A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 dezembro 2006

Conseguiiiiiiii!!!!

Olá,

Missão cumprida!! Consegui comprar o jogo que o meu filhote queria! Agora sim o assunto presentes tá arrumado.Já tá embrulhadinho e tudo...e eu feliz da vida porque já estou a imaginar o sorriso de orelha a orelha quando ele abrir esta prenda!! ah ah

Acho que ainda não vos disse mas estou em contagem decrescente para umas férias!! Á pois é...aqui a menina vai ter uma semanita de descanso, a qual espero aproveitar ao máximo!! Uma semanita para passear com o meu filhote, visto que o meu maridão vai estar a trabalhar! Com o friozito que está a instalar-se vai saber muito bem disfrutar do quentinho dos meus lençois de flanela até mais tarde....hummmmmm

Verita especialmente para ti...
...tás a ver...
...tás mesmo??


...eu sei que tás um bocadinho pitosga e ainda por cima chamas-me nomes....mas tudo bem eu perdoo-te!! ah ah E agora já VÊS bem o presépio?! sim! não quero que te falte nada!!

Quero deixar aqui uma beijoca especial para a Ana (Glaciar) que já retomou á base... depois das suas férias pelo norte do nosso Portugal!!

...e beijos grandes para todas!!!

20 Comments:

  • At 8:41 da manhã, Blogger nina said…

    ola
    bem eu amei esse presèpio , adorei ...
    tems toda a razao nada melhor do que ver um soriso felizna cara das crianças e se pudemos fazer com que isso aconteça porque nao !!
    UM BEIJINHO NINA .

     
  • At 8:51 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    OLÁ!!!

    ai que fofo que é o teu presepio... também quero um assimmmmm!! lol...

    eu graçasadeus kero tudo o k vejo!! lol


    bjokas

    (espero que n tivesses a xamar pitosgas a mim, nem sabes o que te faço!)

     
  • At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, minha querida Juantita ... gostei do teu lindo presépio e assim realmente dá para se ver melhor.
    Imagino a satisfação e alegria do teu lindo filhote quando vir o jogo. é tão bom quando proporcionamos momentos mágicos aos nossos filhotes.
    mil jinhos mamã.

     
  • At 10:51 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...atão n se via logo o presépio...ai ai ai...pitosgas na blogosfera?!
    atão e o joguito...posso ajudar?hum?
    eu hj vi-me grega para evitar q o mike compra-se um q ele ker mas eu ja comprei...qse o arrastei do el corte inglés...lol...

    bjokas
    P.S.eu adoro ir ao Hard R cafe...já lá fui montes de vezes...e o filhote tá xeio de sorte pq eu estou há imenso tempo para tomar esse peq. almoço c o santa claus!

     
  • At 11:28 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda hihihi para a semana tb tou de férias :) por isso posso perceber essa excitação :) vai saber mesmo bem, é que estou a precisar de descansar.
    Qto a prendas ontem tb completei a que me faltava e ajudei a minha mãe a escolher as dela... e olha que em 3 horas despachámos certa de 11 prendas!!! hihihi isto é que foi trabalho de equipa!
    Beijinhos

     
  • At 11:28 da manhã, Blogger Luna said…

    Ah e adorei o teu presépio... tem umas figurinhas tão fofinhas e carinhosas :) mto kiducho!

     
  • At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Ainda bem que encontraste o jogo que querias.
    Bjs

     
  • At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esse vicio dos jogos é mt dispendioso...eu ca tenho uma soluçao LOL, saco td da net eh eh eh! Bjocas gds linda

     
  • At 3:12 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola linda!!

    olha sabes pk é k perg se me estavas a xamar pitosgas?
    pk ontem so aparecia o post da foto para baixo.. entao parecia k tavas a falar para cada uma de nós k tava a ler o post...

    linda os miudos e os jogos!! lololol... o meu ainda n tem a mania dos jogos de computador... pk eu nc deixei k isso acontecesse... ele so jogo ps kd vai para casa do meu namorado...

    bjokas e obrigada pelas tuas palavrinhas :)

     
  • At 3:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hello,
    Bem como já tinha comentado este post venho só desejar um feliz Natal e um bom 2007.
    Bjokas

     
  • At 3:46 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Que presépio tão giro!
    Eu faço colecçãode presépios, mas ainda não tenho nenhum assim!
    Ainda bem que encontraste o jogo para o teu filhote! Como ele se porta tão bem, tenho a certeza que merce todas as prendas q pedir ao Pai Natal!
    Eu cá continua na azáfama do meu Natal!
    Beijinhos!

     
  • At 4:13 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!!
    olha gostei muito do teu presepio!!! ta girissimo!!!~
    muitas beijocas grandes para ti

     
  • At 4:44 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Então missão cumprida, todos os presentinhos comprados, agora que venha a noite de natal!
    Boas ferias
    Beijokas

     
  • At 5:00 da manhã, Blogger Amora said…

    ai qu linda está o teu pinheirinho!!!!!

    atão e a minha prenda???

     
  • At 6:33 da manhã, Blogger viviana said…

    o teu filhote vai delirar!!
    jokas fofas

     
  • At 7:47 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha queres vir ca almoçar comigo como veio a Alda? eheheeheh So que nesse dia eu trago almoço pelo sim pelo não...

     
  • At 7:53 da manhã, Blogger Gio said…

    Ferias não é? Ai que bom... este é o comentario a serio, o outro era mesmo so para aparvalhar... lençois de flanela? Isso ta demodé... agora é os lençois térmicos rica.....

     
  • At 7:53 da manhã, Blogger Gio said…

    Quer dizer, afinal este ultimo tambem foi para aparvalhar... beijinhos, está-me a apetecer meter contigo....

     
  • At 10:12 da manhã, Blogger Verita said…

    Ai Juanita Maria Albertina, que faço eu contigo hein???
    Chamar-me pitosga só porque és bué da má fotografa???

    *Verita tremelica o queixo*
    *Verita sente-se insultada*
    *Verita não é pitosga*

    Lollll, mas prontos a que reconhecer que se vê muito melhor o presépio agora e até aposto que muitas amiguinhas não se prenunciaram sobre o facto de não o verem e AGORA finalmente e GRAÇAS a mim o conseguem, AHAHAHAH
    Tomem lá!

    Deixa cá me prenunciar sobre mais um detalhe, gosto do trapito que tens por baixo do presépio, é geitoso :)))

    *Verita foge antes que a Juanita a espanque*

    Jokas na risota ;)

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...Olha, acabei por não dizer q acho o teu presépio uma ternura, uma fofura, um miminho...quem sabe se o bonitão de olhos claros não vai daki a 20 anos tb fazer um post sobre o presepio q herdou da mamã?

    beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor