A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

23 março 2007

Tenho assunto !!!

Olá olá !!!

Voltei!!!

Então depois de ter recebido tantos comentários nos quais me indicavam assuntos para a minha falta de imaginação e inspiração (sim, porque para mim escrever tem de ser inspirada, senão como poderia sair tanta parvoice junta nos meus postes eh eh), assuntos tais como :

- Primavera (onde???)

- Leite creme (why??)

- Pão de ló, Torta de Viana, amêndoas, bolo de chocolate (não é possivel !!!)

- Parvoices (isso é o que digo mais eh eh)

enfim um sem número de assuntos...eis que me abordaram com um que acho que mereçe destaque!!

O acontecimento do mês de Março!! Preparem os vossos olhos e tenham as vossas agendas à mão...

Tchannnnnn....


Ora então que me dizem??? Importante, não??? Quem está interessada ???? Aceito "inscrições" eh eh

Acho que é do conhecimento da blogosfera que a Caralinda tem o marido ausente já à uns meses e isso não tem sido nada fácil de ultrapassar...as saudades, a "solidão" mesmo acompanhada, o não poder ter ao lado o seu amor, a distância...chegou então o esperado momento de ir ao encontro dele e com isto de nos "deixar" temporáriamente...Nada melhor que dizer um até breve pessoalmente, não acham???

Beijocas grandes e aproveitem bem o fim de semana!!!

30 Comments:

  • At 3:15 da manhã, Blogger Gio said…

    E mainada..... foi mais ou menos o que eu disse também até parece que tinhamos combinado, eheheeheh mas não tinhamos.....

    Pois é Juanita Maria da Conceição... agora já sabes temos que dar a volta a croma mais dificil dos bonecos da bola para ir c'agente....

    E alem disso todos os motivos são bons para estarmos juntas.....

     
  • At 3:15 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha que engraçado fui primeiras.....

     
  • At 3:15 da manhã, Blogger Gio said…

    olha e não é que segundas tambem???????????

     
  • At 3:46 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Olá, dança do ventre dentro de água gostava de ver isso eheheheh, devias ir fazer tambem, é tão bom, e esqueçemos os complexos todos acredita é divertido e ainda podemos surprender os nossos parceiros com uma bela dança. O meu vai ter que esperar muitoooo eheheheh. Bom fim de semana

     
  • At 3:54 da manhã, Blogger Gio said…

    Contigo não foi assim....

    1º - Porque tu tinhas o teu marido ao lado

    2º - Porque estavas toda a tremer

    3º - Porque se eu te desse um abraço partia-te os ossos todos, eheheheheh

     
  • At 4:24 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Quero ver se quando for a minha despedida de solteira se vem tudo a correr também!!! é é !!!

    ehehe

    Vocês têm muita sorte por morarem pertinho umas das outras...

    E eu! probre solitária! fico aki a vervos falar em encontros e mais encontros...

    Más! suas más!!

    bom fim de semana

    bjokas

     
  • At 4:28 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola linda pois é dia 26 é dia de trabalhinho mas dia 14 de abril é um sabado podias vir ao nosso encontro na marguem sul a meninas de lx que vem é so combinarem ven todas juntas,beijos

     
  • At 5:09 da manhã, Blogger Simplesmente Maria said…

    Um bom fim de semana. Bjcs

     
  • At 5:50 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!!! Estou muito entusiasmada por te conhecer e a todas que aparecerem...obrigada pelos miminhos!!! beijinhos

     
  • At 5:53 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Eu como sou Chique, Ri-Chique só vou de convite oficial!! com direito a lanche pago e tudo! e prontos estou amuada...o motorista ainda nao me entregou esse convite azul!!

    bem isto foi tudo a brincar, já disse o k tinha a dizer no post da gio... para a semana confirmo, rais partam há falta de tempo!!

    beijinhos

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger Luna said…

    é sem duvida um assunto e tanto :) fizeste lindamente em divulgar! eu provavelmente n devo poder ir, mas deve ser um encontro e tanto esse vosso :)
    1000 beijinhos e bom fds

     
  • At 9:01 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Sim já vi que vai ser um dia muito bom, quem me dera poder ir...mas não é por estar longe...este FDS não dá mesmo!
    Mas tenho a certeza que se vão divertir muito!!
    Beijinhos doces e um bom fim-de-semana!

     
  • At 9:01 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Sim já vi que vai ser um dia muito bom, quem me dera poder ir...mas não é por estar longe...este FDS não dá mesmo!
    Mas tenho a certeza que se vão divertir muito!!
    Beijinhos doces e um bom fim-de-semana!

     
  • At 10:00 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!
    nao conheço nem nunca fui ao cantinho da caralinda, vou agora, para desejar-he uma boa viagem"!!!
    muitos beijinhos, amiguinha...
    bom fim de semana

     
  • At 11:36 da manhã, Blogger Caroline said…

    Parrece que vai haver encontro animado ;)))

    Bom fim-de-semana

    Beijinhos a dobrar

     
  • At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oláááá

    vim desejar 1 excelente fim d semana à srª dª Juanita (:

    tás a ver o assunto dos anónimos? ele/ela ñ me larga... ñ deve ter msm + nd p fazer.

    bjinhs***

     
  • At 3:18 da tarde, Blogger turbolenta said…

    Eu já tinha conhecimento. Mas só se der mesmo só uma saltadinha porque como tenho a festa de anos,vai ser mesmo mto complicado
    bjs
    bfs

     
  • At 5:12 da manhã, Blogger guidinha said…

    olá juanita um bom fds tb para ti!!!


    jinhos

     
  • At 11:15 da manhã, Blogger Naty said…

    Olá bem que precisava imagrecer....Como?
    bjs naty

     
  • At 3:12 da tarde, Blogger Katty said…

    Amiga passei para desejar uma optima semana ,beijokas.

     
  • At 4:28 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Pois é, a Caralinda vai para o meu pais uns dias para matar saudades e ver se gosta daquilo :) até que enfim temos algo de novo por aqui :) e nao sao so parvoices nao!! beijos e optima segunda feira!

     
  • At 6:05 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Atão mulher!!! já estas novamente sem assunto? lol

    Ai amiga, olha k a minha pedrada de sono é tal que eu nem o despertador ouço.... tem sido por demais... tenho mesmo k acalmar e descansar mais um bocado...

    boa semaninha para ti

    bjokas

     
  • At 7:05 da manhã, Blogger Amora said…

    Ontem comi arroz doce, e leite creme


    e mais não comento!

     
  • At 7:59 da manhã, Blogger Unknown said…

    jokas fofas e uma boa semana

     
  • At 10:09 da manhã, Blogger Verita said…

    Eu sinceramente acho sempre possivel falares da PrimVERA... onde ainda não se sabe mas que existe, existe. Além disso tens sempre a variante a PrimaVERITA, que é mais soft e mais elegante e que vem quando menos se espera sendo por isso a estação mais esperada por todos, HIHIHI :))
    Optas-te por falar do vosso encontro pois bem, espero sinceramente q vá muitaaa gente e que se divirtam. Será concerteza um dia memoravél.

    Jokas Carinhosas ;)

     
  • At 10:48 da manhã, Blogger Estela said…

    Olá!
    Passei para deixar um beijinho!

     
  • At 5:20 da manhã, Blogger ximiusa said…

    mas... como seria?
    a k horas?
    é k há um almoço light no dia 31?
    nao vais?

     
  • At 7:02 da manhã, Blogger O meu diário said…

    OLá minha querida amiga Juanita, desculpa só vir agora, mas o meu tempo foge de uma forma ... mas as festas já terminaram e agora começo a ter mais tempinho

    juanita maria tu e a as dinastias com as nossas rainhas ... lol... o que o juanito júnior te faz, mas em compensação , as notas fantásticas dele, que se deve para além de ter uma optima professora, ter uma mamã fantástica e muito presente no seu estudo ;)

    opá, é só encontros e jantares para ai, eu a Andreiazita, Isabelita, a amora e a saraptica aqui sozinhas na invicta


    que mazinhas ..lol

    mil jinhos

    # já recebi os teus emails, mas não consigo abri los aqui na loja, mas hoje vou ver se tenho temp+o para ir a net em casa ...

     
  • At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá :)
    tem uma boa semana :)
    bjs

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    acho q o e-mail ja foi!!! mas foi de outra morada, ñ akela k te dei.... :) bjinhos**

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor