A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 março 2007

Homens !!!

Olá !!

Realmente os homens não "pescam" nada de maquilhagens e afins...
Imaginem a cena...
São 7 horas da manhã, o homem da casa já se levantou para ir trabalhar enquanto a donzela ainda está dormindo...quando está na casa de banho começa a chamar a esposa...ela ensonada começa a resmungar e não percebe nada do que ele diz (aliás,nem tão pouco queria perceber!!)...mas ele insiste na pergunta:
- Que tesoura é esta tão esquesita??-diz ele
- O quêêê???- responde ela
- Que tesoura é esta que aqui está?? a tesoura??- ele
Os neurónios da mulher começam a trabalhar lentamente, custa-lhe a acordar (já para não falar que detesta ser acordada)...vai pensando e tentando visualizar a casa de banho sem se levantar, e ele continua (chatooooo):
- A tesouraaaaaaaaa...- ele
Até que...ela "visualiza" a dita e responde:
- Ai não é uma tesoura...é o enrolador de pestanas!!!

Homens !!! Acorda ele a mulher por causa da "tesoura" enrolador de pestanas! eh eh eh
Resta-me dizer que a história é verídica e que me ri à gargalhada ao ouvir a cena!!
Beijocas grandes !!!

34 Comments:

  • At 10:40 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Realmente estes homens!!
    Mas a verdade seja dita, existem coisas tão estranhas para nos pôr mais bonitas(lindas já nós somos eheh)...que eles têm de ter uma paciência...
    Beijinhos doces!

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger Moura ao Luar said…

    Xiiii eu passava-me se o meu gajo me acordasse para me perguntar isso... não podia esperar até à noite???

     
  • At 2:42 da tarde, Blogger Meninuh Kikuh said…

    Passei so para te dar um beijinho, e desejar.te boa semana

     
  • At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O meu gajo adora ver a menina maquilhada, mas a menina nunca tem tempo e paciência para grandes produções... Um dia resolveu oferecer-me uma base mas, trouxe um tom um bocadinho claro demais... Enfim, valeu a intenção... E ele chegou tão contente com a prenda!

     
  • At 12:37 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda realmente há homens que n percebem mesmo né? Mas é preferível assim do que ver aqueles que se pintam mais que nós :P :P hehehehe só eu!
    Beijinhos e bom fds

     
  • At 3:23 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Hello!
    Espero que tu e toda a família tenham um optimo fim-de-semana.
    Beijinhos doces

     
  • At 3:41 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Eheheheh
    os homens não entendem nada.

    Olha hoje lá em casa foi parecido.

    Ele: Mor deixei-me dormir, levanta-te e dá-me boleia até ao comboio.
    Eu: sim(não ouvi nada)
    Passou 15 minutos
    Ele:Mor então já te levantaste?
    Eu: sim(continuava a dormir, pois o miudo está de férias e eu posso dormir mais 30 min.)
    Quando finalmente o meu despertador tocou.
    Ele: Bolas agora já não dá para me dares boleia.
    Eu: Boleia????Ontem não me disseste nada!!!!
    Ele:Pois não!!!!Ontem eu não sabia que hoje eu ia deixar-me dormir!!!!
    Eu:Tu pediste-me hoje???Tu sabes que eu a dormir se me perguntas alguma coisa, respondo sempre que sim!!!!
    Ele nem me disse mais nada, saiu porta fora e até agora não sei se chegou ou não a horas!!!!
    Estão casados conosco e não sabem como funcionamos!!!!!??????

    Beijokas e bom fim de semana

     
  • At 3:55 da manhã, Blogger SODALITA said…

    LOOLL... tenho um namorado que tb não pesca nada destas coisas de maquilhagem!! mas adora que me pinte ... o k é raro.

    tb tenho uma coisa dessas em casa.. mas faz me confusão usar aquilo, a minha mãe é k revira e revira as pestanas!!!

    loool

    bom fim de semana juanita... é pena nao ires ao encontro.

    jocas

     
  • At 4:08 da manhã, Blogger Gio said…

    Bem mas isso não se passou contigo pois nao? Não me parece que seja teu habito usares pestanas reviradas, ehehehehe
    Eu não uso isso acho que parte as pestanas todas mas claro que me pinto diariamente.... tirando os dias em que a preguiça é tanta que me esqueço.

    Tenho muita pena que não vas amanhã mas pronto.... fica para a proxima... beijinhos linda e depois para a semana falamos no resto....

     
  • At 5:25 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    lol... Realmente... homens. Um dia destes ainda hei-de contar uma cena do meu marido, lol
    Jokitas

     
  • At 7:08 da manhã, Blogger Goblin said…

    uma coisa que vira pestanas???? que raio de coisa é essa???
    não te assustes estou a brincar, é que nunca usei por acaso, mas como sou um preguiçosa para me pintar e pentear e tudo o que tem a ver com o "ficar mais gira", por isso usar essa coisa tb não faz parte do meu dia-a-dia! mas aho bem quem se cuida, não aprecio própriamnete gajas com cara de Robialac, mas uma maquiagem discreta cai sempre bem (menos aos olhos do meu marido que odeia maquiagem). mas uma coisa te digo, se o m/ gajo me acordasse de manhã a fazer essa pergunta, eu nem lhe respondia, agarrava na "tesoura" e fazia-lhe a demonstração!!! havi de se lembrar de nunca mais me acordar com perguntas imbecis! bolas!
    ehehe
    bom fim de semana e beijocas

     
  • At 8:38 da manhã, Blogger AnaLua said…

    Duhhhhh sao homens e ta td dito..sexo forte??LOl...bjinhos

     
  • At 10:27 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Se esse senhor fosse estilo Jose Castelo Branco não acordava a mulher àquela hora da matina.
    Olhava e dizia:(todo sorridente)
    eh....eh... hoje é que vou bonito para o serviço.Deixa-me cá despachar e enrolar isto tudo, antes que ela se levante.
    lol lol
    bom fim semana

     
  • At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Os homens realmente são qq coisa de fascinante..! loll empancam com cada coisinha!
    sorte k o meu percebe tanto ou + de maquilhagem do q eu! :) ha ha

    e sem + nd a acrescentar, resta-me desejar-te 1 excelente fim de semana!!!

    bjinhos ****

     
  • At 3:25 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Homens.......

    de ferramentas percebem....mas ao abrirem mala de mulher...gaveta de mulher...armário de mulher....viram seres sem sabedoria alguma....bom nós também abusamos...

    quem é que ainda tem paci~encia para usar o enrolador de pestanas???fiquei curiosa

    beijocas a rir

     
  • At 3:44 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    eheheh
    kakakaa
    enfim... homens...
    nao sabem nada!!! valha-me Deus...
    muitos beijinhos grandes....
    um otimo domingo

     
  • At 3:02 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Hahahahahaha! por enquanto vivo sozinha e ainda nao me aconteceu uma dessas! hehe :)

     
  • At 3:27 da tarde, Blogger Unknown said…

    homens...jokas fofas e uma boa semana

     
  • At 5:35 da manhã, Blogger Verita said…

    Ouvir coisas dessas as 7 da manhã é um horror querida JU... esse homê tá é a necessitar ir lá pra mestre das belas que segundo consta eles lá têm de aprender essas coisas.
    Cá o homê da Verita é actualizado nessas questões e quando não sabe o que é, vê, não mexe e nem pergunta.
    Educação Ju, muita educação, HIHIHIHI

    Jokas na risota ;)

     
  • At 5:56 da manhã, Blogger Celia said…

    Não costumo usar essa ferramenta mas tenho uma, costumo tê-la na minha gaveta da casa de banho e o marido nem sabe que ela existe.

    Agora maquilhar-me isso é todos os dias é um costume de há já muito anos, e a filhota vai pelo mesmo caminho.
    Boa semana para ti.
    Bjs

     
  • At 6:46 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Espero que tenhas tido um optimo FDS.
    Beijinhos doces e boa semana

     
  • At 7:29 da manhã, Blogger Edith said…

    Olá...
    Homens, sem comentários, por acaso o meu marido gosta de me ver maquilhar, que é uma coisa que faço diariamente...
    Abraço

     
  • At 7:46 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola juanita maria.... passei aqui so para deixar um beijinho a correr... vou começar hoje as minhas massagens.... beijocas.

     
  • At 12:33 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Homens! O meu por acaso já sabe o que é porque achou estranho e me perguntou, mas a essa hora da manhã comigo a dormir havia de ficar com as pestanas reviradas sem a "tesoura".
    Fartei-me de rir, beijinhos

     
  • At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    Realmente a verdade é que os enroladores de pestanas têm mesmo um aspecto esquisito.lol
    E depois já se sabe...é homem, há que dar o desconto.
    Beijos e uma boa semanita

     
  • At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hi hi hi...pagava para ver...Também não havia necessidade de acordar a moça por causa do objecto para ele estranho!!!Homens.....

     
  • At 1:43 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said…

    Cuidado...ainda te podias cortar...é o que eles pensam (na maneira de ver as coisas pensam que nos protegem...)Bjcs

     
  • At 1:57 da tarde, Blogger Katty said…

    os homens são uns crómios muito cridos,beijokas

     
  • At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    eu estou farta de te tentar enviar a dieta das proteínas mas dá sempre falha na entrega do e-mail!!! se ñ der agr eu amanhã tento de novo.

    mas aviso ja que a dieta é um tanto quanto estranha!

    bjinhos***

     
  • At 1:56 da manhã, Blogger nina said…

    lol!!!!
    homems não entendem esse nosso lado feminino enfim...hihihii
    ai do meu se me acorda-se por causa da tesoura ...
    beijinhos nina .

     
  • At 1:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ahahahah realmente os homens não foram feitos para esse tipo de acessórios, a não ser aqueles assim mais assim assim, tás a ver, né?!
    Passei para te mandar um beijinho grande

     
  • At 3:12 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Bem...tu ainda está a maquilar o teu rosto?????? ou a explicar ao teu homem o que é um enrolhador de pestanas??????
    ai ai ai quero noticias

    beijocas

     
  • At 7:24 da manhã, Blogger Gio said…

    Tu tens é uma grande pancada nessa cabeça.... então tu ligavas e eu nao te atendia?????????

    Olha pois ligaste vi agora o tlm.... a que horas foi?

    Liga-me estou em casa

     
  • At 9:01 da manhã, Blogger Mishi said…

    Olá Juanita!
    Tenho lido tanto sobre ti no blog da Gio que vim cá armada em cusca!!
    Gostei muito! E esta história do teu maridão já me fez rir e não foi pouco!

    Beijinhos :)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor