A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

31 janeiro 2007

Preciso de um subsidio !!

Olá,

Hoje tou que nem posso da minha cabeça...começei pela manhã a tomar 2 comprimidos e já tomei outros 2...acho que ainda é por causa da gripe...

Preciso urgentemente de arranjar um subsidio ou de um patrocinio...
É verdade...alguem sabe como me posso candidatar para um subsidio para LENÇOS DE PAPEL ???? Isto tá complicado...é lenços atrás de lenços, não há ordenado que aguente !!!
Se souberem digam...

Beijocas ranhosas !!!

17 Comments:

  • At 8:39 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    olha, se tu venderes as chavenas da Gio (n te preocupes, ela n vem aki e n vai descobrir q tu ficas-te c as chavenas...e eu fikei c os copos e a Glaciar c os talheres...shiuuuuuu) podes ter um certo lucro...
    Achas q eu arranjo um patrocinio tb?Do kê? Atão...de qq coisa...sei lá...podia ser patrocinada por uma marca de cereais por ex.º...já q eu papo muita cereal tds os dias
    2se comer aveia, já viu q não fica feia!"...era fixe nera?agora n me roubes a ideia...!!!!!

    Linda, tás atchim ainda...as melhoras pahhhh...anda td doente...tu n pegues ao juanito junior, tadito do moçoilo...

    beijokasss c aspirinas

     
  • At 8:40 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    olha, se tu venderes as chavenas da Gio (n te preocupes, ela n vem aki e n vai descobrir q tu ficas-te c as chavenas...e eu fikei c os copos e a Glaciar c os talheres...shiuuuuuu) podes ter um certo lucro...
    Achas q eu arranjo um patrocinio tb?Do kê? Atão...de qq coisa...sei lá...podia ser patrocinada por uma marca de cereais por ex.º...já q eu papo muita cereal tds os dias
    2se comer aveia, já viu q não fica feia!"...era fixe nera?agora n me roubes a ideia...!!!!!

    Linda, tás atchim ainda...as melhoras pahhhh...anda td doente...tu n pegues ao juanito junior, tadito do moçoilo...

    beijokasss c aspirinas

     
  • At 8:40 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 9:02 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...e os saldos mant~em-se ou não?ou melhor...ainda há saldos?
    lol

    bjokasss

     
  • At 9:09 da manhã, Blogger Alexandra said…

    subsidio para lenços não sei....mas corres o risco de o teu tico e teco sairem por ai e não dares por isso!!!!!!!

    e rolos de papel higienico, tirados ai mesmo no escritório????

    beijos sequinhos

     
  • At 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola :)
    olha eu no fim de semana fui ao pingo doce a ver eles me pratocinavam os lenços mas eles nao acharam mt piada e mandaram me paga-los ehehehehehe
    bjs e as melhoras

     
  • At 9:40 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Querida Juanita... cá subsídios eu não conheço... Mas posso dar uma ajuda.. manda-me a tua morada que eu contribuo com 1 caixa de lenços de papel.
    Pode ser que arranjes mais canditatas e esta ajuda!!!!
    LOLOL
    As melhoras!

     
  • At 10:36 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga eu tambem preciso desse subsidio ,já esgotei os lenços de papel todos,as melhoras ,beijokas.

     
  • At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, não sei te responder amiga ...lol, mas se quiseres eu envio te ... acho que é a 1ª vez da minha vida que ainda não fiquei constipada, ainda bem :)
    Mil jinhos do meu coração

     
  • At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    as melhoras amiga!
    jokas fofas!
    vivi----esperança

     
  • At 8:27 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda espero q estejas melhorzinha. Vim deixar um beijinho

     
  • At 8:36 da manhã, Blogger Alexandra said…

    então ainda volta dos lenços e já de nariz assado????????

    beijos ranhosos

     
  • At 10:49 da manhã, Blogger Estela said…

    Olá!
    Isto fico um bocadinho mal, mas emcasa, prefiro mesmo o papael higiénico, qd ando assim, lá anda o rolo atras de mim pr todo o lado...
    Beijinhos e as melhoras!

     
  • At 3:42 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    Ahhhh..... já vi uma foto tua à da Giooo!! :P:P tu és mais que elegantérrima! :) Infiltrada!
    Gostei muito das florizas aqui do template!:P
    E as melhoras***
    Beijo

     
  • At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, ontem nem tive tempo de vir cuscar o teu cantinho, amiga, a estudares com o teu Princepezinho história :), tu és uma mamã a 100%, e eu admiro te muito :)
    Mil jinhos do meu coração

     
  • At 2:34 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Oi miga, olha experimenta rolos de cozinha, sempre são mais absorventes, e claro assim duram mais!! e assim sempre enfeitas a tua secretária, eheheh
    As melhoras amiga

     
  • At 10:14 da manhã, Blogger turbolenta said…

    As melhoras........
    do nariz...........
    vê lá se consegues um patrocínio da Renova
    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor