A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

07 janeiro 2007

A Dona E. e as azevias !!!




Olá amigas,

O fim de semana já se foi e mais uma semaninha de trabalho espera por nós!!!

Falando em fim de semana...no sábado tive uma surpresa muito agradável...conheci a Dona E. !!
Não sabem quem é?! Então passo a explicar...a Dona E. é a mãe da nossa amiga Framboesa!!!
Um doce de senhora, uma simpatia e toda para a frentex!! Adorei conheçe-la !! Fiquei a perceber a quem é que a Framboesa sai! ah ah
Então a doce Dona E. deu-se ao trabalho de fazer umas azevias (que eu adoroooooo) e juntamente com a sua filha foram leva-las lá casa. Ainda estavam quentinhas e o seu cheiro...hummmmmm é claro que não resisti e comi logo uma para provar....estavam óptimas!!!
Quero aqui deixar o meu profundo agradeçimento e um beijo muito especial para a Dona E. (sim porque voçês não sabem mas a srª também anda por aqui passeando na blogosfera eh eh eh)



As deliciosas azevias da Dona E. !!!



Ainda no sábado como sabem fiquei com a minha afilhada C.!! Correu tudo muito bem!! Ela portou-se lindamente. Fomos dar um passeio e apanhar o ar do mar...a C. adorou e nem sentiu falta dos pais...foi uma tarde bem passada...bem, uma tarde e uma noite porque os imprevistos acontecem e a boa da C. teve de começar a sua noitinha de soninho na caminha da madrinha!!

Tenho a certeza que repetiremos!!!

A minha afilhada !!!



Bem mais novidades...o Alfredo (lembram-se, o prof. de canto do meu canário Kiko??) já foi cantar para outro lado...pois teve de ser, a sua missão cá em casa está terminada!! O Kiko recuperou o seu canto.

Mas ficou em boas mãos...foi para a casa da minha irmã!! Fica em familia!! E assim se mais alguma vez o meu Kiko se calar...sei que o Alfredo estará sempre disponivel!!
Bem acabaram-se as festas...na minha casa a unica coisa que resta do natal é mesmo um bolo rei congelado (que eu espero que fique lá por muitooooooo tempoooooooo!!).
Beijocas grandes e boa semana!!


17 Comments:

  • At 3:55 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola tia!!!
    venho desejar uma boa semana e dizer que és muito bem-vinda na nossa familia que ja esta bem recheada!!!
    muiats beijocas,,,,

     
  • At 5:20 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...olha q tu!Eu a disfarçar nem comentei nadinha de q tinhamos estado na tua maison, n fosses tu n gostar de que se dissesse...mas pronto..estragas-te tudinho...lol....e acertas-te ...modestia á parte a minha mae é 5 estrelas!e essas azevias ela tb mas quiz impuntar mas eu nahhhhhh....leva-as para a juanita e fica c as restantes para ti...xiça!
    oh pahhh tu +és uma amorosa...e cm tu n te importas-te de falar v fazer um update lá no meu cantinho...inté

     
  • At 5:23 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    olha lá...tu des-te azevias á piquena ou guardas-te td para ti...hummmm???????

     
  • At 5:26 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola!!!

    Acreditas que eu nao sei o que sao azevias? ou secalhar sei,mas xamo por outro nome..

    o que leva dentro?

    Ai que linda que é a tua afilhadita.... :) deves ter ficado nas nuvens, ne?

    e olha la? nao te deu vontade de fazer/ter outro? lolol

    bjokas

     
  • At 5:38 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...este sabado é aquela surpresa q o Mike me ofereceu...n dá mm para saldos pahhhhh :(
    mas moramos tao perto qa-de dar para + combinações!

    bjokassss

     
  • At 6:06 da manhã, Blogger Amora said…

    E eu que nunca comi azevias!!!!!
    Pois então agora k tens a minha morada, fazes o favor de a dar me visitar também....

    beijocas

     
  • At 6:46 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga manda dai uma delicia dessas,quero comer....,fica bem beijokas.

     
  • At 7:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Só vi o teu comentário de sexta, hoje mas como estou de férias tenho perdão, não tenho???!!!
    E ontem fui para o paredão andar a pé (viste que linda, já comecei a ter juizo eheheheh)
    A tua afilhada é muito fofinhaaaaaaaa, até me deu vontade de começar a tomar conta de um baby...
    Beijinhos e bom trabalho, sim porque eu ainda estou de férias ahahahahha

     
  • At 8:27 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda ai que rico fim de semana q tu tiveste :) e essa troca de azevias, e bolinho brigadeiro até dá água na boca.... uma pessoa a querer fechar a boca e vcs a lembrarem os pecadinhos deliciosos! Mas fizeram lindamente, tu e a fran já são lindas e elegantes, podem dar-se a esses luxos :P :P
    Bom minha linda e fico feliz que o resto do fim de semana tb correu bem e q a tua afilhada gostou de aí estar :)
    Beijinhos e obrigada pelas tuas palavrinhas, és uma querida!!!

     
  • At 9:51 da manhã, Blogger viviana said…

    uma boa semana e tns uma afilhada muito gira! jokas fofas

     
  • At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá :)
    bem akelas azevias criam agua na boca :P
    a tua afilhada é linda :)
    beijinhos e uma boa semana

     
  • At 10:26 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, minha querida Juanita .. a Framboesa e a mamã dela foram muito queridas, e assim já sabemos a quem é que ela é parecida :)
    A esta hora deves estar na reunião do teu filhote, e aposto que a minha Juanita já está toda babadissima, por causa do desempenho do teu filhote :)
    Mil jinhos

     
  • At 10:33 da manhã, Blogger Verita said…

    *Verita bate o pé de excitação*
    *Verita tem a certeza que Juanita vai mandar umas azevias pra ela*
    *Vertita espera ansiosa que o correio chegue amanhã*
    *Verita é gulosa e baba o teclado*

    Ups! Viste o que fizes-te Juanita??? Esta material é do trabalho não posso babar assim as coisas que não são minhas :( houve um cadinho de baba que escorreu mais pra dentro do teclado e agora não chego lá com o guardanapo pro limpar :(( espero que seque até amanhã se não... tou tramada...
    Gosto de ver que estas em disciplina com essa tua dieta, lolllll, nota-se muito JUanita, tu não te esforçes tanto mulher olha os parafusos a saltar :)))
    Prontos acho que já falei demais por hoje, por isso tal como te disse espero novidades na volta do correio...

    Jokas a aguardar

     
  • At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaa :)

    pois em relaçao aquela reportagem da rtp, ainda procurei no site deles ms ñ encontrei nd... parece k s evaporou!

    a tua afilhada é tão fofinha! as crianças nestas idades são tão giras... :)

    por acaso ñ conheces o blog da M_em_dieta? é k ao mudar de blog perdi o link dela...

    beijinhosss e boa semana!

     
  • At 11:53 da manhã, Blogger Estela said…

    OI
    Descobri ha pouco q gosto tanto de azevias...das de grão precisamente...claro, como alimento calórico, não poderia faltar no meu rol de gostos...lol
    Beijinhos

     
  • At 1:24 da tarde, Blogger Nokitas said…

    Eu não sei como é que vocês sabem fazer blogues tão bonitos!!!!

    Estou cheio de inveja!!!!

    E o do missframboesa também é espectacular!!!!!

    Ajudem-me a fazer um assim.

    Felicidades - BOM ANO

    NADA É DEMASIADO MARAVILHOSO PARA SER VERDADE

    Blogue MARAVILHOSO!
    Visitem-nos e ajudem-nos

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

    ww

     
  • At 12:51 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Que bela visão logo de manhã...Azevias!!!LOL LOL LOL...Também adoro e comi imensas durante as festas.Pois é...Ando desaparecida mas espero mudar isso este ano.Para já,postei novamente hoje...Ganhei 2.400kg durante as festas e quero "detoná-los".Que fofinha a tua afilhada.Deve ter mais ó menos a idade do meu afilhado.Fica bem.Boa Terça feira para ti.Beijinhos fofinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor