A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

08 fevereiro 2007

Thomas, Cadeira e as ultimas...

Olá,

Ora então vamos lá a novidades...

...Thomas...
Já é meu!! iupiiiii Consegui negociar com a A.!! O preço foi bem apetecivel...e pensar que isto tudo começou por uma brincadeira!! O que interessa é que o Thomas já mora lá em casa...o pagamento esse ainda não foi feito!! eh eh
p.s.- A. podes ficar descansada que no sábado os eurozitos chegam aí a casa!! eh eh

...Cadeira...
Lembram-se de vos ter falado da minha cadeira?! sim, pois a dita já está como nova e voltou para o quarto...ai que saudades!! eh eh
Fazia muita falta!! O que é que estão a pensar, suas malucas?? Fazia falta para estar sentada ao computador!! ai ai que mentes perversas...

...As ultimas...
Hoje demanhã fui levar o filhote á escola e quando venho para o carro fiz das boas!!
Então não é que ponho a marcha a trás e pimbaaaaa...bati no carro detrás!! Resumindo fiquei á espera do srº (que por sinal tb tinha ido levar o filho á escola) e depois lá falei com ele para ver se tinha estragado alguma coisa (sim pq eu enquanto esperei nem saí do carro...chovia)mas pelo menos não estraguei nada!! Mas acho que era meu dever falar com ele...
Beijocas grandes !!!

13 Comments:

  • At 5:37 da manhã, Blogger Luna said…

    heheheh bem logo de manhã, tou a ver q o teu dia foi uma aventura! Mas sabes por que é isso? :P
    Porque tens a cabecita no novo Thomas que tens em casa, e na cadeirita nova prontinha a estrear (para o computador, como dizes :P) diz lá que n é isso?
    Brincadeirinha amiga
    Beijinhos

     
  • At 6:00 da manhã, Blogger Gio said…

    Eheheheh ganda galo.... bem o que vale é que não foi nada de grave, distraida hem???? Vinhas a pensar em que? No Thomas ou na cadeira? Ehehehehe e depois dizes que não é so para sentar no computador....

     
  • At 7:18 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga logo pela manha é que foi um despertar,mas não aconteceu nada isso é que é bom,beijokas.

     
  • At 7:19 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Bem... estou a ver que aí em tua casa está tudo pronto para começar a dar uso ao Thomas!!lol
    E quanto ao toque, deixa lá, se não estragaste nada , não foi problma de maior!
    E estiveste muito bem à espera do Senhor! Eu faria o Mesmo!
    Beijinhos!

     
  • At 7:29 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Ai o que o Thomas pode fazer à cabeça de uma mulher!!!
    PÔ-la na Lua!!!
    Ainda bem que foi só um beijinho...
    Para a outra vez....mais cuidadinho, menina!
    bjs

     
  • At 7:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    AHAHAAHA tens um tomas e a cadeira arranjadita e parabens pk apesar d teres batido fizeste a coisa decente e lidast com o problema nao fugiste como outra qualquer.

     
  • At 7:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola!
    olha so tenho de te dar os parabens pela tua atitude! ninguem fica á espera dos donos dos carros que bate...
    beijinhos pela tua atitude!

     
  • At 8:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá :)

    acho q fizeste bem em falar c ele, era mto chato bater e ir embora, mesmo q nem s tivesse estragado nada... é uma questão de respeito.

    Nem me fales da chuva... ontem cheguei a casa c os pés tds molhados!!

    ah ah smpr ficaste c o Thomas... q sorte! tb kero 1 para mim =P

    bj bj * *

     
  • At 8:53 da manhã, Blogger viviana said…

    há linda menina!!!
    jokas fofas

     
  • At 9:41 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Agora é que vai ser limpar limpar limpar limpar...ai fiquei cansada!!!!!

    a dita cadeira....hoje à festa certo? ela voltou.......UPI

    outra jovem com processo para bneata santificada mais uma boa acção do dia (falo da Gi)

    sim senhor menina Juanita a vida corre-lhe bem tendo em consideração que bateu e não estragou bom também podias ir lá com o Thomas e limpar o estrago ;D

    beijocas

     
  • At 1:54 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita, pronto, o thomas já é teu, e aposto que tu vais por o miudo sempre a trabalhar, pois tu amas limpar :)
    Quanto a cadeira, é como voltar a estria la ... quanto ao acidente, só mostra que tu és uma menina muito correcta :)
    Mil jinhos

     
  • At 4:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    boa sorte com o thomas lol..jnhos

     
  • At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Esta é a primeira vez que venho ao teu blog e gostei imenso! Já o linkei.
    Fiquei a conhece-lo pelos comentários que mandas à lil' ana. Admiro-te por seres contra a anorexia e bulimia mas por não criticares as pró ana e mia. Eu também sou mais ou menos assim.
    Boa sorte com a dieta
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor