A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

23 janeiro 2007

A minha nova...afilhada!!!

Olá,
Tenho o prazer de vos apresentar....

A minha afilhada virtual...a Mona Lisa !!!!!

Linda não é?? eh eh eh Pois a sua mãe, a fantástica Gio convidou-me para ser madrinha do seu novo "rebento", mas tenho de confessar que fiquei um pouco reticente...ser madrinha de uma tartaruga não deve ser fácil!!

Nem me estou a imaginar a passear a Mona ao domingo no jardim...mas como adoro desafios...aceitei ser madrinha desta coisinha fofa!!! eh eh

Agora fico a aguardar que seja marcado o batizado...

Quanto a mim...hoje estou doentinha!! Pois acho que uma amiga gripe resoveu visitar-me, e a culpa é da minha bossita!! Porquê, estão voçês a perguntar??? Porque a minha bossita é uma mãos largas e como apanhou uma gripe resolveu dividir aqui com a je!!

Bem já me estou a tratar...a ver vamos se estou operacional para o jantar na Toca da Gio no sábado á noite...

Beijocas engripadas !!!

33 Comments:

  • At 2:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olha que rica afilhada que arranjas te!
    parabens madrinha!
    bjs
    (e obrigado pelo elogio no meu blog :)... )

    as melhoras|!

     
  • At 2:58 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Ora ora minha comadre também, pois eu sou a madrinha da outra!!!!!tartaruga claro que a Gi já é grande demais para ter uma madrinha :)

    Beijocas

     
  • At 3:07 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    olá!

    com que então somos comadres, hein?

    Linda isso da gripe n ta c nada.... ai ai ai... vê la se atacas a maldita ja ja!

    As melhoras!

    ah! e obrigada pela solidariedade! hihihi

    bjokas

     
  • At 3:07 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda acho q vais ser uma madrinha e tanto! E essa tua afilhada é uma ternurinha mesmo :) fizeste mto bem em aceitar o convite!
    Olha qto à gripe, mtos cuidados e as melhoras rápidas é o que te desejo!!!

    Ah e gostei mto da remodelação do cantinho :) está lindão!!!
    Beijinhos e força

     
  • At 3:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá :)

    tens 1 afilhada td gira! ihih

    bjinhos ee as melhoras p a gripe!!! (eu axo k tb tou a caminhar p la, ja tou c tosse e td...)

     
  • At 3:23 da manhã, Blogger Seni said…

    Ora que rica madrinha!
    Vai preparado os aerios para o fato de batizado!

    Casinha redocorada sim senhor, gostei dos biblôs.

    As melhoras para ti

    kisses

     
  • At 3:31 da manhã, Blogger Alexandra said…

    foi o computador.........ai que neura uma tarde sem puder ver nada

    estava cá com uma vontade de o meter no lixo...mas hoje já somos amigos outra vez

     
  • At 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Epah, beijokas engripadas num quero não.
    Sempre podes dizer que tens uma afilhada diferente.
    Bjokas não engripadas e as melhoras

     
  • At 3:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    o chá verde faz ir + vezes ao wc?? ñ sabia =) eu ñ costumo beber tantos líquidos (faço mal) e s beber tanto, kse de certeza k será coca cola (é a minha perdição)

    agr ando aki a procura de umas receitas vegetarianas p mim... ja k o resto da familia come de tudo =)

    bjinhssss

     
  • At 4:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tu caís-te nessa?!!!Tás lixada!Agora é folar na páscoa, é prendas a torto e a direito, é comida...cm te deixas-te enganar?como??????e dp qd a dita casar?é mais o vestido de noiva...q trabalheira!!!

    linda, as melhoras...não q a tua companhia nos fizesse falta...é q já agora quero ver o tal do paté de não sei qu~e...

    BEIJOSSSSSSSSSSS

     
  • At 4:21 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá madrinha.
    Pois entao espero que cuides bem aí da tua nova afilhada e por experiencia enquanto sao piquenas nem dao muito trabalho.
    O pior é quando crescerem.lol
    As tuas melhoras rápidas.
    Beijokas

     
  • At 4:32 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga ontem não consegui comentar no teu blog mas hoje és a primeira a visitar ,vais ver que te vais divertir com a tua afilhada,lol,beijokas.

     
  • At 4:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hoje tas doentinha? ou o post é de ontem??? Pa variar tou a nora... vim ca de manha e so tinha o post da maquina mais tarde voltei ca e tinhas este mas com a data de 23 que foi ontem... o teu blog deixa-me maluca!
    Mas estás melhor??? Tu bebe lá os chazinhos com mel e cenas assim para ficares boa depressa, sim?!
    Parabéns sra d. madrinha
    Beijinhos grandes

     
  • At 4:53 da manhã, Blogger Gio said…

    Bem.... já para já estás proibida de ficar doente... então o que é que eu dou de entrada e de sobremesa as pessoas????? Hummmmm??????
    Vais nem que seja de pijama.

     
  • At 6:54 da manhã, Blogger Verita said…

    Ora bem fazendo uns calculos matematicos a coisa funciona nestes termos:
    Se eu sou madrinha do Edgar da Gio e tu és madrinha da Mona Lisa da Gio, só pode significar que viramos comadres por afinidade de afilhados???
    Tou certa??? É isso né???
    Somos comadres!!
    Yeaaaaaaaa :))
    Não me parece nada mal dividir o trono contigo pois assim estou mais que certa que é garantido o brilho ser meu (cof cof cof... maldita gripe).
    HIHIHI
    Vá vamos fazer o batizado e fazer disto um almoço e não um jantar (pergunta a Gio o porquê disto) que eu quero ir comer bolo do baptismo, lolll
    As suas beijocas foram recusadas após o recebimento, estavam corrompidas com um virus que cá a je não pretende dividir contigo, HIHIHI

    Jokas de "comadres" ;)

     
  • At 7:40 da manhã, Blogger emlinha said…

    A tua afilhada é um mimo.. cuida bem dela tá (não duvido) bjinhos !!

     
  • At 10:06 da manhã, Blogger turbolenta said…

    O cágado é giraço.
    Eu tive um mas o ano passado,morreu na hibernação.Agora já não quero mais nenhum.fiquei cheia da pena do bicho
    as tuas melhoras.
    bjs

     
  • At 10:46 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola tia!!!
    desculpa a ausencia no teu bloguinho!!!
    que gira a tua afilhada... uam fofureza!!!hehehe
    espero que mehores, rapido, nao quero ter uma tia engripada!!!
    Muitas beijocas para ti e para a mona lisa!!!
    p.s adorei o novo look do teu cantinho

     
  • At 5:37 da tarde, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita, amei o novo visual do teu cantinho, está muito querida .
    Parabéns, e imagino que ser madrinha de uma tartaruga não deve ser nada fácil...
    Desejo te as melhoras amiga.
    mil jinhos do meu coração

     
  • At 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Atchimmm...Atchimmm...Atchimmm...Espero que hoje já estejas melhor.Se já te estás a tratar num instantinho ficas boa!As melhoras e uma boa quinta feira para ti.Xuaccc...Laurita Catita.

     
  • At 6:23 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    passei aqui para te mandar uma bjoka

    muuuuuaaaaa

     
  • At 6:26 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Espero q te sintas melhor linda...eu em plena fase de tpm tb num to nos meus melhores dias em termos de dores e desconforto...enfim...

    beijos carregados de vitaminas de melhoras!

     
  • At 11:32 da manhã, Blogger viviana said…

    pelo menos a mona lisa tá sempre benzida.....
    jokas fofas

     
  • At 2:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Amiga então por onde andas? Tás melhor?
    Beijinhos de melhoras

     
  • At 3:39 da manhã, Blogger Gio said…

    Amiga.... melhora por favorrrrrrrrrrr nós precisamos de ti aqui!!!!

     
  • At 4:36 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita, desejo te um optimo fim de semana e diverte te muito no jantar na companhia da ana e da framboesa, aposto que vai ser o máximo :)
    Mil jinhos do meu coração

     
  • At 7:57 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda vim deixar um beijinho de melhoras, dizer que tou com saudades e espero q o fim de semana te traga mais saudinha e mta alegria :)
    Beijinhos

     
  • At 11:40 da manhã, Blogger Alma de pássaro said…

    Olé!!!
    Desculpa nunca mais ter dado novidades, mas o tempo tem sido pouco...
    sinceramente és das pessoas mais bem dispostas que encontrei na blogosfera! Espero que nunca percas o sentido de humor!
    **Jnh** e que a gripe passe depressa

     
  • At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Acho que tens uma bela afilhada....toda giraça!!! ahahah, beiijnhos

     
  • At 6:41 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Olááááá tiaaaaaaaa,

    Ohhh tão fofinhaaaaaa!!!!
    Também comprei mais uma agora, é igualzinha a essa... também é muito pequenina.... tenho de tirar uma foto para por la no meu blog!

    Bem que boss tão tua amiga... é mesmo mao largas lol
    Não há dia em que eu não desate a rir com o que escreves loool

    Bjokinhas e as melhoras**********

     
  • At 10:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi e aí tudo bem? vim conhecer o seu blog, o qual gostei muito, deixo o meu convite para você comparecer sem falta meu cantinho, não vale faltar hein!

     
  • At 11:12 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Que afilhada tão gira!!
    Olha linda, espero que já estejas melhor da gripe.
    Jokitas

     
  • At 2:22 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    Olá!!! Belo jantarinho ahh...Olha tenho cá em casa uma prima da tua afilhada....como que se farta , tá a ficar gorda gorda...bjinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor