A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

06 março 2007

Porquê eu, explicam-me????

Olá,

Ai ai novidades....o fim de semana foi bom!!
Sábado houve passeio, Domingo caminhada (sempre debaixo de chuva eh eh) e de tarde relax!!
Passou-se bem...e depressa!! eh eh

Agora outra coisita...
Há certas coisas que não entendo!! Porquê eu???? Passo a explicar...
Estão a ver aquele anuncio dos novos magnum com que fomos "bombardeados" na semana passada?? Aqueles que até diziam que iriam ofereçer gelados nas grandes superficies comerciais no dia 3 de março?? sim, esses mesmo!! Bem aqui a menina nem ligou à publicidade...ás tentações!! eh eh
Então não é que ontem quando chego a casa tinha uma carta no correio...dirigida a mim...Juanita Maria da Conçeição!! Lá dentro vinha um papelinho que dizia qualquer coisa como:


" Como nunca nos esqueçemos de si (que bom eh eh) e para nós é especial (uaauuu) enviamos-lhe um vale com direito a um desconto de 2€ na compra dos novos sabores magnum!! "


Agora expliquem-me...Porquê eu??? Eles não sabem que eu não posso comer essas coisas deliciosas??? De certeza que há alguem a querer tramar-me eh eh eh!!

Beijocas grandes !!!

33 Comments:

  • At 2:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa

    Pois é, mesmo à chuva lá fomos nós, também com a ameaça que me fizeste via email, não tive outro remedio eheheheheh (gostei mt mesmo com a chuva)
    Eu nem sabia isso do magnum, por acaso é gelado que não gosto, masssssssssssssss não recebi isso em casa, acho que te estão a tentar, na volta foi a dietista 62 ahahahahah
    Beijinhos grandes miga

     
  • At 2:38 da manhã, Blogger Celia said…

    Até com chuva puxa meninas isso é que é força, tenho de pôr os olhos em vocês.
    Magnum é dos meus gelados favoritos tenho sempre de fazer um enorme esforço para não cair na tentação.
    Bjs.

     
  • At 2:46 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda que bom que o fim de semana correu bem :) linda e qtos aos magnuns acho que foi uma prenda... deves ter deixado de os comprar desde que começaste a reeducar e eles sentiram a tua falta hihihi seria isso?
    1000 beijinhos

     
  • At 2:47 da manhã, Blogger Gio said…

    Deixa lá minha querida se isso te faz feliz também eu recebi ontem essa cartinha que eu nem sei como foram ter acesso aos meus dados.... com esse maldito vale... eu que no Sábado até fugi de ir ao hipermercado para não me encontrar com semelhante tentação.....

     
  • At 2:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    eu de novo :)
    É claro que só fui por causa do ultimato, tu és maior que eu, tenho medoooooooooooooo aahahahaha além disso tinhas tb o teu marido, e dois contra uma, não dá, né?!

     
  • At 3:36 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Então ja recebes-te a carta q te enviei...lol!!!!!

    Linda, num faz mal nenhum um xicolate de vez em qd...ai q eu v ter mm q acabar o livro á pressa a ver se to empresto caraças!!!!!!!


    bjokas e goza bem o vale q te envieie...amanhã vou-te enviar vales de desconto na pizzaria da minha rua...lol...

     
  • At 4:16 da manhã, Blogger Amora said…

    Estou out doces, out publicidade enganosa, out pecados....

    Mas tu?
    Porque esperas?

    Beijinhos

     
  • At 4:50 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Ó rapariga a carta vinha no teu nome mas os gelados (que te deram desconto)é pro teu rapaz miuda não é para ti

    tu não sejas gulosa sim...foge do pecado.....

    beijos grandes sem gelado

     
  • At 7:19 da manhã, Blogger emlinha said…

    bjocas grandessssssssssss

     
  • At 8:04 da manhã, Blogger turbolenta said…

    NÃO PODE!!!!
    Eu também fui a feliz contemplada com uma dessas cartinhas.
    No dia 3 nem dei por nada....senão: lá era mais um geladito na minha barriguita!
    Mas....vá lá: o vale de desconto não me escapa.
    A dificuldade parece ser a escolha entre tantos belos exemplares que nos mostraram.
    Dietas....dietas .......à parte,o melhor é não comprar.
    Propaganda- eu recebo tanta- que a maior parte das vezes nem a leio. Vai logo. direitinha para o lixo.

    Boas caminhadinhas e com menos chuviscos.

    bjs

     
  • At 8:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Quando eu fui ao Cascaishopping este sábado tsmbem estavam a oferecer no continente! Agora cartinha não recebi nenhuma...e espero não receber!
    Beijinhos

     
  • At 8:34 da manhã, Blogger ximiusa said…

    olha ate gosto desse gelado, mas comprar pa ter em casa é coisa a k nka fui habituada, também kdo era pequena o frigo era tao pekeno que so tinha uma gaveta de congelador.
    ms mesmo assim s me oferecessem eu ate comia uma coisinha dessas sniff sniff
    oh mae eu kero um MAGNUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

     
  • At 8:48 da manhã, Blogger viviana said…

    olha pelo menos ainsa se lembram de ti agora de mim...
    tens sempre o diabinho a tirar onda de ti miga!!!! tu resiste, RESISTE!!!!!1
    jokas fofas

     
  • At 9:47 da manhã, Blogger Fay van Gelder said…

    Boa tarde,

    Eu não recebi essa cartinha, mas se recebesse ia logo p/ o lixo.

    Kiss e Resiste ás tentações.

     
  • At 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oláááá

    bem, os da Olá andam a kerer engordar-te... eheheh eu adoro o Magnum Classic, é o meu preferido... * afastar pensamentos gordos * xôoo

    as fotos k eu publico no blog nunca são minhas... lol mas realmente, se eu tivesse aquelas pernas andava aí a colar fotos minhas em td o lado! ha ha

    bjinhs ***

    (aproveita lá o mangnum... 1 só ñ mata ng!)

     
  • At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sou a Ana e também ando nas dietas. E o mais engraçado é que a minha mae recbeu isso mesmo pelo correio e sabes o que ela disse?" Ó Ana!Parecia que sabiam que estas de dieta, só enviaram para mim"
    Hehe, fartei-me de rir!
    Beijokas e coragem!

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger Katty said…

    Então amiga ias buscar o gelado e oferecias ao teu filhote e era assunto encerrado,só a mim não me deram nada ,beijokas.

     
  • At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu...Laurita me confesso!!!No Sábado,dia 3 de Março á tarde fui ao Continente e ...COMI O TAL MAGNUM!!!Pronto,chibei-me...LOL LOL LOL.E além de ter comido o novo Magnum também recebi a ofertazinha do vale de menos 2 euros na compra da caixinha dos gelados.Coisa que não vou fazer pois não gostei muito do geladito.Gosto mais do Magnum de caramelo.Aquele que só tem 348 calorias!!!LOL LOL LOL...Fika bem!Beijokitas Catitas.Laurita Catita.

     
  • At 2:13 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola linda para mal dos nossos pecados fomos todas bombardeadas com vales de descontos de magnus bora lá fazer o favor de ir comprar,,beijocas

     
  • At 2:26 da manhã, Blogger nina said…

    o pa nao acredito tinha quaze tudo escrito e foi me a net a baixo ...que merda ...
    bem la vou eu outra vez ...
    bom dia
    bem eu axo que mts meninas ja receberam esse vale de desconto ...
    bem eu as vezes de lonje a lonje até gosto de comer um de vez enquando mas no domingo qd vi que cada um tem 260kcal até me passei ...
    bem lonje de mim os magnums chocho...
    beijinhos nina

     
  • At 2:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi!!!!!!!!! Deixa...é sempre bom um descontinho, tu mereces e uma vez não são vezes. Jinhos

     
  • At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não, eu é que pergunto: porque é que eu NÃO? Eu não me importo de comer Magnums, eh, eh...
    Um de vez em quando não faz mal nenhum - aliás, o chocolate não é afrodisíaco?
    Beijinhos

    www.oquenaoengordamata.blogs.sapo.pt

     
  • At 3:01 da manhã, Blogger O meu diário said…

    OLá querida Juanita, no POrto o tempo está do pior :(, chuva e frio

    Eu não fui contemplada, mas tb não gosto desse gelado :)

    MIl jinhos e uma optima 4ª feira

    Bom trabalho

     
  • At 4:42 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola tiaaaaaaaaaaaaa
    eheheh, ja que nao queres o vale de descontos, passa para ca que eu como-os... eheheh tou a bincar querida tia...
    pronto, e la tera de ser,--- é apenas um geladito tia...
    milhares de beijissimos para ti

     
  • At 5:06 da manhã, Blogger Fay van Gelder said…

    Oi Linda, só passei ver se estavas melhor?

    Kiss e Fica Bem

     
  • At 5:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Juanita maria...tu ficas-te c os meus vales foi??????eu num recebi nenhum vale manhoso...caraças para ti...bah

    :)

    framboesa

     
  • At 5:49 da manhã, Blogger Simplesmente Maria said…

    Eu também recebi. E acredita que o vou aproveitar. Não vou estar sempre de dieta. Tens que pensar positivo. Daqui a pouco tempo, podes comer um, e, na verdade, podes comer 1 por semana que, mal não te faz...desde que não passes daí....

     
  • At 6:03 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Isso é que foi força de vontade!
    Caminhada à chuva?
    e um geladito magnun no fim....Isso é que era!
    Beijinhos e não compres muitos gelados!

     
  • At 7:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola :)
    ai que eu tb keria desses vales :)
    vou procurar no site deles :) a ver se tb tenho direito a vales... eu tb nao posso comer, mas como ehehehehehhehe sempre fui teimosa :P
    bjs

     
  • At 8:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Acontece aos melhores, mas mais vale um desconto para comprar chocolate que ficar doente por exemplo,,, com gripe ou qualquer coisa do género...
    E já compraste? É bom?
    Beijo

     
  • At 8:49 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Eheheheh
    Então tu não sabes que aqui na blogosfera existem infiltradas???

    O pessoal decidiu, vamos xibar-nos e boicutar a dieta da joanita, eheheh

    Tenho pena que não me tenham xibado a mim, não me importava...

    Bijos

     
  • At 9:01 da manhã, Blogger Verita said…

    Oh sinceramento pah, não me posso ausentar uns dias daqui que só fazes disparates mulheri... atão desde qdo receber vale de desconto é mau sinal?? Sinceramente! O pessoal a mandar-te isso com tanto carinho e tu ainda ficas assim???
    Se mandassem pra mim é que era.. comprava o novo gelado e comia com mi amor este fds, tipo: Trinco eu, trincas tu... viste que romantico! HIHIHI
    Agora pergunto, sim porque a JUanita?? Sim, porque ela??
    Porque não eu hein???

    Amuei, quero desconto :(

    Jokas Pedinchonas ;)

     
  • At 9:02 da manhã, Blogger Verita said…

    Desculpa a ausencia querida mas o trabalho não perdoa e o sacana do patrão não é cego!!
    HIHIHI, volto aqui sempre que der, tu sabes né?

    Mais Jokasssss

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor