A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

14 fevereiro 2007

É doido !!!

Olá,

Bem voçês nem imaginam o que aconteçeu !!!
Então preparadas?? Vamos lá a imaginar...

Eram 5 horas da manhã...horas de descanso (para alguns)...noite escura...acordo com um barulho estranho...fico uns segundos a tentar perceber o que é...só oiço xoc xoc xoc...levanto-me em sobressalto...acendo a luz...vejo-o no chão...era o Gaspar...saltou do aquário...e estava aos "pulos" (escusado será dizer que chafurdou tudo)...lá o apanhei...e voltei a po-lo no aquário!!

O que estaria ele a fazer??
...A tentar suicidar-se?? (com a vida que leva não percebo porquê !!)
...ou será amante de desportos radicais e estava a fazer queda livre??? (mas ás 5 da manhã??)

Isto não é normal, pois não??? Para ajudar à festa já não consegui adormecer...

Beijocas grandes !!

24 Comments:

  • At 2:44 da manhã, Blogger nina said…

    bem essa foi engraçada , bem mas podia ter um fim bem pior ainda bem que o ouviste ele que nao brinque mts vezes ...
    se calahar tava era a tentar fujir para ir ter com a namorada tems que lhe comprar uma namorada ...assim eles ja nao tenta fujir ...
    beijinhos nina .

     
  • At 2:51 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Querida, recebes-te uma prenda linda, essas são as melhores.
    Eu com os meus peixinhos não tive tanta sorte até ao dia que tapei o aquario, já tive varios praticantes de actividades radicais que acabaram mal.
    Beijinhos

     
  • At 2:56 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola minha linda o gaspar queria se matar??
    beijocas

     
  • At 3:38 da manhã, Blogger Gio said…

    Hummmm eu cheira-me que era suicidio mesmo.... ele não tem namorada pois não? Foi isso.... o rapaz ficou deprimido....

     
  • At 3:50 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juantita ... eu acho que o teu Gaspar é uma mante dos desportos radicais :)
    Ou então é o que a Nina diz, era dia de são valentim e ele queria ir ter com namorada ...lol..

    Mil jinhos e bom trabalho

     
  • At 4:04 da manhã, Blogger carmo said…

    tens que lhe arranjar conpanhia pois ate os bichinhos gostao. um beijo de carmo.

     
  • At 5:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada opelo teu comentário :) A prenda do filhote é linda!!!!!!!!

    Jinhos

     
  • At 5:09 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    eheheh..
    eu tenho outra tioria pra o gaspar... eu axo que ele estava era com saudades tuas.. aposto que sim...eheh
    muitas beijocas grandes

     
  • At 6:10 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Coitadinho do Gaspar!! Deve passar as passas do Algarve por esses lados... Só assim se justifica a tentativa de suicídio...
    LOLO!
    bEIJINHOS!

     
  • At 6:41 da manhã, Blogger Luna said…

    hihihi o teu Gaspar é doido!!! Ou então é como dizes, adora fazer queda livre!
    Beijinhos

     
  • At 7:47 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Eu cá acho que ele tendo em consideração o dia que era ia numa de encontrar a sua valentim girl...também tu podias ter dado namorada ao gajo francamente, agora tenho de comentar algo contigo; hidro com gajas de pelos???credo mulher ...e tem coragem

    beijos a nadar em seco

     
  • At 8:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola :)
    será que ele não é da familia do nemo?? tentou a sua sorte... a ideia dele era ir pela sanita abaixo... pensava que tava mais perto :P felismente acordas te se não o pobre Gaspar tava morto...
    beijos com carinho

     
  • At 9:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    ja ñ comentava aki ha imenso tempo! enfim, net eskisita, aulas....!

    o meu dia dos namorados tb foi bonzinho! recebi 1 prendinha e td :) escusado será dizer q a dieta foi 'ignorada'..! eheheh

    enfim, à parte disso, deves ter reparado no 'campo de batalha' k s transformou o meu blog aquando o assunto do aborto, gravidez, etc. Vou apagar alguns coments + pessoais, era só p avisar, s por acaso o teu for 1 deles n fikes xateada, é só p preservar o blog (k é sobre dietas) d situações + pessoais :)

    espero k tenhas tido 1 dia dos namorados mt divertido ^_^

    bjinhs * *

     
  • At 9:39 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga o gaspar queria ir ver a namorada então ontem não foi dia dos namorados?beijokas.

     
  • At 9:52 da manhã, Blogger viviana said…

    ena!!!! apagaste a luz á noite e ele ficou com medo e andava á procura do interruptor...
    jokas fofas

     
  • At 10:00 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Pobre peixinho.
    Ele que faça muitas dessas e depois que diga : Ai!!! que me falta o ar!!
    Mas ainda bem que deste pela queda.Será melhor tapares o aquário com uma rede.
    beijinhos

     
  • At 11:20 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Que prenda lindaaaaaaaaaaaaaaaaa a de ontem!!!!!
    O Gaspar está recuperado?? Espero que sim,,,,
    Beijocas com saudadinhas

     
  • At 2:19 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Eu acho que ele queria qualquer coisa....o que seria??? Fala com ele!!! ahahaha beijinhos

     
  • At 3:51 da tarde, Blogger Alma de pássaro said…

    Oyee***

    Acho que é urgente levares o teu peixe a um psicólogo, ele deve estar com crises existênciais profundas! Dá um beijinho de apoio psicológico aqui da Martita para o teu peixinho!!! LoOol...=0)

    Agora em resposta e agradecimento ao teu post: tirar um curso que eu não goste está absolutamente fora de questão!!! Porém, sei que o meu percurso vai ser muito mais difícil, vou ter que estudar línguas e continuar o secundário numa área que não me diz nada! Só isso...

    Obrigado pelo apoio, já sabes alguma coisa é só dares um berrito que eu vou logo ver o que se passa...LoOol...=0)

    jokas**

     
  • At 10:47 da tarde, Blogger Balança KO!| said…

    Pois... isso já me aconteceu há uns anos quando tinha peixes, e jurei que nunca mais!
    Consegui salva-los algumas vezes, mas acabaram todos por morrer de "bunggie jumping" fora de água!
    Só tapando o aquário... não há outra solução.
    beijões para ti (vou-te ler mais um bocadinho, conhecer melhor o teu cantinho... té já!)
    Cláudia

     
  • At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tadinho do peixinho!!! Acho que ele resolveu mostrar de uma maneira diferente que gostava de ti já que era dia dos namorados, saiu do aquario para ir ter ctg, vês como ele é romantico???
    Beijinhos grandes

     
  • At 2:37 da manhã, Blogger emlinha said…

    ahahhahahah, essa foi gira !!! foi apanhar ar...LOL bjinhos

     
  • At 2:43 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    tia juanita...
    olha eu vou fazer uma galerias de amigas para por no meu cantinho...
    conto com a tua foto (da juaninha) para por la...
    mil beijinhosssss

     
  • At 3:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...eu tb tive um peixinho q se suicidou...buáaaaaaaaaaaaa...
    acho q devias ir c o gaspar ao dr. phil falar das coisas q ele presencia aí em casa...tadito...deve tar traumatizado e então quiz matar-se...
    ou então...
    já sei!
    Tu c a mania das limpezas pões sonasol verde no aquário n é?????pois...coitadito do gaspar!n havia de tentar fugir...

    beijos e bom fds!!!!!!!!

    continuo a achar a mensagem aki de baixo muito lindaaaaaaaaaaaaaa

    Framboesa

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor