A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

20 dezembro 2006

Custa-me tanto...

Olá,
Custa-me tanto deixar o meu filhote no colégio nestes dias...para mim (e para ele) as férias de natal, de carnaval ou da pascoa são sempre uma dor de cabeça. Ele está de férias escolares, sim...mas continua no colégio todos os dias á mesma hora.Porquê?? porque estou a trabalhar e o meu marido também. É por isso que deixo sempre uns dias de férias para a altura do natal, assim ficamos juntinhos e de certa forma consigo compensa-lo(eu sei que a vida é mesmo assim...mas custa-me)...
Hoje estou triste e chatiada com a falta de vontade de certas pessoas...ao mesmo tempo revolta-me certas atitudes, o silencio e a indiferença...
Não me vou alongar senão começo aqui a dizer disparates e eu não quero. Também sei que este meu estado de espirito me passa...mas custa-me tanto as diferenças...

Beijos para todas!

26 Comments:

  • At 8:01 da manhã, Blogger Gio said…

    O mulheri eu devo ter vindo ao teu post na altura em que estavas a preparar este porque não estava cá nada então eu sou loira mas não sou cega.....
    toma lá a primeira resposta

     
  • At 8:02 da manhã, Blogger Gio said…

    Resposta ao mail de ontem? Oh pa eu tenho andado a mil que resposta é que ficou pendentes? La vou eu a procura dos mails de ontem

     
  • At 8:03 da manhã, Blogger Gio said…

    Ehehehehe pois tamem acho, traz isso tudo que é para nao fazeres como certas meninas que agente cá sabe.....

     
  • At 8:03 da manhã, Blogger Gio said…

    Tas satisfeitinha de eu ja ter comentado post de hoje? Tas?

     
  • At 8:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OLá, minha querida Juanita, não te quero ver tristita ... aminha sorte, é que eu dia sim, dia não trago o meu filhote para a loja, e quando ele não fica comigo, ou fica na companhia dos meus pais, ou da minha ex sogra ou vai para o stand com o pai dele .. mas no ano passado, pode lhe dedicar mais tempo e este ano sinto muito isso. Sabes, esta vida, não dá para nos fazermos nem estarmos com mais queremos todos os momentos, é uma m....... eu compreendo te amiga, mas o teu filhote lindo vai entender, porque sabe que a mamã e o papa estão a trabalhar .
    Mil jinhos do meu coração para uma linda, eleganterrima e super mamã, e tu sabes que o és :)

     
  • At 8:49 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Estou como a Madi, comentei hoje no post de ontem, mas para não te faltar nada, aqui vai outro:
    Não estejas assim tristinha o filhote compreende que tens de trabalhar senão não ganhas tostões( como diz a m/filhota)para as papinhas.
    Beijokas

     
  • At 8:55 da manhã, Blogger emlinha said…

    Não estejas assim tristinha .....

     
  • At 9:17 da manhã, Blogger Celia said…

    Obg pelas tuas palavras amigas.
    Boa ideia essa de tirares férias para estar com o filhote vai saber bem aos dois de certeza.
    Bjs.

     
  • At 10:19 da manhã, Blogger Verita said…

    Andas danada com os meus comentários né?
    Danei-te tanto que agora tas triste pró mundo :(
    Oh minha noiva linda não fiques assim que eu não valho essa pena… prontos tá bem, vou tentar ser mais boazinha e gostar um cadinho mais de ti :)))
    Mas por favor mulher de deus, indiferença comigo não ok???

    *Verita pega na varinha mágica e dá na cabeça da Juanita*
    *Juanita fica tonta*
    *Verita consegue exorcizar a Juanita*
    *Juanit tá curada*

    Vá anima-te, a varinha mágica resulta sempre, HIHIHI

    Jokas Exorcizadas ;)

     
  • At 12:03 da tarde, Blogger Kat-ita said…

    Ai linda, eu este ano também não estou nada com espirito natalicio. E estar longe dos filhotes nestas alturas ainda é mais dificil :-((
    Jokitas... Kat-ita

     
  • At 4:13 da tarde, Blogger Estela said…

    Olá minha querida!
    Embora não seja mãe, mas entendo perfeitamente...qd as minhas sobrinhas eram pequeninas e as levava à creche...chorava mais eu q elas...imagino se fossem minhas filhas...
    Q sorte nao te doer o rabo na bicla!!!
    beijinho

     
  • At 1:51 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ai perdi o raio do comment!!
    era +- assim. xato n poders tar k o filhot e p causa do trabalho tens que manter a rotina do dia a dia.
    mas pelo menos n tens o miudo em casa fexado com o coraçao nas maos spe a ligar pa saber s ele esta bem.
    a semanita d ferias n deve fatar mto e vais poder curtir. beijinho

     
  • At 2:26 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda por acaso entendo essa tua angustia e tristeza de n poderes estar mais tempo com o filhote, apesar de ele estar de férias... sabes, eu um dia q tenha filhos tb vai ser assim porque hj em dia não podemos dar-nos ao luxo de ficar em casa a tratar deles... n dá.
    Acho que entendo isso, de qualquer forma pensa que para a semana já o podes compensar :) com muitos miminhos como ele merece :)

    Qto à indiferenças das pessoas, sei que nem sempre é fácil viver com isso... ainda mais qdo são pessoas importantes para nós... mas tenta te concentrar nas pessoas que tens ao teu lado (como o teu pequeno e o teu maridinho) e nos amigos que são sempre especiais e mto carinhosos qdo precisamos.
    beijinhos linda e força! Nada de tristezas :)

     
  • At 2:33 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Oh linda cm eu te compreendo!! é muito xato eles estarem de ferias e nos nao podermos acompanhalos... eu tb me sinto mt triste por isso..

    olha minha querida, eu tenho os filmes do Garfield em DVD.. o primeiro ja o vi umas 7 vezes.. lol... mas estou pronta para o ver novamente! nao sei kd é k vai dar.. so vi o anuncio mas n vi a data..

    o filme do Garfield2 ja vi 3 vezes...eheheh... sou mesmo xanfrada, ne?

    LOL

    Brigada pelos carinhos.. es sempre tao fofita!

    olha ve se me mandas um mail (se ainda tiveres o meu) pk eu estou farta de vasculhar nos meus contactos e n encontro o teu..

    bjokas

     
  • At 3:10 da manhã, Blogger Gio said…

    Agora confirmei duas vezes que ainda não havia post.....
    Eu recebi ontem uma prendinha bué linda.... um postal de Natal com a carinha dum menino lindoooooooo sabes quem era sabes????? O teu filhote.... obrigada amiga, adorei! Sei que foi a melhor prenda que me podias ter dado e fizeste-o de certeza com muito carinho... e foi também com muito carinho que a recebi e que está em cima do meu movel onde estou a por os postais de Natal que tenho recebido de todas as amigas, para a semana vou mostrar as fotos.
    Gosto muito de ti.

     
  • At 3:38 da manhã, Blogger Gio said…

    Eu estou ofendidissima com o que li no blog da Bolinha, então eu estou sempre a corrigir-te ou a dar-te na cabeça? AGORA É QUE AMUEI MESMO.

     
  • At 4:08 da manhã, Blogger Gio said…

    Eu não tinha visto porque eu não ando a cuscar os blogs das outras meninas..... ta beinhe??????

     
  • At 4:08 da manhã, Blogger Gio said…

    Hoje has-de ficar fartinha de ver o meu focinho de Gioconda aqui no teu post

     
  • At 4:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Então que se passa querida? Deves (ou devias) estar mesmo chateada, já que é tão raro ver-te assim... espero que já tenha passado... não gosto de te "ver" assim!
    Imagino que realmente custe mesmo muito deixar os miudos nesta altura nos colegios, mas o teu menino é muito bem educado e percebe que tem que ser assim porque os pais estão a trabalhar para depois lhe poderem dar sempre uma vida confortável.
    Bem, eu ando que nem louca aqui no trablho, tá quase tudo de férias e ficou aqui a escrava a tratar de tudo ainda por cima com escrituras marcadas de um dia po outro, tás a imaginar, né???
    Beijinho mt grande e espero mesmo que já estejas melhor...
    Gosto muito de ti vitamina :)

     
  • At 4:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu de novooooooooooooooooo

    Começo a desconfiar seriamente que o meu pc tem um problema com o teu blog, ou não tem novidades ou então tem 2 post novos... não percebo!
    Ontem vim cá de manhã nada... e hoje comentei o post de dia 20 quando vejo que afinal tb tens um de dia 19 e ontem quando tive cá não vi nada... que cena!
    Mas pronto levas com 2 comentários de uma vez :)

     
  • At 4:22 da manhã, Blogger Gio said…

    Vinha aqui agora para te dar na cabeça e depois de ler o comentario da Glaciar levas duas vezes..... AFINAL NÃO SOU SO EU QUE NAO VEJO OS POSTS NVOS DHAAAAAAAAAAA

     
  • At 4:29 da manhã, Blogger emlinha said…

    ó linda, adorei o teu miminho, és uma quida !! bjinhos

     
  • At 4:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ahahahahah já me ri com o comentário da Gio ahahahah afinal não sou só eu... ufaaaaaaaa
    Já tava a pensar mandar-me da janela abaixo mas sendo assim, vou esperar mais um pouco :)
    Antes do natal? xiiiii querida acho dificil :( sabado a minha mãe já me alugou para começar a preparar as coisas para o Natal... mas depois já sabes que estou livre pa ti aahahahahha

     
  • At 4:51 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Olha linda, vinha dar-te um beijinho, mas estou como a Glaciar e a Madi Doidona, sim porque ela hoje tem de levar comigo e contigo o dia todo, eheheh, só vejo o post de ontem??
    Ou serei tambem um pouco dahhhh??

     
  • At 6:36 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!
    nao estejas triste!!!!
    deve ser complicado deixar lá o filhote mas depois quando tiveres as tuas MERECIDAS FERIAS natalicias vai poder aproveitar cada segundinho que nao tiveste com ele...

    muitas beijoquinhas amiga!!!

     
  • At 7:00 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Em breve já vais passar o Natal junto do teu filhote.Desejo-te um Feliz Natal e um prospero ano novo junto dos teus.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor