A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

22 janeiro 2007

Por apenas 8,90€ !!!!

Olá,

Cá estamos para mais uma semaninha de trabalho e o fim de semana esse já passou!!

Bem voçês nem vão acreditar...a minha querida e adorável máquina de lavar roupa já está boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Há coisas...na semana passada e já depois de andar a pesquisar preços de máquinas (e depois de já ter decidido que no sábado ía comprar uma nova...), estava aqui no trabalho a falar com o vizinho do escritório ao lado a contar-lhe o que se passava com a bem dita da máquina, até que ele me diz...
-Isso é facilimo de ver...tira parafuso aqui, desmonta ali blá blá blá...e já está!! Eu vou ajudar o J. na hora do almoço!!
E assim foi, na hora do almoço lá foi ter com o meu maridão a casa!! Bem lá desmontaram a maquina e voilá...era a borracha que veda a porta que tinha um buraco enormeeeeeeeeeeeeeee ( e aqui a je nunca tinha reparado...)!!!
Bem podia ter tirado uma foto para voçês verem...mas achei por bem não expor os interiores da minha menina...ela é muito sensivel!! eh eh eh
Resumindo....comprei uma nova por apenas 8,90€ e fiquei com o problema resolvido!! O meu maridão aproveitou que estava tudo desmontado e lá tirou a ferrugem e deu-lhe uma pintura, tá como nova...ainda dizem que não há bons vizinhos!!!

E vivam os bons vizinhos !!!!!!
Beijocas grandes !!

24 Comments:

  • At 7:25 da manhã, Blogger Amora said…

    tá ver????
    e com o dinheiro k ia gastar na nova máquina aproveita e compra uma prenda para a je???? não axa?

     
  • At 7:42 da manhã, Blogger Verita said…

    Oh Ju pensas q não sei da verdade pensas?

    Oh por Deus mulher tu és muito sovina/agarradinha/poupada, fazeres tudo isso só pra não trocar de maquina, só tu!
    Até aposto que fizes-te estar o teu homem o dia inteiro enfiado dentro do tampão da maquina só para a arranjar…
    Tu és lixada!

    Bem, por este andar chegar a rica aos 40…
    A gastar 8,90 quem não fica?!

    LOllllllllll

    Jokas Forretas ;)

    PS: Tadinho ainda teve de pintar a maquina a Ju porque a Sra. Dra. Teve essa ideia pra ficar mais bonitinha….
    Coitadinho!!!

     
  • At 8:08 da manhã, Blogger Seni said…

    VIVA O VIZINHO
    Olha o dinheiro que ele te fez poupar!!! Para ái uns 500 euritos a correr bem... lol
    Bom fim de semana
    kisses

     
  • At 8:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oláaaaa :)

    ainda bem k o problema da maq de lavar ficou resolvido! sempre é melhor do q ter c comprar uma novinha em folha e gastar um monte de €...!

    eheh eu hj ao almoço fikei-me pela sopa de legumes... lol mas ja ando outra x a comer iogurtes e leite (k eu adoro ms ja nao comia ha sei la kto tempo) e a ver s reduzo as porcarias, q ñ ajudam nd e só engordam!

    bjinhssssss e boa semana :) * *

     
  • At 9:05 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida e doce Juantita, ainda bem que já solucionaste o problema da tua máquila, e por pouco dinheiro :)ainda melhor :)
    Mil jinhos e bom inicio de semana

     
  • At 9:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Credo...pensava q tavas a falar do preço da maquina...xiiiii...ía ja encomendar-te um frigo mais uma tv....ehhh...mas dp lá li o post até ao fim...mani ade ler só os titulos e ficar a matutar na coisa!

    olha, afinal ja n vamos sexta feira praquele sitio, por isso a ver se a gente se combina o melhor modo de ir ao sitio onde vamos sabado, sim, o dia em q v ter q comer um paté manhoso para n ofender susceptibilidades...em contrapartida no sabado á tarde o mike marcou umas coisitas pq n reparou q era o sabado de rimos ao tal sitio (parece uma missão secreta...) por isso a ver se a gente combina a tal coisa dos saldos...a qhoras é para ir e isso...cm eu num sei ir, posso ir ter á tua maison e eu levo o carrito...
    num tarda nada conto aki a nossa vida toda...lol....

    bjokasssssssssss

     
  • At 10:17 da manhã, Blogger Alexandra said…

    e uma mulher sem máquina de lavar é uma desgraça...mas obrigar o homem a estar de volta da máquina no fim de semana!!!!!!francamente!!!!!!

    beijocas poupadas

    PS- borracha de maquina só 9 € foi um achado

     
  • At 11:13 da manhã, Blogger viviana said…

    boa amiga!!!
    que fixe!!
    joka fofas

     
  • At 1:01 da tarde, Blogger ximiusa said…

    sim o raio da borracha, isso tb a minha ja teve. o pior é k kdo arranjámos a borracha dp foi a mola k segura a dita k perdeu a força !! ai ja n s fazem molas como antigamente.
    olha bigada pelo apoio!!

     
  • At 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Juanita e a sua máquina eheheheh tadinha da máquina ela queria ir para a reforma e tu não deixaste és igual ao nosso governo, só queres que o pessoal trabalhe trabalhe!!!
    Um dia se for a tua casa, vou olhar para a máquina e vou dizer-lhe que estou do lado dela e para ela te perdoar que no fundinho és boa pessoa :)
    Beijinho grande

     
  • At 3:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bistes....k pechincha! Ainda ias tu gastar uma pipa d massa com uma makina nova...tsk tsk! ;)

    Bjocas gds linda. Boa semana!

     
  • At 3:29 da manhã, Blogger Estela said…

    Olá!
    Foi barata a festa!
    Muito bem, sim senhora, sabe bem qd estamos a contar gastar algum e dp resolvemos assunto com pouqito, não é?
    E tens razão, já não se fazem vizinhos assim!

    Obrigada pelas tuas palavras de ânimo!

    Beijinho

     
  • At 3:51 da manhã, Blogger Gio said…

    E eu a vê-las passar... quer dizer eu vou ficar agarrada aos tachos e as panelas para vos encher o bandulho.... e vocês vão para os saldos... ninguém merece.... o castigo é comprarem para mim tudo o que comprarem para vocês pronto.... têm que me trazer um exemplar de cada coisa.... baaaaa mas com os paus de fio que vocês são não vale a pena depois só me servia nas orelhas.... o melhor é não trazerem nada.... mas de qualqer forma amuei prontos......

     
  • At 4:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que bom linda, assim poupaste uma boa massa, hein?
    Opah tu estima mas é os teus vizinhos.
    Bjs

     
  • At 5:22 da manhã, Blogger Luna said…

    hehehe vês linda, foi dinheirinho q poupaste, e trabalho! E agora é aproveitar a velhinha máquina e usá-la como nova :) mto bem!

    Olha qto ao coffee então dp combinamos via email :) até me está a dar o nervoso :P só eu!
    Beijinhos e força!!!

     
  • At 5:57 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    lol!
    Ainda bem que não foi necessário comprares outra! Afinal só precisava de uma ida à manicure e de outra ao cabeleireiro!!!! lolol
    Beijinhos!

     
  • At 7:09 da manhã, Blogger Pirolita said…

    ora parabens pela maquina novamente novaeheh
    e sm vivam os bons vizinhos :)
    boa semana para ti

    8.90 em vez de 250 e uma rica pechincha!!
    ;)

     
  • At 8:56 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Já agora:.........
    Por acaso tem cuidadinho e ,de vez em quando, põe a sua amiguinha a fazer uma lavagem,bem quentinha só com água e Calgon??
    Se não, vá pensando nisso, senão o calcário instala-se e lá vai uma máquina nova da loja para casa.
    beijinhos

     
  • At 8:57 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Já agora:.........
    Por acaso tem cuidadinho e ,de vez em quando, põe a sua amiguinha a fazer uma lavagem,bem quentinha só com água e Calgon??
    Se não, vá pensando nisso, senão o calcário instala-se e lá vai uma máquina nova da loja para casa.
    beijinhos

     
  • At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Onde tá o post novo? Hum?

     
  • At 9:56 da manhã, Blogger Verita said…

    Esta miuda a esta hora anda ainda a controlar o marido para ver se ele não borrou a pintura da mánica... aposto que anda com a regua a medir cada centimetro...
    Oh Senhores, Deus lhe conceda o céu!

    Amen!

    Jokas em Oração ;)

    LOLLLLLLLL

     
  • At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olha que coisa boa... ja viste tu ja a fazer contas ao dinheiro que ias gastar...:)
    bjs e boa semana

     
  • At 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oláááááá minha tiaaaa querida!!

    Que visinhos hum??? Também gsotava de ter uns visinhos assim, mas aqui no prédio só há velhas da água!!

    Não interessa, o que interessa é que por 8.90€ arranjaste uma maquina novinha :) Ou quase novinha!

    Bem vou contar esta historia a minha mae, pode ser que ela arranje uma pessoa, ou quem sabe um visinho lol para lhe ir ver a maquina...

    Olha, é verdade, o meu novo blog é este aqui ---> lol É este em que tu carregas... lol

    Bjokas**********

     
  • At 1:26 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Boa amiga!!! Realmente bons vizinhos é uma coisa espectacular! Tb com uma linda vizinha como tu, todos querem ajudar ;)))
    JOCAS!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor