A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 dezembro 2006

Atrasada...mas cá está!!

Olá,



Tal como combinado (embora já esteja um bocadinho atrasada...) aqui fica a foto da minha árvore de natal!!

...e já agora tomem lá a foto da minha lareira!! já repararam no meu presépio?!
Bem meninas a festa de natal do meu filhote correu muito bem...é o ultimo ano que ele está naquele colégio e a emoção foi maior!! No final da festa chega a parte de cantar o hino da escola (o qual eu sei de cor e salteado), em que podemos ouvir 200 e tal crianças em palco a cantar e outros tantos pais na plateia a acompanhar é simplesmente lindo!! A emoção que passa pelas palavras é sem dúvida único!!
O fim de semana...esse também já passou!! E agora entramos na recta final para o tão desejado Natal!! Lá em casa as coisas estão todas preparadas, já fui ás compras, os postais já estão feitos, os embrulhos também...só ando ás voltas para comprar um jogo que o meu filhote pediu e que está esgotado em todo o lado...
Bem espero conseguir pôr as minhas visitas todas em ordem...
Beijos grandes para todas!!!

22 Comments:

  • At 3:21 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda o teu pinheirinho está mto giro :) assim como o presépio. Fico feliz q a festinha de Natal tenha corrido bem... e pode ter sido a ultima nesse colégio, mas certamente q a emoção estava lá...
    E tens razão estamos mesmo na recta final para o Natal, tb já despachei as minhas prendas... e agora é mesmo esperar a ocasião hehehe.
    Beijinhos linda

     
  • At 3:29 da manhã, Blogger emlinha said…

    Olá linda!!! Que arvore e presepio mais lindosssssss, que bom que a festança correu bem...bjocas linda e obrigado pelo teu miminho !!!

     
  • At 4:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Linda sim senhora! e mais vale trd do k nc... bjocas Juanita e boa semana!

     
  • At 4:38 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, minha querida Juantita ... tu és como eu somos umas mamãs babadas, ainda bem que a festinha do teu lindo filhote correu bem :), é tão bom irmos a estas festinhas. Adorei ver a tua árvore de natal e a decoração da tua lareira :) Uma menina com bom gosto. Juanita, depois do almço vou ver os meus emails, apanhei um virus no computador e quase que nem conseguia aceder a net :(.
    Ainda me faltam comprar presentes, tenho andado super ocupada e quase que não tenho tido tempito para nada...
    Mil jinhos e um bom incio de semana

     
  • At 6:13 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Masa que está tudo tão bonito.... sim senhor!
    Pois...agora começa a azáfama de Natal!!!!As festas, as comidas...
    Ainda bem que a festa do filhote correu bem!
    Beijinho e boa semana!

     
  • At 6:19 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    A arvore de natal está linda....eu já comprei as minhas prendinhas todas também...mentira só falta uma!!! De uma grande amiga que tem estado sempre muito presente....beijinhos grandes, obrigada pelo comentário

     
  • At 6:37 da manhã, Blogger viviana said…

    parabens pela prenda!!....qual prenda?
    nao digas a ninguem que vais receber um compu...
    xi...... nao digas nada.....
    olha que o pai natal ouve!
    jokas fofas e uma boa semana

     
  • At 6:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olááaaa

    a arvore d natal ta td gira!

    eu nem cheguei a fazer a minha... parece-me k o meu namorado vai fazê-la hj.

    beijinhoooss

     
  • At 7:33 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga a tua arvore está muito linda o presépio tambem,é verdade estamos na recta final até ao natal,fica bem beijocas

     
  • At 7:37 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    olá linda!!!

    Que lindo que ta o teu pinheirinho...

    Ai imagino a tua emoção nessa festa... eu ficava logo de lagrima nos olhos... sou mt pita xorona!

    Tá quaseeeee no Natalll... hihihih... tou em pulgas!!

    bjokas grandes

     
  • At 8:11 da manhã, Blogger Verita said…

    Ouve lá D. Maria Juanita era suposto ver-se o presépio ou ver-se a lareira... tás meio deslexica amori, essa foto ficou muitoooo longe, ai tau tau nessa mulher despachada, sim isso mesmo, era isso q me apetecia fazer-te hoje e agora neste momento... como podes tu dizer que tens tudo feito, embrulhadinho e arrumado hein?
    Deitaste-me abaixo num instante... Aiiiiiii que tristeza mulher, ando aqui todo enroladita com trabalho no escritório e depois das 19.00 ainda tenho de ir bater pé nas lojas... e depois ainda é tentar manter a casa aprensentável para a noite do 24...
    Esperam-me longas horas de fita, papel, toalhas de mesa, guardanapos e etc...
    Queres trocar?

    HIHIHI

    Jokas Apressadas ;)

    PS. Só pra não dizeres q só digo mal, gostei muitoooo da sua arvore de natal :)) Nota 20!

     
  • At 3:36 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Está lindo!!
    Sei bem do que estás a falar, este sábado tb foi a da minha princesinha, imagina a pquenina, 3 aninhos a cantar o hino nacional e o da escolinha.... foi lindo!
    Beijocas

     
  • At 1:54 da manhã, Blogger ximiusa said…

    linda a arvore e reparei no pormenor da base estar tambem a vermelho, e a meia d natal ja prep pa ficar xeia!! 5 estrelas
    o presepio tb aaxei giro.
    falta dizer k és uma mae babada. ja sabias?? ahahahahaha
    e tudo a posto para essa altura magica? mta felicidade para ti e para os teus!!

     
  • At 2:31 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!
    devias estar toda orgulhosa ao veres o teu filhote a cantar... ja imagino essa baba!!! ui ui ...

    muitas beijocas!

     
  • At 2:44 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    vim deixar um bj e dp volto pq estou de saída ;)
    adorei a mesa(sabes do q falo)....

     
  • At 4:10 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, Juanitra passei para te deixar um beijinho e desejar te uma óptima 3ª feira

     
  • At 5:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hello,
    Bem para ti esta mesmo em contagem decrescente...
    A mim só depois de comprar as coisas para a ceia...
    Bjokas e fica bem

     
  • At 6:12 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    A tua arvore está simples e bonita é bem redondinha como eu gosto.
    Eu ainda tenho a festinha da filhota, vai ser a duende mai linda do colégio, eheheh,é só bába.
    Para mim terminaram as compras a mãmã está encarregue do resto eu só vou ajudar a fazer e a comer!!!
    Beijokinhas

     
  • At 6:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    as decoraçoes estão muito giras...
    bjnho

     
  • At 6:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    as decoraçoes estão muito giras...
    bjnho

     
  • At 7:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai essa baba já chegou aqui ao meu escritório ehheheeh mas pronto no fundo tens razão para sentir esse orgulho todo do teu filhote... ai aqueles olhinhos ahhaahhahaah
    Gostei muito da tua arvore, tá muito gira :)
    Ahhhhhhhhhhh volteiiiiiiiiii hehehehe
    Beijinhos

     
  • At 8:46 da manhã, Blogger Gioconda said…

    Ola Juanita Maria... finalmente cheguei ao teu cantinho... como so costumas postar a tarde eu pus o teu link quase no fim senao leio-te sempre com um dia de atraso.
    Está tudo bem? Eu cá ando... nem por isso grande coisa mas isso também não interessa nada já começo a ficar enjoada comigo mesmo e com as minhas queixas... beijinhos grandes para ti miguinha....

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor