A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

06 fevereiro 2007

Estou que nem posso !!!

Olá,

Estou....sei lá, furibundaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vejam lá se acham isto normal...já tenho tv cabo à anos e posso dizer que nunca tive razão de queixa relativamente a facturas (devo ser das poucas eh eh) e em dezembro aderi à net cabo!!
Muita promoção...mensalidade a metade do valor (até 28 de fevereiro), kit e activação gratis e tomada extra grátis também! Uauuuu que óptimo, aproveitei...ontem chegou a bendita factura, o valor esse foi SOMENTE 150,65 €.
Bem passei-me, já para não falar do meu marido...
Começo a ver a factura e então cobraram-me... a tomada 25€ (não sei qual porque ninguem instalou nada lá em casa), o kit + activação 25€ (supostamente grátis) e a instalação 40€ (que não pedi)...ora aqui estão 90€ extras!!
Escusado será dizer que hoje ás 9h já estava a ligar para reclamar...ao qual a menina me responde depois de verificar lá no seu computador...
- TemTODA A RAZÃO(pelo menos a razão deu-me) e que não há problema, basta esperar pela nova factura que lhe vamos enviar com o valor correcto e depois paga no multibanco!!
e eu...
- Pois o unico problema é que o meu pagamento é por transferencia bancária!
ela..
- hummm pois assim..
eu...
- Bem vão enviar-me outra factura não é??
ela...
- É!!
eu...
- Então... vou cancelar a transferencia e esperar pela nova factura!!

E já resolvi o problema, liguei para o banco, fiz o fax a cancelar os pagamentos à tv cabo e está tudo tratado!! No dia 10 não há pagamento de 150€ pra ninguém!!
Isto é incrivel,tanta promoção e depois...

Mudando de assunto...
O fim de semana foi calminho, sábado demanhã fui com a Framboesa aos saldos (ainda encontramos umas coisitas, mas a nova coleção tb se riu para nós eh eh) e lá trouxemos umas roupitas!!Ainda fomos beber um cafézito (com uma montra de bolos não recomendada a "gajas" light) e a conversa essa foi muitaaaaaa!! A Framboesa é uma conversadora nata e sempre com uma boa disposição contagiante!!
De tarde dediquei-me ás lides domésticas com ajuda do super Thomas...e que ajuda!! Ficou tudo a brilhar eh eh eh
Domingo foi dia de relax...aproveitei o meu sofá ao máximo!!

Beijocas grandes !!!

18 Comments:

  • At 5:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita ... quanto à tv cabo, eu em relação à net cabo nem te conto, em dezembro anulei o contrato devido a uma factura que eles me enviaram de 200 euros, tendo eu trafego ilimitado, eles mandaram me aquele mimo, e agora estou na sapo e ainda não tive nenhum problema :)
    Em relação ao serviço propriamente da tv, ainda não tive uma surpresas dessas e nem caro ... espero que resolvas tudo, a minha resolução apesar da apreciação deles foi pagar a dita conta :(
    Aposto que tu e a framboesa perderam se nos saldos e só compraram coisas giras.
    Então já te entreteste com o thomas :)
    Mil jinhos

     
  • At 6:19 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda realmente a tvcabo é mesmo assim... sabes eu já tive mesmo próxima desse ramo e posso-te dizer que eles enganam-se mesmo... a torto e a direito, ouvi dessas queixas vezes sem conta e sei bem do que falo.
    Sabes qual é o nosso problema?! não haver concorrencia directa, isto leva-os a abusar e a "enganarem-se" como bem lhes apetece :)

    Olha qto ao fim de semana... aposto que esses saldos e esse coffee com a Frambô deve ter sido mesmo bom :) que bom linda!
    Ah e esse Thomas é uma ajuda valiosa né? Assim Domingo descansaste como uma rainha, como se quer! :)
    1000 beijinhos

     
  • At 6:47 da manhã, Blogger Alexandra said…

    começo pelo domingo: ai que bom
    depois o Sabado: duas mulheres às compras nada melhor claro.
    depois os gajinhos da TV...francamente...não à paxorra para tanta publicidade mentirosa....

    fizeste bem muito bem

    beijos solidários

     
  • At 6:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu já tive tv cabo mas apenas de Setembro a Novembro; duas avarias, mau serviço de atendimento... Acabei com a tv cabo...! E não quero saber daquela empresa nunca mais... Mas são várias as empresas que passam a vida a tentar roubar - nos, exemplos: a PT, a EDP...

    Falando de outras coisas, tenho conseguido resitir aos doces, ao pão e nada de gorduras... Agora só espero que isso se venha a refletir na balança...! E nos niveis de colesterol claro!
    E como vai a tua dieta? Espero que tudo bem.
    Beijinho light

     
  • At 7:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola
    ás vezes as promoções parecem uma coisa mas acabam por ser outra e se as pessoas nao tiverem atentas...
    imagino a vossa saida :) bem animada de certeza!
    bjs

     
  • At 7:46 da manhã, Blogger Gio said…

    Espero bem que tenhas mais sorte que eu... aconteceu exactamente isso com a minha mãe... e eu tambem não paguei... nunca mandaram a tal factura a rectificar, eu não paguei, tive que mandar tirar a tv cabo para eles não cortarem e está o assunto nos advogados deles e acho que vai acabar no Tribunal... porque eu não pago....

     
  • At 8:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem tu nem me falas em TV Cabo, tb mandei por em minha casa e eles tb cobraram 25€ a mais por uma tomada que ainda estou para perceber onde está (não existe), aderi naquela altura porque tinha direito a uma tomada gratis pois eles deram essa e inventaram outra... resultado quando mandaram a factura já o meu banco tinha pago, liguei pa lá e a tv cabo deu-me razão, fui as Amoreiras reclamar e tb lá me deram razão, mas a verdade é que dp recebi uma carta a dizer que a tomada estava instalada ou seja não me iam devolver o dinheiro voltei a reclamar e até agora não obtive resposta ando nisto desde out/nov.... só não mudo porque não existe mais nada senão iam ver!!! Caloteiros!!!!
    Novidade fresquinha

    Num digo :)

     
  • At 8:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá :)

    essas promoçoes tem smpr mt k s lhe diga...

    no natal reservei a box da vodafone movel, supostamente um maximo de 48h para activaçao, e andamos assim mais de 2 semanas... e a pagar o tarifario maximo, q faria s fosse o + barato...!!! Fora tds os transtornos de ter q estar sempre a ir a vodafone, etc etc.

    Mto gostam eles das publicidades enganosas...!

    O meu lf esta bastante equilibrado, c legumes, sopinha, leite, chá... acho q estou a ir bem, e ja me andava a sentir mto inchada!

    em relaçao a bolacha... eu amo bolachas!!! nd a fazer! mas ele escusava perfeitamente de me humilhar daquela forma...

    beijinhos!!

     
  • At 9:13 da manhã, Blogger viviana said…

    BEM TU NEM TE PASSA O PROBLEMA QUE TIVE PARA INSTALAR A NET PELA TV CABO MULHER! AINDA ESTOU Á ESPERA DE 9M CONTOS DE TELEFONEMAS!JOKAS FOFAS E BOA SORTE

     
  • At 9:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Aiii quem me dera ter 55 kilos. Uhm mas ficava muito magra, com 1.70 se tivesse 60 Kilos já me sentiria muito, muito contente; por agora quero reduzir o colesterol e depois ir emagrecendo aos poucos pois dietas loucas já fiz muitas. E já pesei 65 kilos, estava bem nessa altura. Mas pode ser que daqui a uns tempos já esteja mais magrinha...! Beijo e obgd pela visita ao meu blog.

     
  • At 12:13 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!! Realmente a tv cabo é a empresa que tem mais reclamações...eu nunca tive razão de queixa e devo ser mesmo das poucas...mas uma coisa que me disseram é para nunca usar a transferencia bancária com eles pq é uma dor de cabeça qd há enganos...ainda bem que foste a tempo!!!
    Beijinhos ao Tomás!! ahahaha

     
  • At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola tia...
    fogo...
    ainda bem que ja resolvest o teu problema...
    assim ja nao ha money para ninguem, eheheh
    Iiii o thomas vai passar a ser o teu maior aliado, eheh
    Muitas beijocas da sobrinha
    Tia, eu sou a hellocatia, so que isto diz que nao conhece o meu usuario e vou ter de colocar com outro nome...
    beijocas grandes
    HelloCatia

     
  • At 1:41 da tarde, Blogger Alma de pássaro said…

    Oiiiii! Já vi que por aqui como vem sendo hábito reina a boa disposição...Muito obrigado pelos conselhos!

    Eu cada vez mais me convenço que as promoções são uma ilusão, quando os supermecados fazem aquelas mega promoções eu praticamente proibo os meus pais de porem lá os pés, pois tenho consciêcia plena que eles gastam o dobro do que gastariam numa situação normal! Não te deixes levar por esses vigaristas, se eles não te enviarem outra factura, apresenta queixa na deco.

    Quanto ao fim-de-semana, estou a ver que foi animado, 2 mulheres às compras...hum...

    **jnh**

     
  • At 2:44 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Bem, que existem falças promoções, já eu sabia, mas isso foi roubo descarado!!
    Eu aderi a TV.Cabo esta semana e os pag. serão por transferencia, tenho de tomar cuidado.
    Beijokas linda

     
  • At 3:10 da manhã, Blogger Verita said…

    Realmente fiquei parva com a tua indignação JU.. atão tu tiveste o privilégio de “privar” com o Marcelo dos cabos e agora não queres pagar?!
    Tu sabes quantos cabos aquele homem tem de colocar por dia?!
    Num compreendo Ju Maria… vossemecê é uma mal agradecida e unha de vaca! HIHIHI
    Poupas numas coisas pra gastar depois com a Frambo nos saldos que mal existem. Tu pensas que eu não sei que já andas a comprar coisas da nova colecção?!

    Ai Ai Ai

    Parece que só aqui a Verita vê o verdadeiro eu desta moça camuflada!
    Ainda bem que existo para poder dizer-te estas verdades, HIHIHI

    *Verita ri que nem uma perdida*

    Tou no ir!

    Jokas Aterefadas e cheias de saudades ;)

     
  • At 3:22 da manhã, Blogger guidinha said…

    Mas esse gajos nunca mais aprendem a prestar um serviço em condições... só ouço reclamações de um mau serviço, das horas que as pessoas passam ao telefone á espera de serem atendida.
    tenho falado com muita gente sobre eles e todos me dizem a mesma coisa " tou farto vou desistir do contato", outros já desistiram a seculos.
    Pelo menos eu n tenho problemas não aderi...

    bjs

     
  • At 7:37 da manhã, Blogger emlinha said…

    OLÁ!!! eu nunca tive razão de queixa e devo ser mesmo das poucas...(cala-te boca..)..com que então, compras, cafézinho, mto paleio assim sim !! ainda bem q se divertiram, mtoas bjocas

     
  • At 7:26 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Eu já tive problemas com os meninos da TV Cabo. Também me apareceu uma factura exorbitante.Reclamei....andou que tempos...o assunto para se resolver e....nada... ao fim de uns meses cabei por ter de pagar, algo que não consumi.(Apareceram-me despesas de ter sacado coisas da net, durante a noite-estilo 3- 4 da manhã e algumas delas a coincidirem num fim de semana que nem sequer estava em casa)
    Passei a pagar a factura por multibanco. Tenho um contrato com tempo ilimitado e ´depois disso nunca mais tive problemas nenhuns.
    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor