A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

26 fevereiro 2007

2ª Feira !!!

Olá,

Ora cá estamos para mais uma semaninha!!
O fim de semana passou a correr, mas foi bom!!


Sábado demanhã lá fui até ao futebol e de tarde fomos até ao parque com o meu filhote e uma amiga!! Gosto de aproveitar todos os bocdinhos em familia por isso lá escolhemos o Parque Marechal Carmona em Cascais !! Além de ser muito grande, tem zonas de parque infantil, zonas relvadas, mini zoo, biblioteca, zona de jogos...podemos fazer um pouco de tudo!!











O Domingo foi caseiro...a roupa eleita foi mesmo o pijama eh eh !
Começei o dia com uma bela dor de cabeça que ainda não me largou...

Foi um dia dedicado a filmes enroladinha lá no meu sofá !!

A minha colega de caminhadas fez "gazeta"....e eu fui na onda, nem saí!!
Beijocas grandes !!



14 Comments:

  • At 3:50 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Oláaaa!Good Morning!
    Já respondi ao teu desafio!
    Linda, eu dantes ía namorar para esse parque c um namorado q tive dte 3 aninhos, n, n era o mike...q giro...axo q nc mais lá voltei a n ser para tirar fotos nos casórios!
    Mas hei-de lá ir...esses pés deixaram-me curiosa...eh eh eh

    beijos de boa semaninha para ti e para os juanitos!
    *!*!*!*!*e estrelinhas de alegria para esta semana!

     
  • At 3:51 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    olá!

    O meu dia de ontem também com roupa de gala... lolol... e que bem que me soube! ainda para mais tive enroscadinha no colinho do meu amor...só miminhos!

    boa semaninha para ti

    bjokas

     
  • At 5:02 da manhã, Blogger Verita said…

    HUmmm, esse parque parece-me excelente... nunca fui :(
    Aliás eu sou moça de parques mais no Verão... que bem que sabe... calorzinho, as sombrinhas dar arvores, a relva... tenho saudades Ju, buáaaaaaaaaaa :((
    *Verita ficou saudusista por causa de ti*
    Enfim o meu tb foi bom Ju :) A sogra voltou e trouxe aquilo que a gente sabe... nham nham... hummm só de lembrar que logo qdo chegar a casa vou ter coisas boas a espera até dá outra coragem pro dia... HIHIHI
    Só eu mesmo!
    Não tinha visto o post abaixo ainda (sabias q já houve 2 moças q me nomearam, credo é o que faz ser popular, umas melgas) e fiquei a rir-me q nem uma perdida com a espressão "pé de gesso" HIHIHI,
    num conhecia amor :))

    Jokas Bem Dispostas ;)

     
  • At 6:54 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Malvada...na 6ª feira bem me enganas-te que vim cá e ainda não havia novidades....

    bom mas hoje foi à grande

    desafio feito - e ri-me .....temos cada pancada

    e o fim de semana um dia a mexer o corpo e a alma
    e o outro enrosacada...ai o que eu gosto disto

    obrigada minha linda pelo pedido à mãe tirei print e logo pimba dou.lhe para ver se ele ganha vergonha

    beijocas grandes

     
  • At 7:18 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Olá, o pijama ontem foi farda para muita gente eheheheh.
    Não conhecia esse parque, parece um bom local para fazer uma caminhada, tenho que desafiar o meu namorado a ir lá. Beijinhos e boa semana

     
  • At 8:10 da manhã, Blogger Luna said…

    O meu dia de ontem tb foi identico ao teu hihihi... tive de pijama praticamente o dia todo, enroladinha no sofá a ver filmes... às vezes sabe tão bem ;)
    Beijinhos e boa semanita!
    As melhoras para a dor de cabeça

     
  • At 8:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem 1º que tudo eu se fosse a ti despedia essa tua companheira das caminhadas, gaja maluca ela né?!
    Xiiiiiiiii o que eu já fiz nesse parque heeheheheheh mas não posso contar temos pena :)
    Beijinhos grandes
    Ja passou a dor de cabeça?

     
  • At 8:38 da manhã, Blogger Gio said…

    Bolas comentei e isto desapareceu

    Estava eu a dizer que deve ser do caraças para encontrar sapatos para esses pes.... e que foi pena eu nao saber que estavas ali, mas que tambem ja iamos fartinhos do passeio e desejosos de chegar a casa

     
  • At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola :)
    tem uma boa semana :)
    com mts alegrias :)
    bjs

     
  • At 10:45 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Achei gira a foto dos pés.
    Por acaso desconheço esse parque.
    Mas mais na Primavera, quando está solinho e pouco vento, costumo ir muito para esses lados(vou andar no paredão- desde a Parede)
    beijinhos
    boa semana

     
  • At 3:29 da tarde, Blogger Katty said…

    Amiga eu aos domingos até parece que me rogam uma praga ,ando sempre com uma dor de cabeça que nem posso ver ninguem ,sabes é a falta de um cafezito ás 7 da manha,é um vicio,beijokas.

     
  • At 1:14 da manhã, Blogger nina said…

    ola ,
    bem esse fim de semana foi pra descançar ...
    eu ja nem me lembro de um domingo enrolada no sofa ...hum que saudades ...
    beijnhos e continuação de uma boa semana nina .

     
  • At 1:44 da manhã, Blogger Estela said…

    Oi... Muito bem, pijamar ao domingo, não há melhor!
    Beijinhos e boa semana pr ti!

     
  • At 6:15 da manhã, Blogger Fay van Gelder said…

    Oi,

    Gostei da foto dos pés.

    Kiss

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor