A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

22 dezembro 2006

O que desejo...

Olá,
Chegamos a mais uma 6ª feira, mas esta é diferente!!
Estamos a 2 dias da tão desejada noite de natal...queria desejar a todas voçês um óptimo natal com muito amor e saúde! Que seja uma noite passada em boa companhia... e já agora com algumas prendinhas no sapatinho! ah ah
Eu vou de férias uma semana!! iupiiiii
Espero conseguir cá passar antes do ano de 2007....
Fiquem bem!!


FELIZ NATAL PARA TODAS !!!!

25 Comments:

  • At 8:09 da manhã, Blogger Estela said…

    Olá linda! Um saltinho só para desejar um Natal muito feliz, com tudo o que mais desejares!
    Muitos beijinhos!

     
  • At 8:09 da manhã, Blogger Estela said…

    primeiras...

     
  • At 8:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    um feliz natal p ti tb!!!

    e p toda a familia, o natal é sempre bom por isso! hoje ate falei ao tlf c um tio k nao vejo ha quase 10 anos... deu uma saudade!...

    beijinhooooosss

     
  • At 8:54 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!
    ohhhh amiga! desculpa... nem reparei que usamos o mesmo boneco...
    olha desejo-t um om natal... cheio de prendinho... que teu sapatinho se encha de magia e traga muita paz amor carinho e saude...

    beijocas da hellocatia

     
  • At 9:58 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda tb te desejo um Natal mto feliz junto das pessoas que te são queridas e merecem a tua companhia :) tudo de bom, e mta alegria.
    Para 2007, desejo- te umas excelentes entradas e espero que o novo ano seja replecto de realizaçoes!
    Beijinhos

     
  • At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Feliz Natal para ti tb.
    Bjs

     
  • At 1:28 da tarde, Blogger viviana said…

    um feliz natal com todas as prendinhas que desejas!!
    jokas fofas e faltam 2...

     
  • At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oláminha querida Juanita ...desejo te um FELIZ NATAL cheio de paz e amor junto de todos aqueles que tu amas.
    Eu para a semana também não vou trabalhar :)
    Mil jinhos

     
  • At 1:00 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Minha querida...acho q aquela historia da indiferença e do silencio de algumas pessoas era cmg não era?!lol...
    Finalmente arranjei um tempinnho pra me por em ordem c a blogosfera...isto não tá fácil...ecm sabes hj é o dia q faço a mesa, q vai durar aí umas ...sei lá...5 horas, mais uma hora q a tua...lol!
    ADOREI o MIMINHO LINDO que me envias-te ADOREEEEIIIIII!Fiquei td babada e fui lg mostara a td a gente...só não o posto pq a minha maq. está xéxé e pq não´ía expor aquela carinha laroca!
    Ah...agora lembrei-me q disses-te q ao fds não vinhas á net ...então estou aki a falar pro boneco...
    bem, vou mas é mandar-te um sms...
    (ainda bem q estás mais animadita....num gosto de te ver abatida, pq tu és mt simpática, amorosa...e essas coisas tds q tu já sabes...e tás de ferias...)

    beijos grandes de feliz natal!!!!!!

     
  • At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    BOM DIA !!

    Eu gostaria de enviar uma mensagem só para você
    ou ter uma árvore de Natal bem grande onde eu
    pudesse colocar o nome de cada um dos meus Amigos.
    A Amizade é o melhor presente
    que um ser humano pode ter.
    Sou eternamente grata a Deus por ter sido tão
    generoso comigo e ter me dado tantos
    amigos maravilhosos.
    Muitas vezes fico triste por não ter tempo suficiente
    para retribuir tanto carinho que tenho recebido.
    Quero deixar aqui os meus mais sinceros
    votos de um Feliz Natal e que o ano de 2007
    possa trazer-lhe muita paz, saúde e que todos
    os seus sonhos sejam realizados.
    Por mais obstáculos que existam,não desanime.
    Nunca desista dos seus ideais e jamais deixe de sonhar.
    Tenha fé em Deus ...


    °º"°¨¨°(_.·´¯`·«¤° beijos

     
  • At 7:07 da manhã, Blogger viviana said…

    e falta 1....

     
  • At 11:51 da manhã, Blogger V.P. said…

    Linda:
    Feliz Natal, para ti e para toda a tua família!!!! Que tenhas um dia magnifico!!!

    Bjx ;)

     
  • At 1:02 da tarde, Blogger Gioconda said…

    Cá estou eu amiga para te deixar um grande beijinho a ti, ao J. e ao teu filhote. Que o vosso Natal seja mágico e muito feliz...
    Espero que seja hoje dia 26 e que estejas já a ler isto da tua casa... será sinal que tudo correu bem com a prenda do filhote....
    Gosto muito de ti Juanita Maria....

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger Katty said…

    Amiga desejo-te um feliz natal tudo de bom ,muitas prendas no sapatinho,beijocas

     
  • At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vim so deixar um beijo doce e desejar um feliz natal cheio d amor paz e carinho. Júlia Vaz

     
  • At 7:31 da manhã, Blogger Verita said…

    Mas o que é isto Juanita Maria Conceição? Só porque tá de férias num me vem postar as novidades das prendas do Natal... será que isso é tudo só para não provocar ciume no pessoal?
    Sim porque no minimo deves ter recebido, uma esmeralda, um diamante, uma viajem as Maldivas, um carro novo... eu sei lá... hummm!!
    Só de pensar já tou com ciumes... visto como funciona a coisa...
    A esta hora estas de barriga pra cima a ressonar e a tirar um sesta no sofá... urgggggggg como eu queria tar a fazer o mesmo, há espaço pra mais uma há???
    Livra-te se não passares ca antes de 2007...

    Jokas Resmungonas por tar a trabalhar ;)

     
  • At 9:11 da manhã, Blogger Celia said…

    Feliz ano de 2007 com muita felicidade saude e alegria para ti e familia.
    Bjs

     
  • At 9:11 da manhã, Blogger Celia said…

    Feliz ano de 2007 com muita felicidade saude e alegria para ti e familia.
    Bjs

     
  • At 4:17 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Quero desejar-te um bom ano de 2007!!! beijinhos

     
  • At 10:01 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Beijocas, espero que estejas a ter umas férias maravilhosas!!!

     
  • At 6:08 da manhã, Blogger nina said…

    ola linda menina so passei para te desejar um bom fim de ano e que 2007 venha cheio de boas coisas beijinho nina .

     
  • At 10:43 da manhã, Blogger Carla Sofia S said…

    Espero que tenhas tido um optimo natal :) onde quer que estejes lol

    Bjitos e aproveita bem essas ferias!!
    **********

     
  • At 3:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem isto de estares de férias ta mallllllllllllll, sinto falta dos teus posts :(
    Agora um cadinho mais a sério (mas só um cadinho) espero que estejas a ter umas boas férias... Passei só pa te deixar um OPTIMOOOOOOOOO 2007, que seja um ano só com coisas boas e que te traga só alegrias! Desejo-te tudo de bom amiga!
    E espero então pelas tais caminhadas que disseste que iamos fazer :)
    Beijinho mesmo muito grande

     
  • At 3:59 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Só para desejar umas boas entradas em 2007!
    e que tenhas tido um excelente Natal!
    Beijinhos!

     
  • At 4:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Juanita desejo te um bom ano de 2007, ainda melhor do que está quase a terminar.
    Mil jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor