A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

12 abril 2007

Cansado...

Olá,

Os miudos têm com cada uma...
Então Juanito Junior já anda na natação há uns anos e neste momento começa a ficar cansado...não esqueçendo que a aula dele é ás 18:45 e que já tem um longo dia de trabalho escolar em cima...eu compreendo que por vezes não lhe apeteça ir mas...as desculpas que ás vezes ele arranja são demais!! Ontem...

Lá o fui buscar ao colégio e quando entramos no carro, eu entre arrumar mochilas e cesto, e sacos e saquinhos (sim voçes não sabem mas eu todos os dias saio de casa carregadissima (pareçe sempre que vou de férias eh eh) e 4ª feira é o pior dia...saco da hidro, saco com almoço, saco com termo, mochila da escola, cesto do almoço/lanche e mochila da natação do junior, estão a ver né??!!)...bem quando lhe dou a mochila da natação diz-me:
-Óh mãe vou à natação???- ele
- Sim!- eu
- Com estes joelhos??????
Fiquei baralhada...tonta até e respondi rapidamente:
- Não!! vais com os meus!!!
Foi risada geral!! Então o moço tinha um pseudo-arranhão no joelho, feito no domingo de páscoa e não queria ir à natação por isso?!
Tem com cada uma!!! Para o futebol nunca está cansado...danadinhooooooooooo!!
Beijocas grandes !!

23 Comments:

  • At 3:21 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Bom dia juanita,

    Os filhotes estão sempre a surpreender né... loll , mais uma há Junior hehehe!! já viste o arranhão em frente ás meninas ficava mal né!!

    jocas malandrecas

     
  • At 3:32 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda ele se calhar n gosta de praticar natação tanto como devia gostar... se calhar sente-se mais motivado a praticar outros desportos, como o tal do futebol.
    Mas aqui para nós a desculpa dele foi hilariante! :P
    beijinhos

     
  • At 3:35 da manhã, Blogger Gio said…

    Ora bem... ele não para de me surpreender, ehehehe o rapaz está a ficar muuuuuito esperto, estou a ficar fã do Junior....

     
  • At 3:38 da manhã, Blogger Helena said…

    Bom dia "Ruanita", obrigada pela tua visita, hoje és a primeira a ser visitada para te retribuir a ambilidade. Vejo que temos em comum uns camaradas, quase da mesma idade, que têm uma lábia, lol. Mas também que faziamos nós com a idade deles? Eu acho que ainda era pior, só queria era brincar na rua, agora coitados saem de casa demanhã entram à noite connosco e passam o tempo entre aulas e actividades e tpc's, quase nem tempo têm de ser crianças!
    Beijos, até depois.

     
  • At 4:02 da manhã, Blogger Verita said…

    Olha lá porque é que há-de ir assim a piscina??!! Por acaso os joelhos são teus são??? Por acaso é assim tão impressionante que ele tenhas dores é???

    Há pois é, não sabes pois claro, não sentes!!!

    Duhhhh pra ti, HIHIHIHIHI

    Jokas Compreensivas pra Junior ;)

    PS. Olho por olho, dente por dente! Oh Yeaaaa! LOLLLLL

     
  • At 4:43 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Bean...sabine!! hehe... fartei me de rir... vai uma ostra?

    jinhos

     
  • At 5:43 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Ora D. mãe o moço tinha razão.....na àgua as feridas não saram....

    ó francamente não percebes nada disto...

    beijos a rir.....muito

     
  • At 7:12 da manhã, Blogger Goblin said…

    eheheh! já ouvi desculpas do género... LOL
    quanto ao que escreveste no meu blog da minha companhia.. posso dizer-te que estes eram apenas dois exemplares... no meio de muuuiiitttoooosss.. pois lá nisso não nos podiamos queixar, tinha-mos uns belos exemplares masculinos.. mas eu ja sou uma gaja com juizo e casadinha, por isso D. Juanita nada de andares a desafiar-me os pensamentos!! aiaiaia!! beijocas

     
  • At 7:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi Juanita.... Demais o teu junior! Eu axo k a natação é tao mais emocionante do k o futebol, mas eu sou gaija...LOL Bjocas gds linda!

     
  • At 8:28 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Como eu te entendo. Quando o meu filhote andava no karaté, por fim também já inventava mil e uma desculpas. Miúdos!!! lol
    jokitas

     
  • At 8:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ha dias assim :) ás vezes tb nao nos apetece fazer certas as coisas, a diferença é que nao temos de inventar desculpas ehehehehe
    bjs

     
  • At 8:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu qdo era pequena passava a vida a arranjar dsculpas p ñ ir às aulas (e a esmagadora maioria das vezes conseguia). Desconfio k até hj os meus pais ñ fazem ideia de k, de facto, eu ñ tinha nenhumas dores de cabeça nem nd parecido! Devia msm ter ido p actriz... ;)

    Mas, apesar das desculpas (hilariantes) acho k fazes bem em dizer-lhe p ir... señ dps habitua-se e ñ ker msm ir! ^^ e natação só faz bem!

    bjao * *

     
  • At 9:03 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    olá obrigado pelo comentario tão carinhoso estou a ser muito bem recebida beijocas

     
  • At 9:12 da manhã, Blogger Amora said…

    Pois de repente vi-me ao espelho: eu tb levo esses sacos todos (só k em vez da natação é ballet)....ficamos gírissimas!!!

     
  • At 2:08 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Pois é, la dizem que futebol é o desporto rei e as vezes compreendo porquê :) eu prefiro natacao, de LONGE! beijao enorme!

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    hi hi hi :) danadinho o juanito. Desconfio cá com os meus botões que sai á mãe. Bem e cemo sais de casa com essa tralha, vais de camião?? Bjocas

     
  • At 2:52 da tarde, Blogger Katty said…

    Os putos tem ideias que nem lembram a ninguem ,a não ser que não goste da natação ,é pena que lhes faz muito bem,beijokas.

     
  • At 3:50 da tarde, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita, como eu compreendo essa tua odisseia com sacos e saquinhos ;)

    o meu filhote treina todos os dias uma hora e 15 minutos, e pior de 15 em 15 dias tem provas, que não são no Porto, e lá vai a mamã atraz feita louca ..

    e ao sabado de manhã, 9 horas, instituto de ingles e eu sem tempo nenhum para mim ... por volta, das 23, 30 paro, pois antes preparar a saca da natação e supervisionar a mochila e a roupa que ele escolheu para o colégio ... é que ele agora anda com uns gostos muitos esquesitos a vestir, e eu quero que ele ande de polos e o puto fica louco ..lol


    mil jinhos para ti e para o Juanito tb

     
  • At 2:16 da manhã, Blogger nina said…

    so passei para te desejar um bom fim de semana ....
    beijinhos nina .

     
  • At 3:27 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha linda... hoje nâo há novidades mas depois de ler o teu comentario de ontem no post da Dharma tinha que vir aqui agradecer as tuas palavrinhas.... já falamos sobre esse assunto e não é treta quando digo que acho que não, mas pronto... se é sim.... fico muito feliz por tudo o que de bom possa transmitir aos outros....
    Beijinhos grandes para ti e tem um bom fim de semana.

     
  • At 6:39 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    hum...esse maroto está pior que eu para não ir ao ginásio!
    MAs que engraçado...secalhar o rapaz quer experimentar outra actividade física...
    Bem, espero que tu e toda a tua família tenham um optimo FDS.
    Beijocas doces

     
  • At 7:09 da manhã, Blogger Helena said…

    Ruanita, deixo só um beijo, um agradecimento pelas tuas palavras e pela identificação com as minhas. Nós mulheres, realmente, somos uns "bichos" muito complicados, sempre com mil sentimentos a borbulhar dentro de nós, sempre com as hormonas todas trocadas. É preciso equilibrio. Bem o dizes. Onde é que esse gajo anda?

    Bom fds, para ti e tua família

     
  • At 8:10 da manhã, Blogger L.S. Alves said…

    Eu ainda quero ouvir esse tipo de desculpas furadas. São tão lindas!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor