A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

08 março 2007

Sem Tempo !!!

Olá,

Em primeiro lugar peço desculpa pela minha ausência!!
Mas eu explico...o tempo tem sido curto!!
Durante o dia é o trabalhito e à noite é a casa...ai ai o meu tempo é pouco!

O meu trabalho em casa tem sido arduo, ah pois eh!!
Voçês não sabem mas no sábado vai haver festa na Barraquita dos Juanitos!!
Vamos ter uns convidados muito especiais para jantar...gente do Jet 7 da Blogosfera, estão a ver???....Familia Giocondos, Familia Framboesos e Ana Glaciar (ainda não constituiu familia, mas pra lá caminha eh eh)...com isto tudo tenho andado numa roda viva a arear os talheres de prata, a limpar ao promenor os copos de cristal, a passar a ferro com toda a delicadeza as tolhas e os guardanapos bordadas a fio de ouro...enfim uma trabalheira enorme eh eh eh!!!

Enfim a ementa já está feita, os convites estão a caminho, as flores encomendadas, a impressa avisada, o fotografo contratado (prometo que depois divulgo as fotos eh eh)...Tudo só à espera do dia !!

Estão prontas meninas????????????

Beijocas grandes

37 Comments:

  • At 4:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bemmmmmmmmmmmmmmm aviso já que eu não quero aparecer em nenhuma revista cor de rosa! Sou uma pessoa discretíssima ehehhehe
    Pratas por acaso é coisa que não tenho para a minha casa nova, nem copos de cristal, portanto cuidadoooooooo hehehehehe acho que vou levar uma mochila, nunca se sabe o que posso trazer hihihihi
    Beijinhos grandes

     
  • At 4:15 da manhã, Blogger Amora said…

    Ai sinhe?!!!
    E aqui pelo Nuorte, não vai ninguém?!
    Pois atão, faltou-te a limpeza dos lustres, e que os criados se vistam a rigor!!!

    Já para não faltar a roupa de gala da anfitriã!!!

    Divirtam-se e manda as fotos.

     
  • At 4:26 da manhã, Blogger Luna said…

    hhehehe estou a ver que vai ser outra jantarada daquelas, cheiiinha de conversas boas, bons momentos, boa disposição e comidinha boa!!!
    Se isso vai ser um acontecimento social tipo jet 7, tenho q estar atenta às noticias e às revistas do social, n quero perder nada desse acontecimento célebre! hihihi
    Beijinhos e divirtam-se muuuuuuuuuuuito!

     
  • At 4:41 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    Ola tia...
    vim desejar-te um feliz dia da mulher...
    beijoca para a minha tia

     
  • At 4:42 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ai ai. Tou a ver k vai ser altamente"!!
    sou alta revoltada Junanita, uma malcom X (mas em vez d X é XXL)
    mas tens razao o k importa é mesmo a dieta.
    Nao destruas a das meninas""""
    have fun

     
  • At 6:40 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Sabes que te digo

    DIVIRTAM-SE E NÃO COMAM MUITO

    2 feira quero fotos

    beijos hoje especiais é o teu dia mulher

     
  • At 7:00 da manhã, Blogger Celia said…

    Compreendo a tua azáfama com pessoal tão importante....
    Vai correr tudo lindamente vais ver e depois já sabes estamos aqui á espera da reportagem.
    Bjs.

     
  • At 7:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olááá

    bem eu ñ sabia k hj era o dia da mulher!! foi a minha mãe k me disse ha pouco! lol

    bjinhssssssssss

    eheh e boa sort c a preparaçao do jantar ;)

     
  • At 7:47 da manhã, Blogger Gio said…

    Prontissima amiga.... tu nem imaginas.... o smoking do Vitor já o tirei da naftalina ontem à noite, espero que no Sábado já não tenha cheiro.... o meu vestido comprido está pendurado no candeeiro da sala por causa da cauda que é muito comprida... agora não sei é se o Roll royce vai ficar pronto a tempo porque eu emprestei-o ao jardineiro para ir de férias com a minha cozinheira....

     
  • At 7:55 da manhã, Blogger Gio said…

    Eu vou hoje comprar o que me falta para fazer a sobremesa e comprar chocolates para Domingo, eheheheheeh é o grande dia....

    Agora estou com um problema vou para a FIL a tarde espero que a sobremesa não derreta toda

     
  • At 7:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola
    Vim aqui parar e gostei do que li, aproveito para dar os parabens e deixar um beijo de feliz dia da mulher.
    Jokitas

     
  • At 8:10 da manhã, Blogger Fay van Gelder said…

    Bom só posso desejar Boa Fest, p/ a famelga toda.

    Kiss

     
  • At 11:23 da manhã, Blogger viviana said…

    e bota ramboia nisso!!!! jokas fofas e um feliz dia da mulher

     
  • At 12:17 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said…

    O convívio com os amigos é sempre tão bom...depois queremos fotos. Bjcs

     
  • At 2:02 da tarde, Blogger Katty said…

    Estou que vai ser uma festa de arromba,eu quero ver as fotos ,ok.Feliz dia da mulher,beijokas.

     
  • At 12:38 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    na minha primeira visita deixo apenas um beijinho e votos de que se divirtam...

     
  • At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai, vai haver jantarada? Com fotógrafo e tudo? Que chique! lol Diverte-te!
    Ah, e feliz dia da mulher!(eu sei que foi ontem mas eu sou perita em dar os parabéns atrasados...)
    Beijooos

     
  • At 1:28 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Bom dia.Vim desejar um excelente fim de semana e um belissimo jantar na companhia dessa gente tão simpática.Depois quero ver fotos,combinado?Beijinhos fofinhos.

     
  • At 2:12 da manhã, Blogger SODALITA said…

    ...tenho um segredo.. é que um dos meus hobies é ser paparazzi!! acho que vou ai cuscar!! ja pedi uma escadas, se for preciso, uns binoculos, uma maquina XPTO!! prá semana há fotos em todo o lado...hehehe!!

    divirtam-se muito.

    beijinhos

     
  • At 2:37 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Espero que se divirtam muito e fico a aguardar pela fofokisses e tambem pelas fotos.
    Bijos

     
  • At 2:39 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Olá linda, mais um fim de semana em grande, estou a ver, espero que corra tudo bem, mas tem cuidado com os talheres de prata e os cristais, nunca de sabe LOL, (ai meus deuses ainda sou atacadas por elas, eheheh.
    Pois ontem à conta da lasanha tive dificuldades em adormeçer, nao estou habituada a deitar-me com tanta comida no estomago. Beijinhos e divirtam-se muito.

     
  • At 3:16 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola minha amorzinha!!

    Desculpa este longo tempo de ausencia do teu cantinho (e do meu) mas é que ando numa roda viva de trabalho... tem sido impressionante...

    olha! já que é tudo tãooooo finesse! porque é que tens sido tu a fazer isso tudo... gente assim tem empregados, n tem? lolol..

    Amiga, já disse à Gio... assim que casar temos k fazer um jantar na minha casinha!!!!

    bjokas

     
  • At 3:50 da manhã, Blogger ximiusa said…

    e sao grandes conselhos!!!
    eu ja me mentalizei e na semana passada mesmo sozinha fui, esta faço a mesma intençao.
    bom find!! nao t canses mto na jantarada!"!!

     
  • At 4:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OLÁ!!!!!!!COMO EU PERCEBO A FALTA DE TEMPO....bela jantarada que vai ser essa. quero ver as fotos. BFS

     
  • At 4:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bom fim de semana com mt alegria e mt divertimento!
    bjs

     
  • At 4:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olááááááááá

    Então e os detalhes, hum??? vou mandar mail a perguntar, xim?!
    Beijinhos

     
  • At 5:12 da manhã, Blogger Amora said…

    eu não tou mal da cabeça!!!!!!

     
  • At 5:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá!

    bom vim só desejar 1 excelenteeee fim d semana e, claro:

    k corra td bem na jantarada!! eheh e k a anfitriã se porte mt bem :)

    bjinhos * *

     
  • At 5:52 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Uauuuuuuu.... grande, grande festa. Sim, senhora :-))Depois queremos saber como correu tudo, lolol
    Jokitas

     
  • At 9:19 da manhã, Blogger Verita said…

    Não, NÃO tou pronta... NÃO fui convidada...

    Jokas Amuadas

    PS. Vejam lá se se picam com os faquinhas q ela diz q sao de ouro pois é tudinho comprado no DEBORLA, essa é que é essa...

    Fuiiiiiiii

     
  • At 9:44 da manhã, Blogger Verita said…

    HIHIHIHI, Ganhas-te nada a fazer!
    Essa do pixibeque matou-me, lollll
    Só de pensar que as meninas do Jet7 Blogoesferico vão comer nessas coisas já fico feliz, hihihi, mas shiuuuuu, é segredo!
    Ainda bem q falas-te como o me home e lhe metes-te juizo naquela cabeça... surpresa pra mim?? a sério??
    Tou que nem possa de ansiedade, yupiiiiiiiiiii

    Jokas mais contentinhas ;)

     
  • At 1:19 da tarde, Blogger Enfim... said…

    ui deseijo-te sorte lol.Bjs

     
  • At 4:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita como eu te compreendo em relação ao tempo :(

    então vai decorrer uma hiper festa na "barraquita dos juanitos" e com convidados muito especiais

    mil jinhos e divirtam se muito

     
  • At 5:51 da manhã, Blogger Manel Cunha Calado said…

    parabéns pelo teu blog!!!

    Quanto às dietas...
    eu já pesei 98 kg e agora estou nos 68...
    O que fiz?
    Está tudo no meu blog!!

    Beijinhod!

     
  • At 12:37 da tarde, Blogger viviana said…

    jokas fofas e uma boa semana

     
  • At 1:19 da tarde, Blogger Estela said…

    Oi!
    Passei por aqui para me actualizar e desejar uma boa semanita!
    Beijinhos!

     
  • At 2:52 da manhã, Blogger Balança KO!| said…

    Ih, ih!!!
    Fantástico!!!
    Tou ansiosa para ver as fotos!!!
    :)
    Beijões e tem uma óptima semana!!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor