A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

14 janeiro 2007

Tarefa ardua...

Olá amigas,

Então esse fim de semana foi bom??
O meu foi!!
Sábado demanhã lá fui até ao futebol e de tarde fui visitar 2 amigas que já não via à algum tempo...jantarito e muita conversa!!!
Domingo foi dia de caminhar com a minha amiga Ana Glaciar!! Pois lá fomos as 2 acompanhadas do meu filhote...muita conversa e muitossssss passosssss !! Para comprovar levei o meu pedometro e fizemos qualquer coisa como 8ooo passos!! tcxiiiii
Até abordadas fomos por um chinês ou japonès que adorou a bina do meu filhote e que queria saber onde a tinha comprado , preço e etc...ele há cada uma!!!
Lá bebemos um cafézito e depois vim para casa já decidida a fazer uma tarefa dificil...

Bem a minha primeira tarefa dificil foi passar a ferro....detesto!!
Depois tive de pedir ao meu marido ajuda para a tarefa mais complicada...que passo a explicar:
Sabem que tenho uma cadeira que pertence á minha mobilia de quarto, a qual à uns dias estava meia estranha...deixou de ser confortavel para pareçer que tinha um buraco no meio!
Não sei se me percebem mas esta cadeira é muito importante para nós...acompanha-nos à 11 anos, tem assistido a inumeras noites de .....sono (suas maldosas o que estavam a pensar??), tem nos acompanhado em manhãs de euforia, tem partilhado todas as coisas boas da nossa vida (se é quer me faço entender) é até nossa confidente (sim, falamos imenso com ela, e os seus conselhos são sempre do melhor eh eh)...é uma cadeira muito importante!! eh eh
Bem o maridão passou à acção...Virou-a de pernas para o ar (coitadaaaaa) começou por lhe tirar o forro e o pior estava á vista...a minha adorada cadeira, companheira das nossas vidas...partiu o fundo!! O seu interior está á vista...ai meus Deus que problema!! Agora resta-me aguardar que uma solução rápida e duradoura surja!!! Sim, porque o que será de nós sem ela...
Depois vou dando noticias...
Beijocas!!!

21 Comments:

  • At 7:46 da manhã, Blogger Gioconda said…

    Ola linda Juanita então eu ainda sou a primeira as 4 da tarde?????
    Então vou-te dar um conselho... se essa cadeirita é assim tão importante para ti, deixa-te de te por aos pinotes em cima dela... usa a cama que ainda por cima é mais confortavel.... obalhamedeus que estas mulheres querem-se por a experimentar modernices e depois o resultado é este, ehehehehehe
    Miga tenho que ir dizendo alguns disparates senão fico maluca aqui em casa, beijinhos.

     
  • At 7:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Opah, se a cadeira só acompanha noites de sono, eu acho muito grave.lol
    A mim já me aconteceu algo parecido e o meu marido arranjou a.
    Mas na tinha estima pela cadeira,lol, apenas me fazia falta que era a antiga do pc.lol
    Muito bem, muitos passos. Asim sim, gostei.
    Boa semana e jinhos

     
  • At 7:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    8000 passos?????????????????
    Bem nem dei conta mas agora que sei tou chocada ahahahahah bem que malucas, mas eu gostei mt, mas isso ja sabes, right?!
    Cadeira que acompanha as noites de sono... tou a ver... o sono deve ser tão mexido que a cadeira tá nesse estado ahahahahah
    beijinho grande pa ti e espero que a cadeira fique boazinha tadinha :)

     
  • At 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    que bom tanto exercicio... e em boa companhia ainda se faz mais rapido nao é?
    bjs e boa semana

     
  • At 8:19 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Heloooooooo

    O meu FDS foi muito bom, e pelos vistos o teu também! O teu FDS é sempre bom lol

    Bem 8000 passos é muitoooo passo!!!! Ainda deves estar cansada não?? lol

    Olha, eu adoroooo passar a ferro, se calhar é porque não tenho de diariamente passar, mas eu por acaso é uma das coisas em casa que mais gosto de fazer!
    Quanto a essa cadeira maravilha lol vais ter de arranjar uma solução... é que se não a ajudas ela vinga-se de ti e ainda se poem a contar os teus segredos looool

    Bjokasssssssssssssss

     
  • At 8:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O meu endereço de email é tb o do msn, e assim fico adicionada com o teu filhote.
    Mas se vires que ele não consegue, ele que te dê o email dele, que eu adiciono aos meus, xim?!
    Pois que és mt boa influência sobre mim, nem tu sabes eheheheh
    Beijinho querida

     
  • At 8:50 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Ai amiga sem cadeira é que não podes ficar, um fundo novo? restaurar o antigo?. Agora sem ela seria um pecado, sim porque essa cadeira tem sido um pilar na vossa vida isto já sem falar do que ela deve saber, o que ela já viu e ouviu...as lamentações, as alegrias (sim não estava a pensar em mais nada) não senhor :D

    Fico a aguardar qual a solução que esta velha amiga vai ter

    beijos em jeito de SOS

     
  • At 10:02 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Bem... receitas de lombo assim diferente, só se fôr o lombo de porco com ananás... de resto não estou assim a ver nada!
    beijinhos!

     
  • At 10:14 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Parabéns pela bela caminhada. Mas não te fies muito no que o pedómetro regista.Eu tenho um da Avon,mas é maluco de todo.No mesmo percurso dá: à ida: 2.000 passos e à vinda, por exemplo: 2.800.Resumindo: anda não sei para onde, talvez no saco da praia.
    beijinhos
    boa semana

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger Naeno said…

    MORENAS MAGRINHAS

    Fui morena magrinha, jeitosa,
    Toda roupa me vestia bem,
    Todo brilho de luzes, de ouro
    Combinavam com os olhos que tenho.

    Toda flor era bem no cabelo
    Todo homem a me arrodear,
    Os olhares, os mais sedutores,
    O jeito mais tolo de me conquistar.

    Nem parece, sou eu bem de frente
    Do espelho, que mora em meu quarto
    Me achando apressada no tempo
    E me vendo mal acostumada.

    Como as rosas tão murchas no vazo
    Recurvadas dizendo que a vida,
    É uma herança constante de odores,
    De belezas, morenas, magrinhas.

    Com um enorme beijo do amigo.

    Naeno

     
  • At 12:25 da tarde, Blogger Estela said…

    OI...
    Fazemos uma troca, tu mandas-me a tua roupa pr passar e eu mando-te aminha casa pr limpar, pode ser?
    Beijinhos

     
  • At 1:06 da tarde, Blogger Katty said…

    Então essa cadeira durante a noite não parava quieta?não te rales tudo tem remédio agarras num martelo e é só martelar,agora a serio vê se a ai alguem que conserte moveis e vais ver que vai ser fácil,beijokas.

     
  • At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olááá :)

    o meu fds foi fechada em casa a trabalhar... só saí domingo ao fim do dia p ir ao supermercado!

    pobre cadeira! se eu tivesse seguido restauro em vez d artes, dava uma ajudita! lol

    pois é, eu sei q já estou +- magra... o problema é k continuo a achar-me td gorda! =/ lol parece k vivo dentro daquelas casas de espelhos distorcidos, sinto-me um bocado estúpida com isto, mas o q se há-de fazer?

    se calhar vou antes levar a dieta com + calminha...=(

    beijinhos!

     
  • At 2:29 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda mto bem, um fim de semana agitado e cheiinho de convivio como se quer!!
    Sabes qdo li aí bina, já nem me lembrava o que isso queria dizer hehehe só dp percebi que é a bicicleta! realmente há palavras que a gente usa em criança e se n damos uso, já nem nos lembramos heheh

    Qto a essa cadeira, confidente e companheira de tantos momentos hehehe imagino o que ela teria pra contar, se falasse :P:P sorte a tua q n fala ehehehe bom agora a sério, espero q a consigam concertar.
    beijinhos e boa semanita

     
  • At 3:47 da tarde, Blogger O meu diário said…

    Olá, minha querida amiguita Juantita, só à pouquinho é que li o teu email, mas amanhã envio te um, obrigado pelas tuas palavras amigas, ele já está melhorzito mas lé continua tristito e desconfiadito .. mas, está muito melhor.
    Eu este fim de semna, confesso te, nem paciencia tive para andar de bicicleta :( ... é optimo fazer exercicio fisico acompanhado de uma amiga e do filhote :)
    Mil jinhos e atá amanhã

     
  • At 2:08 da manhã, Blogger ximiusa said…

    fonix 8000 passos? atakes d xinokas?
    bricolage e passar a ferro, ai deus meu, TANTA ACTIVIDADE!!
    bjocas e boa semana

     
  • At 2:50 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Amiga! as cadeirinhas foram feitas para se sentar, sim? não te é para fazer coisas estranhas! tadinhada pobre cadeira... já ninguem respeita ninguém... nem uma simples e pobre cadeira de quarto!

    Eh pahhhh! 8000passos?! isso é mta passo pah... olha ve la se o governo começa a cobrar cada passo que uma pessoa dá! xiiiuuuu... não lhes vamos dar ideias! ainda levam isto mesmo a serio... lol

    bjokas

     
  • At 4:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais...tá a net marada, o mail marado,tá td marado, eu to xeia de trabalho ...grrrrrrr
    Tb por partes:
    A visada no post anterior, D.E. , mais a filha (moi même) ficaram mt contentes e babadissimas...isto vai ser cá uma babadeiraaaaaaaaaa....
    Qt á serra do siricó, é conhecidissima, fica alki ao pé do vale do tralala e do monte do riritiki...ehhhhhhh
    ( ja dizia a D. E....teima teima mas nunca apostes!)
    Qt á cadeirinha...eu compreendo esses lamentos, embora tenha a certeza q estives-te a usar a cadeira para outros fins menos proprios q não para te sentares...
    .....
    ....
    ...
    doida...
    ...usaram a cadeira para subir a um movel alto ou coisa do tipo...

    q é q TU estavas a pensar?

    Qt aos saldos ainda num sei nada, só v saber sexta ja tarde... :(

    beijos gigantesssssssss
    e n, n ando a fazer gazeta minha senhora...a net é q nem sp me deixa passear por onde eu kero, a amlvada!

    e hj nem nome me deixa por

    Framboesa (who else?)

     
  • At 4:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    PARABÉNS POR MANTERES O PESOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    sim, eu framboesa...again....

     
  • At 7:00 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Cadeirinha de estimação????
    Miguinha, mto obrigada pelos mimos!
    Beijinhos e boa semaninha!!!

     
  • At 7:51 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida amiguinha Juantia, ando cheia de trabalho, mas tive que tirar um minutinho para te deixar um beijinho ... o R. está melhor, já não fala tanto naquilo.
    mil jinhos do meu coração e quero um post novo :(

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor