A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

27 fevereiro 2007

Feliz...e triste !!

Olá,

Pois é amigas hoje estou assim...feliz e triste...

...triste por que ontem quando cheguei a casa tive um desgosto!!
O pior é que a culpa foi minha...o meu Kiko morreu...deixei-o pendurado no suporte na varanda e talvez por causa do vento veio parar ao chão...resumindo caiu dum 2º andar e teve um traumatismo craneano!!
O meu marido estava farto de me avisar que o suporte não era seguro mas eu...
Enfim fiquei chateada e com muita pena...ele já estava lá em casa à quase 4 anos.
Tão cedo não quero mais nenhum!!

...feliz porque hoje é um dia especial!!
Faço 14 anos de namoro!! Uma vida...cheia de bons momentos, alegrias e muito amor!!
O meu namorado/marido é sem dúvida um homem muito especial (começando logo pela parte de me aturar à tanto tempo eh eh)...um excelente marido, um pai extremoso e galo eh eh(pensavam que era só eu que era mãe galinha nããã), sereno, prestável, organizado, compreensivo, bem humorado, sensivel...acho que não vou elogiar mais senão ainda fica convencido eh eh !
Enfim tudo isto para dizer....AMO-TE MUITO MARIDÃO !!!.

17 Comments:

  • At 4:23 da manhã, Blogger Gio said…

    Fogo.... coitado do passarinho, caiu do segundo andar?????? Então esborrachou-se no chão? Que horror.....

    Fazes 14 anos de casada hoje????? Xi mulher que isso é uma vida... eu tambem ja faco 16, eheheh mas a dividir por 3 casamentos.... terça feira realmente é mesmo o dia do disparate.

     
  • At 5:44 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Linda...vim agradecer a tua boa vontade e por estares a ser tão solidária comigo, já dei recado à minha mãe e tudo, e vejo isto, ainda agradeço mais porque mesmo triste não deixate de te juntar a mim Obrigada
    olha mando-te beijinho extra pelo KIKO que teve morte horrivel o pobre....cair assim não é fácil o pobre do bicho deve ter visto sua vida a passar pelos olhos que nem filmes...sim 2 andares é muito dá para ver a vida quase toda...bom já sei que te dar no Natal

    quanto ao aniversário PARABÉNS a vocês espero que tenham uma noite muito romantica

    beijos apaixonados e de luto pelo kiko

     
  • At 5:56 da manhã, Blogger Balança KO!| said…

    Olá linda!!
    Vim agradecer-te o apoio em divulgares a Adexo!!
    :)
    E , já agora, que tal tornares-te sócia?!
    É muito fácil, é barato e dá milhões... de ajudas a quem precisa!
    Quanto ao teu passarinho... tadinho...
    :(
    O meu pai cria canários e volta e meia morrem, por isto ou aquilo... fico sempre tão triste...
    Enfim, apesar disso gosto de te ver assim animada!!
    A festejar esses anos de namoro com o maridão!!!
    ;)
    Beijões para ti!!!

     
  • At 5:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Lamento pela tua perda. Nós afeiçoamo-nos aos animais e depois é um desgosto enorme.

    Parabéns pelos 14 anos de namoro!

    Beijocas e tem uma semana positiva!

     
  • At 6:11 da manhã, Blogger Verita said…

    Oh pah eu sei que o Kiko morreu e coisa e tal mas contares a novidade assim deu vontade de rir... qdo chegou a parte do traumatismo cuspi o ecran com uma gargalhada sonora... agora sinto-me mal mas a culpa é tua pah. Não se dá 1 mau noticia com humor implicado nela... Deus me perdoe a alma!
    Agora vejo pelos 14 anos em como tás a ficar velhota Ju... Será q se aguentam pq a vosa dentadura já encaixa uma na outra na perfeição?? HIHIHIHI
    Brincadeira miga!
    Bonita data e se deus quiser espero lá chegar... com ou sem dentadura claro esta ;)
    Uma noite hiper romantica (manda o miudo comprar rebuçados) e cheia de miminhos ;)

    Jokas Tristes e Felizes ;)

     
  • At 6:16 da manhã, Blogger Verita said…

    Voltei só pra dizer que hoje não há House na FOX Ju... tu hoje és só do maridão oubis-te... Larga o meu medico!
    Mau mau que isto ainda vai terminar mal...

     
  • At 6:20 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Tanta novidade... Só agora vi que me passaste o desafio.. Faço amanhã, pode ser?
    E muitos parabens pelo marido...
    Eu cá já namoro com o meu, vai fazer 11 anos e ainda continuo intrigada em saber como ele me atura!
    Beijinhos!

     
  • At 7:14 da manhã, Blogger Amora said…

    Parabéns: 14 anos é uma vida??? e logo 14....que é o dobro de 7?! Normalmente os ciclos de 7 anos são "Zona Perigosa"....ainda bem que não é o vosso caso.

    Beijocas

     
  • At 7:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida amiga Juanita, tadinho do kiko :(, mas não tens que te sentir culpada, aconteceu ...

    PARABÉNS pelos 14 anos, espero daqui a um bom tempo poder dizer isso ...

    e tb espero que quando me casar a 2º vez seja para sempre :)

    Mil jinhos

     
  • At 8:17 da manhã, Blogger Luna said…

    Oh Linda tadinho do passarito... mas olha, não te culpes por isso. Nós afeiçoamo-nos a eles, dp é natural sentirmos as perdas...
    MAs, hj estás de parabéns pelos 14 anos de namoro :) Toca a comemorar esse dia em grande, vcs merecem! E que venham mais 14, né? :)
    1000 beijinhos

     
  • At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    já me passou a gripe, ando + animada!

    só por curiosidade: como é k um passaro (ora bem, os passaros costumam saber voar) cai da varanda? tadinho...

    a minha mãe tem 1 canário q lhe apareceu lá em casa (tb 2º andar) mas ñ tarda nd ele serve de refeição à gata... ela anda de olho nele há tempos!

    kto ao casamento: MUITOS PARABÉNS!!!! fico mto feliz em saber que ainda há unioes imensamente felizes :) (ao contrario da minha... lol)

    bjinhssssssss

     
  • At 8:24 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Um beijinho pelo q aconteceu e um beijão pelo aniversário!!!!
    Linda, espero q n estejas muito abatida ...em principio ele n sofreu, pensa assim!

    *!*!*!*bj

     
  • At 8:41 da manhã, Blogger ximiusa said…

    o dia em que perdi o meu nilinhas revivido. é uma presença tao reconfortante que se perde. é estranho e triste.Agora tenho outro, verde, o "sarinho". mas nao é a mesma coisa é um parvo d um pássaro!
    Agora aniversário é spe aniversário! e 14 anos é uma mega obra! mtos parabens, venham +14

     
  • At 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola
    :( realmente tadinho do kiko... mas pensa que agora ele é livre e é um anjinho :)
    parabens pelos 14 anos de namoro :P
    bjs

     
  • At 11:37 da manhã, Blogger viviana said…

    muitos parabens amiga!
    jokas fofas e obrigada pela lembrança

     
  • At 1:19 da tarde, Blogger Katty said…

    Coitadinho do bicinho tenho mesmo muita pena ,mas deixa-la ,parabens pelos anos de casada eu tambem já estou casada á 15 anos,este ano vou fazer 16 anos,que contes muitos ,beijokas.

     
  • At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    parabéns pelos anitos de namoro.
    Pêsames pela morte do bichinho.
    às vezes acontecem essas coisas porque as pessoas não têm cuidado.
    Há uns 3 anos ,pela Páscoa,o meu marido quando foi tratar da bicharada deixou a porta encostada e ...fomos 1 semana de férias.
    Quando voltámos estranhei não os ouvir cantar.
    Eram 20 e tal canários e 1 rouxinol.
    A gaiola, enorme(daquelas de cimento e com telhado de telha e tudo) estava quase vazia.
    Só 3 canários não conseguiram sair.
    Fiquei tão triste!
    E lá estava a porta encostadinha mas aberta.
    Se fosse eu a esquecer-me tinha sido o bom e o bonito,mas como foi trabalho de homem....
    só: Olha ! esqueci-me!
    Agora tenho só o Kiko - o canário cinzento.Mas quando este morrer não quero cá mais nada.
    Trabalho já eu tenho de sobra.


    Pois foi...........
    Carcavelos à vista. É lá que ele vai ,de vez em quando, apanhar uns valentes "pirolitos".

    Desta vez fui com ele.
    Quando o tempo melhorar ,certamente irei mais vezes.
    (mas o engraçado é que o pai nem sonha que ele já tem o fato.O meu marido acha perigoso.Diz que com o mar não se brinca.... Eu...em conversa particular com ele lá tentei dar-lhe a volta.Ele disse: façam o que quiserem. Agora estamos à espera da chegada do Verão para ele levar o fato quando formos de fim de semana para a Fonte da Telha.Então o pai já o vê e....se calhar já fica mais descansado.
    Trabalhos de mãe....agradar aos 2)
    bjs
    turbolenta

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor