A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

16 fevereiro 2007

Hoje...

Olá,

...hoje podia falar-vos de como o meu filhote ía giro para o colégio
...podia falar-vos de como vai ser o meu fim de semana
...podia até dizer umas palermices

...mas apenas digo...

UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA !!!

DIVIRTAM-SE NO CARNAVAL !!!

Beijos grandes !!

35 Comments:

  • At 4:18 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Nem caredito, hoje sou a primeira ...

    Aposto que o teu filhote vai super giro :)

    Desejo te um optimo carnaval

    Mil jinhos

     
  • At 4:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    infelizment as minhas mini-ferias ñ vão ser tão 'férias' como isso... tenho imensos trabs atrasados das aulas, tenho q recuperar td e + alguma coisa e, ainda por cima, conversar c os meus profs sobre a desgraça k vão ser as minhas notas...

    hj fiquei tristinha :(

    bjinhoss e bom fds!

    (e bom carnaval, ja agr)

     
  • At 4:55 da manhã, Blogger Gio said…

    E eu podia confirmar que ele ia giro.... podia e posso.... o puto ia bué giro para a escola, eu vi... eu vi....

    Miga... vamos fugir daqui e vamos para as Caraíbas as duas uma semana????????

     
  • At 5:21 da manhã, Blogger Katty said…

    Desejo-te um bom fim de semana e um optimo carnaval,diverte-te,beijokas.

     
  • At 5:42 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Bom carnaval para ti tb.
    E aposto que o boy ía muito giro.
    Jinhos e bom findi

     
  • At 6:01 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda tem tb um optimo fim de semana :) Ah, e tenho a certeza q o teu piolhito ia bem giro hj.
    Beijinhos

     
  • At 6:03 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Bom fim de semana para ti também!
    E aposto que o teu filho ia giríssimo, que vais ter um fim de semana optimo e que te vais divetir imenso no Carnaval!

     
  • At 6:53 da manhã, Blogger Verita said…

    D Juanita Almeida DA Conceição, eu posso saber porque raio me andas a mandar por mail fotos de “gajos” bons como o milho pra eu ver?! Tu não sabes que sou casada e tenho de ser “ceguinha”… tu queres destruir a minha vida mulher!!! Esse teu filho é um pedaço de mau caminho e como sou muito sensível a “coisas” giras é melhor nem olhar…

    HIHIHIHI, Brincadeira!

    Bom fds e um óptimo Carnaval querida :) Não te esqueças que tenho lá em casa um fatinho de bruxa que te posso emprestar, Lollllllllll

    Ai Deus o que eu me rio sozinha quando aqui venho….

    Jokas Inormes ;)

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger viviana said…

    deve ter ido muito giro ele!
    jokas fofas e um bom fds

     
  • At 9:03 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Francamente....ficamos sem saber do miúdo

    bem olha bom fim de semana

    e divirtam-se no Carnaval

    beijocas

     
  • At 9:19 da manhã, Blogger guidinha said…

    depois vimos as fotos não é juanita


    Bom Fim de Semana e bom carnaval

     
  • At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para ti também!
    As minhas férias vão ser optimas. Na cama a ver televisao. yupiiii Ainda por cima tenho imensos trabalhos para ferias...
    Beijoss

     
  • At 11:18 da manhã, Blogger Estela said…

    Um óptimo fim de semana para ti tb!
    Beijinhos grandes!

     
  • At 12:09 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Passei para te desejar um bom fim de semana!! beijinhos

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger Edith said…

    Só pra te desejar um Carnaval muito divertido. O frio e a chuva é que estão ai!
    Beijinho light

     
  • At 12:48 da manhã, Blogger Balança KO!| said…

    Pois com certeza!!
    É isso tudo!!
    Poder de síntese é outra coisa!!
    ;)
    Beijões pa ti!!!

     
  • At 4:21 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola tia...
    ok eu dou-te o meu mail para mandares a foto: hellokitty_catia@hotmail.com
    aki tens...
    muitas beijocas, um optimo fim de semana tambem para ti...
    bom carnaval

     
  • At 8:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bom fim de semana tb....
    bjnho

     
  • At 8:35 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Igualmente e diverte-te muito.
    bjs

     
  • At 2:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Igualmente! Um bom Carnaval!

     
  • At 2:31 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Oi linda, ando com as visitas em atraso, mas já me ri com a história do gaspar, eheheh, o peixe suicida, essa foi muito boa.
    Diverte-te no carnaval.
    Bijos

     
  • At 4:52 da manhã, Blogger carmo said…

    um bom carnaval!
    um ate sempre

     
  • At 12:04 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Espero q tinhas tido um óptimo carnaval :)

    Já me pus ao corrente (é assim que se diz??lol) das últimas noticias, (o peixe suicida..o desenho lindo.. a malha nos collants que pareceu uma auto estrada ) lolol por isso deduzo que no geral continua tudo bem contigo :)

    Continua c boa disposição!
    Beijitos

     
  • At 4:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Venho aki testemunhar q o filhote ía girissimo c muito gosto e vestido a preceito! ;)
    Agradeço os votos de bom carnaval...mas estive de molho e ainda estou...ker dz, agora estou no trabucio mas enmolhada e a pensar pq raio é q eu n tirei a semana de ferias para recuperar...bahhhh,,,
    linda, bom resto de semaninha...curtinha!!!!
    beijos

    Framboesa

     
  • At 6:22 da manhã, Blogger Alexandra said…

    então...cadê as noticias

    beijos

     
  • At 10:13 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Beijocas fofas para ti ;)))))

     
  • At 2:30 da manhã, Blogger Amora said…

    Atão linda?
    Não tens posto novidaddes...passa-se alguma coisa?.

    Quanto a férias: is true. A minha babe está de férias a semana TODA.
    Isto chama-se....colégio privado.

    Fino hein?!

     
  • At 6:59 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...e post novo nada, rien,...bahhh...bjokassss!

     
  • At 7:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    r onde andas menina Juanita :(
    espero que esteja tudo bem contigo. mil jinhos

     
  • At 7:09 da manhã, Blogger Verita said…

    Oh Juanita daqui a pouco já estamos a festejar o Carnaval de 2008 e tu ficas-te ai parada no Carnaval de 2007... Oh senhores pra mulheri, queres ver que voou na vassoura?!
    HIHIHI

    Jokas a picar ;)

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola minha linda!!

    Muito obrigada pelos carinhos que me deixaste no meu cantinho! anima-me bastante ler os vossos miminhos, e é sempre prazer ter miminhos teus! simplesmente ADORO!

    O teu guerreiro é muito lindo! parabens :)

    Com esta coisa toda nem festejei dia dos namorados, nem tirei fotos ao meu pequeno vestido de carnaval... foi com o fato do ano anterior mas mesmo assim :(

    Tou muito triste, sabes?

    bjokas

     
  • At 3:28 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Allô está aí alguem?

    Cadê novidades.

    Foi de férias e não disse nada ao pessoal???????

    Pra castigo não deixo bijoooss.

     
  • At 3:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E eu a pensar que era a única que não tinha post's novos afinallllllllllll não sou só eu eheehheeh
    Vamos lá ver se domingo vamos sair, se tiver a chover vou na mesma (desta já não me deixo enganar)
    Beijinhos grandes

     
  • At 4:05 da manhã, Blogger Luna said…

    Então qdo é q há novidades?! :P
    Bom de qualquer maneira deixa um big kiss e desejo de um excelente fds

     
  • At 4:40 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Um bom fds para ti!!!!!

    beijinhosss

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor