A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

28 fevereiro 2007

Estou contigo !!!

Olá,

Bem hoje não tenho muito para dizer...faltam-me as forças...estou debilitada...

Estou desde ontem em greve de fome!! Tudo para ajudar a Alexia....sim, tudo por uma amiga...

Fica descansada amiga, a coisamailindadomundo vais ter...não me chame eu Juanita Maria da Conceição!!

p.s.-A tua mãe já cedeu??? não??
Estou a ficar com um buraco no estomago, espero que ela ceda bem depressa!!
Mas estou contigo!!

Beijocas esfomeadas !!

Etiquetas:

18 Comments:

  • At 2:51 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola linda o que se passa ?? greve de fome tas doida isso faz mal vamos la a comer ,,beijocas com algum juízo

     
  • At 3:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola juanita :)
    oh pah eu juro que tentei entender... mas nao consegui... andei a ver o blog da alexia e tb nao entendi... o que é a coisamaislindadomundo?
    bjs

     
  • At 3:23 da manhã, Blogger Gio said…

    Amiga.... obrigada.... obrigada por te teres juntado a mim nesta luta.... assim está um bocadinho melhor sempre são duas contra duas... é que elas estão a arrastar-me pelas bocas do povo.... não sei se resisito a tal dor.... eu faço-me de forte mas estou a sofrer.... muito....


    Mas ao mesmo tempo tu estás a acompanhar a outra na greve de fome... não se afinal isto não é mas é uma contra três....

     
  • At 3:26 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Minha querida, entrei aqui e nem queria acreditar, já te agradeci hoje lá na minha casa pois tinha de o fazer, o gesto comoveu-me imenso e sei que não é fácil estarmos sem comer...estou com uma fome, mas minha querida não quero que te ponhas doente pensa no teu filho, ainda mais agora que estás de luto mais sensivel, por isso agradeco muito muito o teu gesto a tua caminhada ao meu lado nesta luta...
    estou convenciada que este fim de semana a minha mãe cede...e na segunda-feira se Deus quiser coisamálindadomundo já está comigo e nós já podemos encher barriguinha...nunca me vou esquecer do teu carinho acredita, obrigada

    mas olha tou triste contigo, vi teu comentário no blog da Verita, amiga achas mesmo que nós estamos a maltratar a GI, olha que não amiga....não te deixes enganar, mas és livre para o fazer...a amizade é isso mesmo

    Um beijo enorme cheiiiiinho de fome

     
  • At 3:39 da manhã, Blogger Luna said…

    Ai mulher n percebi nada do teu post de hj... mas como o classificaste de maluquices acredito q seja alguma private joke...
    entretanto deixo um big kiss

     
  • At 4:07 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Juanita minha querida

    vim só dizer-te que não sou pessoa de rancores nem de odíos, e acho que a Verita também não, somos pessoas de coração aberto, por isso o batizado mantêm-se não só porque os putos não têm culpa e nem tu nem a outra madrinha também não, por ai amiga não tens de te preocupar, não por estarmos a ser enchovalhadas pela GI, sem motivo nenhum, que se ia cancelhar o evento.

    Um beijinho muito grande e mais uma vez obrigada

     
  • At 4:15 da manhã, Blogger Verita said…

    Com um extremo pesar de quem perder uma amizade… é assim que entro no teu cantinho… reclamar logo de manhã com Verita no blog dela, partiu-me o coração… bem sei que tens que ser pela GIO visto ela dar-te de comer na toca dela… mas assim tão contra mim, NUNCA, nem em pesadelos pensei isto de ti… da nossa linda amizade…
    Verita é tãoooo amiga de todas vós, Verita é honesta, Verita fala o q sente na hora… por isso Verita sempre leva na cabeça dos outros…
    Mundo cruel!
    Tou dilacerada de dor… até de fome vais morrer pela Alexia… e EUUUUU, e em mim?? Quem pensa, quem socorre???

    Lavada em lágrimas de afasto…

    Jokas Cortadas ao meio….

     
  • At 4:16 da manhã, Blogger Verita said…

    Mas prontos... ao baptizado eu vou...

     
  • At 4:39 da manhã, Blogger Gio said…

    Ahahahahah já me ri com os comentarios destas duas gaijas....

     
  • At 5:49 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita, eu nãom entendi nadinha ...

    mil jinhos para ti e bom trabalho

     
  • At 8:21 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...hummm...private jokes?hummm...eh eh eh!
    num percebo mas tb n é para perceber...olha, come e fica bem!
    beijokasss
    p.s. n sei é pq é q querem o meu marido...é q ele é a coisamaislindadomundo....

     
  • At 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    eu comentava o post, mas ñ entendi nada!

    por isso vim só deixar

    1
    grande
    beijinho!

    **

     
  • At 9:21 da manhã, Blogger Moura ao Luar said…

    Não percebo o que se passa mas presto a minha solidariedade.

     
  • At 9:30 da manhã, Blogger Katty said…

    Amiga não entendi nada ,mas isto não é para fazer greve de fome mas sim dieta ,está tudo ao contrário,lol.beijokas.

     
  • At 10:49 da manhã, Blogger Edith said…

    Já vi que este post não é pra comentar, é entre amigas que se conhecem muito bem! Eu então com a gripe que tenho ainda percebo menos. Beijo

     
  • At 2:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Como não entendi o post (nem é para entender visto que é entre vcs eheehehhe)
    Apenas te deixo um beijinho grandeeeeeeeeeeeeee

     
  • At 3:35 da manhã, Blogger guidinha said…

    tabambém não entendi nada "mas não interessa".
    Miga juanita não esteja mt tempo sem comer não faz mt bem á saude ...

    bjs

     
  • At 9:27 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Juanita

    CONSEGUIMOS

    Vai lá ver

    já podes comer mulher

    URRA

    Bigada Juanita mil beijos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor