahahhahahahhah
    Bjs

     
  • At 9:30 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda adorei as decorações :)o teu pai natal é tão mimoso! :)
    Olha e qto ao teu miminho fico dp à espera de saber a tua história... sou uma curiosa e uma romantica é o que é! hihihi :)
    Beijinhos linda

     
  • At 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Já cheira mesmo a NATAL,gostei muito do teu PAI NATAL,como é que se põe as fotos nossas nos blogs?fica bem beijocas

     
  • At 10:59 da manhã, Blogger nina said…

    bem linda !
    natal eu adoro,mas è verdade que com isto tudo ainda não fiz nada em casa .
    vamos là ver...
    beijinhos e um abraço e boms embrulhos nina .

     
  • At 11:15 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!! ai, amiga eu adoro esta época... decorar a casa é o meu preferido... adoro... depois vou colocar no meu cantinho as minhas decorações... ah, quanto ao teu pai natal... é lindo... gostei muito.... beijocas muito grandes para ti!!!

     
  • At 11:25 da manhã, Blogger viviana said…

    ta tudo muito giro!
    jokas fofas

     
  • At 12:12 da tarde, Blogger 13 said…

    É Natal, é Natal...

     
  • At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juantita ... realmente, os dias voam e de caminho estamos no Natal e eu que o diga, nem imaginas a quantidades de pesoas que entra e sai da loja.
    Adorei ver as tuas decorações de Natal. Pior, em minha casa, ainda não colocamos nada de Natal, porque está em remodelações e ainda não chegaram os moveis novos nem as cortinas e estores, logo, reina a confusão. Embora, no apartamento do meu namorado, a minha 2 º casa, eu e o ricardinho já montamos tudo :), na casa dos meus papás é que não :(
    Achas normal, a minha mamã decidiu remodelar a casa toda para o natal, ninguem merece ...
    mil jinhos

     
  • At 3:20 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Acreditas que ontem tive toda a manha a tentar entrar na tua casinha e nada! ai k nervossss...

    de tarde não pude cá vir!

    Aii que invejaaaa... conheceste a framboesa!! tb keroo muitooo...

    linda as tuas decorações sao mt giras...

    bjokas

     
  • At 3:44 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Ai que lindo Pai Natal... Onde o colocaste? no Hall de entrada a dar as boas vindas às visitas??
    Eu também já puz algumas fotos das minhas decorações, e um dia destes ponho a do meu presépio!
    Beijinhos!

     
  • At 4:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaa

    bem eu ando ca c 1 sorte.... agr foi o meu tlm k s estragou!!! ou seja, estou completamente incontactavel!! pois é....

    adorei as decoraçoes!!! ^_^

    a ver s faço as minhas, c as aulas e td ao msm tempo ñ tá nd facil... ms pronto, as crianças gostam, é por uma boa causa!!

    beijinhos!

    :)

     
  • At 6:45 da manhã, Blogger Enfim... said…

    MUITO GIROS ADOREI PARTICULARMENTE O PAI NATAL EHEHEH.BJOKAS

     
  • At 7:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oláaaaaaaaaa

    Epá gostei mesmo do pai natal, ficava bem em minha casa, sentado no sofá novo que há-de um dia chegar hahahah
    Tou quase de férias, deve tb ser por isso que hoje tou insuportavel de aturar ahahhahah
    Beijinhos grandes

     
  • At 9:57 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ahahahah... com que então andam a falar do meu rico sotaque! eheheh... posso ter sotaque mas axo k não sou broeira! lolol...

    tenho todo o gosto em poder falar ctg...
    não temos grande poximidade, mas fica a saber que gosto mt de ti :)

    bjokas

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger Dark_Food said…

    Olááááááá tia!!!!!!!!!

    Bem a coroa é um espectáculo!!! Adorei mesmo!!!

    Eu pus hoje a minha árvore de Natal, e ainda não a acabei, só montar dá granda trabalho, e as luzes não estão a dar por isso fica para amanha!!!

    Tia, este comentário é breve, mas não tenho andado com tempo nenhum...

    Bjokinhas***********

     
  • At 2:43 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Estão lindos!!!!
    Eu tb adoro decorações e preparativos, agora que sei pôr fotos vamos fazer uma desgarrada;)))))
    Beijocas

     
  • At 4:08 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!! venho deixar um beijinho de bom fim de semana !!!! este que é grande...

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor