A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

09 fevereiro 2007

O cruzar de pernas perigoso...

Olá,

Imaginem...
Vem linda...maravilhosa (vaidosa eh eh)...vem de saia e de bota de cano alto...chega ao escritório...liga o computador...senta-se na sua cadeira...cruza as pernas (tipo Sharon Stone, tão a ver??)...e pimba...o fecho da bota prende no collan...resultado?!
Uma malha tamanho xxxxxxxxxxxxl...pareçia uma auto-estrada!!
Ai que raiva...

É 6ª feira...mais uma...planos para o fds...jogo de futebol do filhote, talvez um cafézito com alguém da blogosfera (surpresa...depois conto eh eh), caminhada(amiga vamos???) e muito descanso !!!!

Um óptimo fim de semana para todas !!!

Beijocas grandes !!

20 Comments:

  • At 4:58 da manhã, Blogger emlinha said…

    ahhahaa...teve piada da forma como contaste ..LOL
    linda, tem um óptimo fds tá ! Não tenho postado pq o blogg dá-me uma msg de password incorrecta, qd é mentira....enfim, espero que lhe passe a nóia..bjinhos grandes

     
  • At 5:01 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    linda n li o post

    depois actualizo

    so vim dar beijinhos

    bom fim de semana

    bjokas

     
  • At 5:22 da manhã, Blogger Estela said…

    eheheh, olha que realmente, uma gaja a tentar dar style e pimba!!! meia rota!
    Beijinhos

     
  • At 5:47 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    O principal inconveniente das saias.... meias!!! é por isso que quase que só uso saias no verão!!!
    Estou a ver que já tens planos para o fim de semana!
    Os meus incluem ir cortar o cabelo ou caminhada no sábado de manhã (depende do tempo!), Ir almoçar a casa dos meus pais no domingo, e ver uns filmezinhos com o M! (e namorar claro!)
    Beijinhos e bom fim de semana!

     
  • At 6:44 da manhã, Blogger Luna said…

    hehhee realmente as malhas são uma chatice... parece que já nem nos sentimos bem

    Olha já te mandei um mailito :P

    Beijinhos e bom fim de semana, que parece bem animado ;)

     
  • At 7:45 da manhã, Blogger Gio said…

    Sharon Stone em versão esburacada... e morena!
    Amiguinha... eu tou fixe... bem disposta, ehehe não se nota????? Pois não eu sei, baaaaaaaaa

    Olha beijinhos grandes para vocês três e bom fim de semana.

     
  • At 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá :)
    olha eu fico fula qd isso me acontece... no jantar do ginasio ia eu toda finess e aconteceu o mesmo! la se foi a finess toda!
    beijos e bom fim de semana!~

    (caminhada com este tempo??? :P

     
  • At 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá!

    Vim desejar bom fds tb ^_^

    O meu vai ser de mtos estudos... =(

    bjinhs * *

     
  • At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Um bom fim de semana. O meu terá de ser muito light...
    Beijo

     
  • At 10:39 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Ou seja dá logo vontade de gritar com o gajo da produção e do guarda roupa, onde já se viu darem meias de má qualidade a uma artista de gabarito...não pode ser

    Beijos presos em fecho (%$&%$&%$&%)

    bom fim de semana

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Lá foi uma meia para o caraças!!! beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 11:47 da manhã, Blogger viviana said…

    já me aconteçeu! eheheheh!
    jokas fofas e um bom fds

     
  • At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que stress.... mas elegância é elegancia com ou sem malhas :))))
    Beijocas

    Miss Caramelo

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger HelloCátia said…

    ola tiazinha.....
    bem vais ter um fim de semana bem melhor que o meu, ca o meu vai ser a estudar.. que mau programa...
    Muitas beijocas grandes para ti maninha

     
  • At 2:11 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    Aii como eu odeio quando isso me acontece! :S:S é horrivel mesmo!
    Mas acontece às melhores! :D
    ehehe
    Bom fim de semana, o meu irmao mais novo tb está a ter jogo agora! :P
    Boa sorte para os dois!

    E beijinhos mamã babada! ;)

    ******bom fim de semana******

     
  • At 6:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, hoje de tarde o meu filho tem prova, espero que o jogo do juanito Junior corra super bem. Mil jinhos e bom fim de semana

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    Oi...BFS...tens tantas florzinhas....jinhos

     
  • At 1:56 da tarde, Blogger turbolenta said…

    Pois é... o imprevisto acontece.
    Por essas e por outras é que eu, durante anos, tinha sempre na gaveta da secretária 2 pares de meias.Um preto e outro de cor normal. Isto desde que uma vez me estantelei pelas escadas abaixo e além das meias terem ficado com um buracão enorme, redondo, maior que o joelho, este ainda ficou todo esfolado e a deitar sangue e eu a gemer. E.....Os outros a rirem.
    Bom fim semana

     
  • At 3:59 da tarde, Blogger Elsa Sequeira said…

    Olá!!

    Passei por cá!!!
    Que blog lindo!!
    Parabéns!!!

    Muiita força!

    :))

     
  • At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi vim conhecer seu cantinho..bjs!!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor