A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

11 fevereiro 2007

Conheci...

Olá,

O fim de semana já passou e estou pronta para mais uma semaninha de trabalho!!

Sábado foi dia de conheçer mais uma menina...
Desta vez foi a Luna...e o que é que vos posso dizer?! hum...gostei muito!!
Muito simpática, envergonhada, gira...magraaaaa (mais uma infiltrada) !!!
Então fomos beber um cafezinho na companhia da Framboesa!! De inicio a Luna estava muito envergonhada e quase não falava...limitava-se a rir eh eh, agora imaginem eu e a Framboesa a matarquiar (leia-se falar eh eh) ás duas por três a Luna já estava completamente á vontade!!
A conversa foi variada! Desde infancias, irmãos, casamentos, carnaval, limpezas, viagens, filhos...enfim uma mão cheia paleio!!
Acho que as senhoras do café é que já não estavam a gostar muito...quase 3 horas sentadas a conversar e só consumimos 3 cafezitos?! eu compreendo...mas tb ficamos a saber que os bolos daquela pastelaria são feitos de cera e aparas de lápis (isto dito pela Framboesa), daí não termos arriscado comer nada eh eh eh !!!
Quem tambem estava um bocadinho de cabelos em pé era o meu marido...saí de casa ás 15:30 dizendo que por volta das 17h chegava....e a chegada foi ás 19h e picos!! eh eh O que vale é que ele tinha ficado no computador e acabou por perder a noção das horas...

Domingo foi dia de descanso!!!
Caminhada não houve..
O maridão foi jogar á bola e o filhote foi para uma festa de aniversário...sozinha em casa humm fiquei-me pelo meu sofá esticadinha vendo televisão!! Perfeito !!

Beijocas grandes e boa semana!!

21 Comments:

  • At 2:39 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda eu tb gostei mto de te conhecer :) e olha q se eu sou infiltrada aqui na blogosfera light, tu tb és! hihihi
    Vcs são as 2 mto mto simpáticas... e de facto foi pena os bolos terem as tais aparas e cera... mas ainda bem q soubemos isso a tempo, pq até tinham bom aspecto :)
    Qto ao Domingo, foi bem descansadinho, como se quer!
    Beijinhos e boa semanita

    PS: Obrigada tb pelas palavrinhas

     
  • At 2:43 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    :)
    Nao ter nada que fazer ao domingo? Fogo eu nao sei o que é isso! :(

    Acabei de sentir o maior terremoto aki na minha casa, ainda estou a tremer...:S:S:S:S:S

    Beijoooo

     
  • At 2:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hello!
    Partilho da mesma opinião!
    Adorei conhecer a Luna, ela é simplesmente uma querida!
    Ainda bem que gostastes.
    Bjocas e óptima semaninha.

     
  • At 5:46 da manhã, Blogger Gio said…

    Muito bem... encontros, cafezinhos as três infiltradas da blogosfera foram encontrar-se.... ainda bem que gostaram... beijocas desanimadas.... hoje não estou nos meus dias... acho que vou fazer uma pausa na blogsofera.

     
  • At 6:08 da manhã, Blogger Verita said…

    Juanita Conceição,

    Voltei amor do coração do teu marido, voltei :)))) Depois de dias agonizantes voltei pra te infernizar a vida :)) Yeaaaaaaaaa!!

    Sempre a dar a matraca com a Frambo… tu e ela, ela e tu… não sei não!!
    Coitada da outra mocita, claro que não falava, não tinha oportunidade, pois vocês são umas gralhas!
    Tava agora envorgonhada… Olha que tu achas realmente que te podes safar sempre…

    HIHIHI

    Bem vou tomar um xarope pra tosse… Fuiiiiii :))

    Jokas de volta ;)

     
  • At 7:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    eu devo andar meio a leste, ñ sabia q tinha havido 1 sismo p esses lados!

    em relaçao ao referendo... ñ percebo como houve tanta abstenção. Eu ñ votei pq ainda ñ estava recenseada, logo ñ podia. Acho q era + 1 dever q outra coisa.

    De qq modo esta historia ainda ñ pára por aqui... desconfio q os donos (donas, até) das clínicas de abortos clandestinos devem estar furiosos c o €€ que vao perder agr q a situaçao será legalizada.... (até as 10 semanas)

    bjinhs!

     
  • At 7:39 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga por vezes é tão bom passar um tempinho sozinhas em casa sem nada para fazer,beijokas.

     
  • At 7:47 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Olá tia =)

    Bem, tu estas sempre a conhecre gente hum?? Que fixolas =)

    Ai ai, ficar sentada no sofa a ver TV engorda lol tem de se correr, jogar fotebol! Isto e o que diz a minha stora de ingles lol

    Bjokas************

     
  • At 8:03 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Acho sempre graça quando te leio a falar das magras....é que tu és gorda..outra com pancada da Gioconda...óbalhemedeus


    beijos cheios de açucar!!!!!!!!

    adorei o Domingo...sim fiz o mesmo

     
  • At 9:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola :)
    3 horas na letra :) xiça que voces honram o bom nome das mulheres :)
    beijos e boa semana

     
  • At 9:43 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juantita, então o Juanito junior, teve um optimo tewste de história, e a minha Juanita ficou nas nuvens .. o meu detesta história, e adora ciências e matemática :(, ficou louca com isso ...
    Amiga ainda não sei se irei a lisboa, o meu namorado tem vindo todos os fins de semana,, como é o banco que paga as despesas ... mas vou tentar ...
    Em relação à Luna eu não a conheço pessoalmente, mas tenho certeza absoluta que ele é uma amor de menina...eu gosto muito dela.
    Mil jinhos e bom trabalho

     
  • At 10:21 da manhã, Blogger Alma de pássaro said…

    Oyee**

    Foi animado esse sábado...O meu foi passado em casa a stressar com o teste de matemática! Ohhhhhhhh...=(São ossos do ofício, né?

    Quanto ao teu comentário: a minha opinião é que cada caso devia ser analisado individualmente, mas é muito utópico acreditar que isto seja possível!!! Agora restamos esperar que as pessoas façam uso do bom senso...
    Já em relação às minhocas: estava eu todo entusiasmada para ver o interior delas quando professor me diz que não tinha apanhado minhocas porque teve a chover! =(

    jnhs =o)

     
  • At 2:20 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Um dia deste, meto-me no carro e vou ter com voçês a um encontro desses tá?? Estou a 80 km...mas faz-se!!! ihihihih beijinhos

     
  • At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parece q foi bem divertido! Jnhos e uma boa semana!

     
  • At 1:32 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Beijinhos...Beijinhos...Beijinhos...

     
  • At 4:47 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ò sharon stone!!!!!!
    yueeeee
    linda, rapidinho...desculpa lá a coisa do jantar...eu carças ou n hei-de ter nada ou hei-de ter td xeio.
    Qt ao aspirador tamos conversadas.
    tb adorei o cofizito...mas isso ja se sabe em tãop boa companhia!!!! :)
    eu axo q a senhora do cafe n se importou por n consumirmos nada..atão...3 top models...ela devia era pagar pra gente ir lá mais vezes dar cor e brilho á casa!!!!!
    lol

    beijos rápidossssssssss

     
  • At 5:56 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Pois, vc moram relativamento perto umas das outras e ainda dá para se irem conhecendo... e eu que gostava tanto também de vos conhecer.... é o que dá não morar para os lados da capital!!!!
    beijinhos e boa semana!

     
  • At 11:04 da manhã, Blogger carmo said…

    passei por ca para deixar um beijo

     
  • At 1:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, estou a passar pelo teu cantinho para te deixar um beijinho e desejar te boa noite :)

     
  • At 3:01 da tarde, Blogger Bomboca light said…

    Esses encontros são tão bons, ne?
    E quanto ao encontro com o sofá,no domingo, também deve ter sido bom :)
    Beijos

     
  • At 1:24 da manhã, Blogger Amora said…

    Que inveja...
    Bolos de cera e aparas de lápis???? Só mesmo aí pelo suleee!!!

    Obrigada pela preocupação: já estamos as duas boas (comó milho). A auditoria acabou e correu bem.
    Tudo está bem para eu recomeçar a blogar com frequência.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor