A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 janeiro 2007

Há cada uma....

Olá,

Bem cenas dos capitulos seguintes da minha máquina de lavar roupa...ontem á noite estava eu com a máquina prontinha para lavar a minha roupinha branca, psicologicamente estava mentalizada para apanhar umas ondas eh eh...o balde e a esfergona também já estavam preparados e lá tomei coragem e liguei o botão!!
Sentei-me á espera de ver a água mas...não é que a máquina não deitou água!!! ele há cada uma...uns dias tenho o rio Tejo lá em casa, outros o deserto de Saara!! A ver vamos as proximas cenas...

Ontem demanhã o dia começou stessado mas é incrivel como uma simples musica pode alterar o meu estado fisico (e psicologico eheh).
Saí linda e airosa de casa eh eh com o destino de deixar o meu filhote no colégio e de seguida ir para o escritório quando já ía no caminho e ...opss lembrei-me que me esqueçi de trazer a minha mochila para a hidroginástica!! ok porreiro tinha almoço mas não tinha o essencial para a prática desportiva...o fato de banho!!! Acho que as minhas colegas de aula não iriam achar muita graça a ver o meu corpito lindo tal e qual como vim ao mundo!! eh eh (bem, tal e qual como quem diz!)
Bem depois de deixar o filhote lá fui eu a acelerar até casa para ir buscar a dita...transito era algum e os minutos passavam rapidos...o stress estava instalado!!
Mas no rádio do meu carro começa a dar a musica que dizia "you are beautiful, you are beautiful...." vi logo que ele estava a cantar pra mim...e de um momento para o outro lá vinha eu cantando alto e a bom som (daí que o transito parasse aqui na zona eh eh) e quando cheguei ao escritorio já estava bem disposta!!
O que uma simples musica pode fazer pelo nosso dia...espantoso!!
Beijocas grandes!!!!

19 Comments:

  • At 3:38 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Bo dia amiga .... a tuas má quina está louca, mas ainda bem que não te proporcionou o Tejo em casa ...lol.. amiga, eu adoro essa música, se quiseres a colocar no teu cantinho, diz me que eu envio te o código, porque já tive essa música no meu cantinho.
    juanita querida, eu costumo dizer que não consigo viver sem música, ela lava nos a alma.
    Mil jinhos e bom trabalho

     
  • At 3:47 da manhã, Blogger Alexandra said…

    AI vidinha, MAS ESTOU CONTIGO NADA COMO UMA MUSICA A ENTRAR PELO OUVIDINHO DEMANHÃ PARA O CORPO GANHAR VIDA E A ALMA COR, AINDA POR CIMA MUSICA DEDICADA E FEITA A PENSAR EM TI!!!!!

    Mas por que raio estou eu a escrever em letra grande...ai ai...

    beijos grandes musicais para ter direito a sorriso

     
  • At 3:49 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda que dia atarefadito!!! heheh
    Qto à máquina de lavar roupa é uma malandra... prepara-te pq ela está à espera de te apanhar distraída para criar novo riacho hehehe é q assim tem mais graça!
    Qto à musica, tens razão é uma terapia optima para tudo!!! eu tb adoro ir a cantar no caminho! felizmente vou sozinha e de vidrinhos fechados, senão ninguém aguentava!
    Beijinhos e força

     
  • At 4:12 da manhã, Blogger Seni said…

    A máquina anda a pergar-te partidas, há pois anda!
    Eu tb adoro música.
    kisses

     
  • At 4:22 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Lindaaaaaaa!Já csg comentar!!!!
    Olha lá...uma máquina do tempo de afonso henriques e ainda funciona?!xiiiiiii!
    E agora andas numa de exibicionista hummmm?????a querer ir em pelo para a hidro?num tens vergonha?!E minha querida...a canção do james, essa mesmo, é dedicada a mim...tu é q ouvis-te por engano!E o transito...a culpa era tua?Então não sou eu q faço parar o transito?!

    ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    olha, qt a sábado, ainda n sei se vamos ou n em trabalho, e n t v poder dz nada até amnhã á tardinha :(

     
  • At 4:26 da manhã, Blogger emlinha said…

    isso msm, nada que uma musiquinha p nos levantar o astral !!
    Qto à máquina de lavar roupa é uma malandra, mas surpreendeu-te pela positiva...heheh fixe !!! bjinhos

     
  • At 4:28 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    lol...
    ainda bem, tia, assim ja nao precisas de andar de boia em casa, tou a brincar!!!
    Mas olha se tivesses o rio tejo em casa ate que nem era mau, dava para apreciares a vista e tal!!! lol...ehehhe
    tou a bincar tia...

    muitas beijicas grandess

     
  • At 4:29 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    YOU ARE BEAUTIFUL!
    Gosto muito! :D
    Bom dia para ti entao :D LINDAA! :D

     
  • At 6:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    fiquei com um sorriso depois de ler o teu post...sabes... basta a gente dar valor aos pormenores que nos rodeiam e arranjamos sempre um motivo pra sorrir :)
    bjs

     
  • At 6:45 da manhã, Blogger turbolenta said…

    mas sem dúvida nenhuma que a música descontrai imenso.Eu até acho que ser cantor é uma rica vida.Passear e cantar. Quem quer melhor?
    bjs

     
  • At 7:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oláááá :)

    bem, sempre é melhor ficares c o deserto do q c o rio tejo! a maq da minha vizinha avariou hj,agr tnho 1 mancha d humidad no tecto da MINHA casa d banho...espero k limpando akilo saia...!

    ha ha eu tb adoro musica,ando smpr c o ipod atrelado =)

    bjinhsssssss

     
  • At 8:08 da manhã, Blogger Naeno said…

    REVEIOLLON

    Menina foi quando eu te amava,
    Que dos meus olhos piorei,
    Cai que ninguém segurava,
    Nem vi que o tempo escureceu.

    Foi como se explodisse
    A noite, em luzes, lá na praia
    E lá do mar se visse
    Um dia novo começando
    Estrelas se aninhando
    Debaixo de tua saia
    Coro de passarinhos
    Em volta de mim, silvando.

     
  • At 9:44 da manhã, Blogger Nokitas said…

    Converter as vivências de cada dia em experiência de aprendizagem é toda uma arte à qual que não podemos renunciar, pois de contrário converte-se em vida sem vida, em acontecimentos inúteis, em vivências estéreis, em sentimentos cheios de tristeza, quando não são de angústia.

    Já vi que a minha Amiga tem a arte e o dom de saber viver a vida com serenidade, tranquilidade, equilíbrio e força.

    Continue assim e será sempre feliz, apesar de uma máquina de lavar, por vezes nos atrapalhar a nossa vida.

    FORÇA!

    eheheh

    www.lusoprosecontras.blogspot.com

     
  • At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    musica é o elixir pa mt coisa acredita! Bjocas gds....


    You'r beautiful!!!

     
  • At 11:34 da manhã, Blogger viviana said…

    eu adoro essa musica!
    jokas fofas

     
  • At 2:08 da tarde, Blogger Katty said…

    Ainda bem que a maquina não te deitou agua fora ,quando não estiveres preparada ela vai deitar,lol.
    A musica ás vezes faz maravilhas e eu que o diga,beijokas.

     
  • At 3:30 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Bem me parecia que o tranzito aqui na zona estava por demais complicado, podera! começaste a cantar desse lado e o pessoal fugiu para este!!, eheheheh
    Amiga bom fin de semana

     
  • At 4:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Epah a máquina quiz ser boa para ti...então ela lá viu que te ia deixar à nora.lol
    Essa música é bem gira sim, e depois uma gaja na tem culpa de ser bonita, né?
    Beijinhos

     
  • At 4:41 da manhã, Blogger Pirolita said…

    claro que ele estava a cantar para ti, isso nem se duvida.
    a aula de hidro foi boa?
    bom fim de semana para ti
    beijos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor