A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 janeiro 2007

Fico feliz....

Olá,

Fico feliz por ver que as minhas palavras podem ajudar meninas que estão na eminência de passar para o lado "negro" da perca de peso...
Não sou nenhum exemplo de pessoa que perdeu carradas de kilos...ok perdi 10 kilos e sinto-me bem, mas o principal é que os perdi continuando a comer mas de uma forma saudavel! Assusta-me ver meninas que simplesmente deixam de comer e que quando menos esperam já estão envolvidas em problemas graves...
Ontem fiquei muito feliz por saber que alguém (não vou dizer nomes pq acho que nem o devo fazer...) me "ouve" e que de certa forma a chamei á razão...Fiquei tão feliz!!
Obrigada por me "ouvires"... e nunca te esqueças que gostar de ti é o principal!! Tu vales a pena!!!

Bem outro assunto que não tem nada a ver...ontem cheguei á conclusão que as ratazanas/ratos são inteligentes!! ah pois é...
Então ía eu a caminho de casa quando...numa passadeira tive de parar para um "belo exemplar de ratazana" passar!!! Isto quer dizer que a bicha era inteligente, não??? Digamos que não tenho grande (nenhuma mesmo) afinidade com estes animais belhecc, mas não queria ser acusada pela proteção dos animais de assassina...nada disso, cumpri o meu dever...parei e deixei-a seguir o seu caminho!! eh eh eh

Chegamos a mais o fim de uma semaninha...amanhã lá vou eu até ao futebol (para variar), ás 8:15 no campo, é dose....e domingo tenho um almoçito, o resto do tempo logo se vê...mas será bem aproveitado de certeza!!

Beijocas grandes e um óptimo fim de semana!!!!!

19 Comments:

  • At 5:00 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita, claro que tu és um bom exemplo a nivel de alimentação, pois sabes comer de uma forma bastante correcta e inteligente. Quanto aos 10 K´g perdidos é uma vitoria.
    Mil jinhos e um ioptimo fim de semana

     
  • At 5:27 da manhã, Blogger Verita said…

    hummm, verita pensa quem será a pessoa que juanita omitiu... vou riscando do caderninho as lights magras falsas e pimba... acabo por não descobrir nada... :(((
    Quem será??
    HIHIHI, brincadeira!
    Seja lá quem for, que Deus a ajude pois perder 10 Kgs deve ser dose e eu bem preciso de os perder... falo por mim como é obvio, pelos visto a ju consegiu :)) Bravooooooo!!
    Tu deves mesmo ter a tua visão afiada ju pois ver uma ratazana na passadeira é de ter olhos... como foi que ela fez? Esticou o dedo? Tinha uma placa?
    Ainda não entendi como viste o bixa... mas fizes-te muito bem parar... hoje em dia com o sindicato não se brinca, HIHIHI

    Jokas Divertidas :)

    PS: Xanax é bom sim :) sai uma dose hoje lá em casa pro marido cusco da verita!

     
  • At 5:44 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Linda...já tivemos esta conversa em pessoa e tb me faz impressão miudas/mulheres q ou n comem ou só comem sopa e legumes, q querem perder peso a todo o custo...olha...nem me apetece falar nisso...

    Qt á ratazana...fizes-te mt bem em dar passagem á dita...podia ser a esposa do rato mickey, a sra.d. minnie e eu ficava mt triste se enviuvasses o ratinho!

    Qt aos saldos, n vai dar mesmo :( sempre v lá para cima...q pena pah...paciencia!

    Qt aquele sitio onde vamos de amanhã a oito dias...fica sabendo que...apesar de tu te teres xegado á frente e levares o maravilhoso bolo e um paté manhoso qq (lol) eu v levar gelado de baunilha...do continente...toma toma :P

    beijossssss

     
  • At 8:21 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Apenas passei para desejar bom fim de semana
    beijinhos

     
  • At 8:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola :)
    os de tras nao apitaram??? eheheheh
    devias receber uma medalha por teres parado e nao teres desviado com o susto, o carro de tal maneira que batesses noutro eheheheheheh
    bjs e bom fim de semana

     
  • At 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olaaaa =)

    eu dsconfio k sei p kem foi o post.... ha ha a vrdd é k la m vou sentindo mt melhor ^_^ o arroz e as batatas e essas coisas é k por agr ainda estao msm msm fora d questao...

    beijinhos e bom fds =)
    ** * * **

     
  • At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pronto, axa-s util pela 1º vez na vida e ja ta com o pito aos saltos..

     
  • At 1:46 da tarde, Blogger Caroline said…

    Que disparate... as pessoas não têm peso e medida...

    Quanto à ratazana... que nojo!!!

    Onde vais tu e a Framboesa... hummm... também quero ir... buuuáááááá
    Vou descobrir... e vou-me "alapar"! ;D

    Beijinhos detectives

     
  • At 2:12 da tarde, Blogger Alma de pássaro said…

    Oi!!! Estou aqui porque uma amiga me disse que quando estava mais em baixo costumava passar por cá e ficava mais animada e por isso aqui estou eu!!! Pensando racionalmente tudo que dizes faz sentindo, o problema reside no facto de nem sempre se conseguir manter essa racionalidade, acabando por se fazer asneira...
    Mudando completamente de assunto, o episódio com a ratazana foi hilariante!!! Mas a verdade é que eu também não mato nenhum bichinhoo, nem mesmo mosquitos!!!
    **jnh**

     
  • At 4:29 da tarde, Blogger Estela said…

    Olá!
    8h15 já na rua e sem ser dia de trabalho??!!
    Mãe sofre mesmo...a essa hora e com este frio ainda até a ratazana está a dormir!!
    Beijinho

     
  • At 12:50 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda tu tens sido um exemplo para todas nós... atingiste a tua meta e estás a conseguir manter tudo, com uma alimentaçao saudavel, mas acima de tudo com mta força, mta persistencia e mta cabeça!
    Para mim és uma inspiração :)
    1000beijinhos

    PS: Obrigada pelo mimo. E gostava mto de um dia termos um cafézinho ;)

     
  • At 8:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bem aquele comentario anonimo foi msm despropositado.

    fica a saber k a juanita sao se ''acha util''; ela é d facto AMIGA das pessoas, coisa q esses comentarios tds anormais ñ devem saber o q significa apoiar.

     
  • At 8:17 da manhã, Blogger viviana said…

    eu sou toda a favor amiga!
    tem que se comer de tudo mas regrado!
    jokas fofas

     
  • At 2:58 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá linda, és um exemplo optimo!!! Queria tanto ter uma história assim para contar!!!
    Beijinhos amiga, boa semaninha para ti!

     
  • At 3:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    hum deves tar mt babada... mas é natural k es um exemplo pa todas e das mt coragem a mts,independente dos kgs perdidos. Bjocas gds e boa semana!

     
  • At 3:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tu não gozes com o meu dia de ontem sff, acho que ainda estou sobre o efeito ehehehhe sabes que te digo, preferia mil vezes ter ido ctg!
    Sabes que eu e o bipolar somos assim mesmo, mas eu sei que ele não levou a mal a mensagem, faz-se é de amuado, ele já conhece o meu torto sentido de humor.
    Não me espanta nada que conseguias ajudar outras meninas, tu és muito boa influência!
    Beijinhos

     
  • At 4:26 da manhã, Blogger O meu diário said…

    oLÁ MINHA QUERIDA jUANTITA ... PASSEI PELO TEU CANTINHO PARA TE DESEJAR UMA OPTIMA SEGUNDA FEIRA AMIGA, E QUERO NOTICIAS TUAS.
    mil jinhos do meu coração

     
  • At 5:30 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha adorei esse comentario anonimo que te deixaram... não é que andam ai umas pessoas com um sentido de humor girissimo? eheheheeh achei o maximo, ter a pita aos saltos é bué bixe.... não achas? Tristes dos que não as conseguem por a saltitar....

     
  • At 7:00 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga passei para desejar uma boa semana ,beijokas.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor