A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

16 janeiro 2007

Está a dar as ultimas...

Olá,

Pois é a minha máquina de lavar roupa está a dar as ultimas...
Agora o simples facto de pôr uma maquina de roupa a lavar é para mim um acto de tortura!! Estão a rir-se...mas é verdade!! Cada vez que a dita trabalha é um mar de água pela cozinha! urgggggg fico fula e lá ando eu de esfregona na mão rezando para que a lavagem acabe rápido...não há quem aguente.
Está decidido que no fim de semana vamos comprar uma nova!!
Na altura em que a comprei diziam que era óptima (já lá vão 11 anos), mas não concordo já há sítios em que a ferrugem deu o ar da sua graça e agora água por todo o lado...já decidi que não vou ligar ás marcas, vou comprar uma normalzinha, de preço acessivel (baratinhaaaaaaa) o mais simples possivel!!
Até lá vou ainda ter de apanhar alguma água...

Beijocas grandes

24 Comments:

  • At 8:55 da manhã, Blogger Verita said…

    Ai Juanita, uma mulher sem os devidos apetrechos de sobrevivência não é nada nesta vida :(
    O que seria de nós sem maquinas, quer de louça quer de roupa, quer aspirador, quer abre latas... um horror só de imaginar!
    Mas pera lá... tava ca pensando e acho que estou a decobrir uma nova Juanita....
    Tu por um acaso não andas a avariar as maquinas pra chamares o Marcelo ai a casa??!!
    Ai credo se o Juanito sabe sofre um xilique... tem cuidado amiga, é que o Marcelo é ligado aos cabos e isso é mais um caso de ferrugem... não sei se dá pra desfarçar...
    Ups! Se calhar metes-te o sapato no cabo, digo argola!

    Jokas Grandonas ;)

     
  • At 9:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois cada uma tem o que merece ehehehehe enquanto tu andas de esfregona eu ando a passear ahahahah (sim hoje estou mazinha), já vinha aqui protestar a dizer onde está o post, ja cá vim umas 3 vezes mas tiveste sorte :)
    Olha ontem adicionei o teu miudo ao meu msn, a ver se um dia destes o apanho... Mas hoje não, porque eu hoje vou...
    Beijinhos grandes

     
  • At 11:45 da manhã, Blogger Katty said…

    Pensa positivo o facto de apanhares agua praticas exercicio fisico é tipo dois em um ,tás a ver?beijokas.

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda realmente com tanto trabalho mais vale comprar uma máquina nova :) e olha que 1 máquina de roupa durar 11 anitos n é nada mau, ela está é a precisar de uma reformazita.
    Beijinhos

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda realmente com tanto trabalho mais vale comprar uma máquina nova :) e olha que 1 máquina de roupa durar 11 anitos n é nada mau, ela está é a precisar de uma reformazita.
    Beijinhos

     
  • At 1:33 da tarde, Blogger viviana said…

    uma que consuma pouco de preferencia e que traga uma maria de bonus!!eheheheh!
    okas fofas

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger turbolenta said…

    mAU...MAU...
    jÁ SÃO DUAS POSTAGENS QUE ESCREVE E NÃO FICA NADA
    VAMOS VER AGORA

     
  • At 2:07 da tarde, Blogger turbolenta said…

    Outra vez:
    mÁquinas quanto mais simples melhor.
    O meu marido comprou -me uma AEG toda finesse,com computador,luzes por todo o lado,tambor iluminado...mas são mais as vezes que chamo cá o técnico do que ela trabalha
    bjs
    boa semana

     
  • At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai linda, pensa que é exercico que fazes.lol
    A verdade é q já não é possivel imaginar a vida sem maquina, lol.
    Enfim...
    Beijinhos

     
  • At 2:18 da manhã, Blogger emlinha said…

    fazes exercicio...heheeh bjinhos grandes

     
  • At 3:22 da manhã, Blogger Seni said…

    Vê o lado bom da coisa Juanita, assim tens sempre o chão da cozinha lavadinho, não ? :D
    Kisses

     
  • At 4:31 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Linda!! é a cadeira, agr a máquina!

    Quando fores comprar a maquina compra uma de classe A.. tem a ver com a eficiencia energetica..
    Se quiseres uma aula de electricidade eu depois dou-ta! mas vai por mim.. CLASSE A

    bjokas

     
  • At 4:46 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola tia!!!
    ja que a maquina da minha querida tia ta a dar as ultimas rezemos por ela.. lol...
    ´´e assim mana... tens de comprar outra (facil para quem tem a maquina a atrablahar bem)
    *********
    muitas beijocas!!! tia sabes nadar??? e que podes afogar-te na agua da maquinhalol(tou a brincar)!!!**

     
  • At 6:02 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Máquinas...não pudemos viver sem elas, e quando avariam é ver a nossa vida de pernas para o ar!!!
    Vai lá comprar a máquina!
    Beijinhos!

     
  • At 6:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olha uma vez vi uma makina a 2000 e tal euros fikei tipo PASMADA!! o k raio tem a makina? um motor d formula 1.
    realment a k tenho tb cutou 500 e volta n volta piscina olimpica na cozinha, haja paciencia!escolhe é uma economica pk hoje em dia parece k é d proposito elas n durarem, raio da sociedad d consumo

     
  • At 6:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaa :)

    pois isso da maq d lavar é uma xatice... eu por akaso o k odeio mm fazer é lavar loiça,desconfio q s a minha maq d lavar loiça avariasse me dava 1 treco! =)

    e tenho uma noticia k se calhar t vai deixar td contente cmg: estou a pensar seriament em deixar d tentar ñ comer e passar a comer + equilibrada! hj ja fiz 1 refeiçao completa: salada d tomate e queijo fresco; ervilhas, espinafres e cenoura e 1 maçã! acho k estou n bom caminho, o q achas??

    bjinhsssssss

     
  • At 7:22 da manhã, Blogger Gio said…

    Ai tadinha da Juanita... mas sabes uma coisa???? Acho que a minha está a dar o berro também.... e o que somos nós gajas... sem maquinas para nos ajudar???? Já me estou a ver a lavar a roupinha à mão na banheira.... obalhameudeus....

     
  • At 8:14 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Oláááá tiaaaaa,

    Pois é, a minha máquina também faz isso... Mas yh, não há dinheiro não se pode comprar outra loool

    Mas acho que fazes muito bem, afinal não és escrava da maquina!

    Bem... tenho uma noticia para te dar... uma noticia muito triste... vou deixar o meu bloguinho que eu amoooo e vou criar um nos blogs do sapo... tipo eu não consigo entrar no blog... depois eu digo-te o endereço...
    Olha tens mail na hotmail?

    bJOKAS***********

     
  • At 8:42 da manhã, Blogger Nokitas said…

    Eu para me livrar de situações como a sua, lá na minha casa, comprei um tanque de lavar.
    Estou satisfeito
    eheheheh
    Parabéns pelo seu blogue.

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

     
  • At 10:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola :)
    felismente a minha tem trabalho mt bem (e que deus a conserve assim durante mais 10 anos :P
    bjs e vai á radio popular eles andam lá em saldos pode ser que consigas uma a bom preço

     
  • At 12:32 da tarde, Blogger Estela said…

    Qd se nos avaria algo assim sentimo-nos as mais infelizes do mundo, não é?
    Pelo menos comigo acontece isso, fico mesmo chateada!!
    Boa sorte na esfregona!
    beijinhos

     
  • At 6:01 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    A minha mãe tinha uma tão gira...cada vez que trabalhava aquilo saltava mesmo do chão lololol mas não deitava água, só era engraçado ve-la a trabalhar..depois começou a ter uns problemazitos e pronto..agora temos uma nota


    Olhaaa eu vi a ficha do teu menino.. fogo pahhh dá umas dicas, que que lhe poes na comida??! Tem de haver algum truque..ou então é mesmo dos genes..que é o mais provavel lolol

    Pronto beijitos*

     
  • At 2:44 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    "PROTEJA A VIDA DA SUA MÁQUINA COM CALGON"
    LOL
    Pois é, o tempo passa e o material tb se estraga.
    Mas tem de ser, temsod e renovar as coisas de x em quando.
    E com marcas ou sem marcas tudo se avaria.
    Beijokas

     
  • At 3:13 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Realmente já lá vai o tempo que valia a pena investir nos electrodomésticos, hoje são descartáveis, fazes bem em comprar uma baratinha.
    Mulher não é escrava e viva os electrodomésticos.
    Beijokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor