A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

10 abril 2007

Cá estou eu !!

Olá,

Bem resumo do fim de semana prolongado
*foi muito bom
* com alguns excessozitos(era Páscoa, sim???)
* muita caminhada à mistura
*algumas comprazitas

Ontem...
Sabem quando vamos ao cinema sem comprar bilhete??? pois, foi o que aconteçeu ontem!!
Então passo a explicar, a bisavó do meu filhote lá me pediu um especial favor, ía haver uma promoção de batatas num supermercado perto e lá me cravou para lá ir buscar uns saquitos pra ela!!
Bem lá foi a "boa" (no sentido de bondosa, claroooo) da Juanita acompanhada do seu Juanito junior ás 9h para o super, até aí tudo bem....
*ficamos no carro esperando que a porta abrisse...
*as pessoas começaram a chegar (aos molhos)...
*os carrinhos das compras eram mais que muitos...
*o meu filhote dizia "ó mãe vamos para a porta! tá muita gente!" e eu "não filho ficamos aqui (dentro do carro)..."
*bem a porta abriu...
*as pessoas pareçe que estavam loucas....
*empurravam-se e davam cotoveladas umas nas outras...
*eu e o Junior lá entramos e foi o delirio total eh eh
* era ver uns a puxarem os sacos de um lado, outros a puxar do outro, gritavam como loucos, os sacos a romperem-se, as batatas saltavam no chão e outros...outros eh eh a apanharem as batatas do chão e a esconderem dentro das malas para não pagarem eh eh, foi lindo!!
Como é que é possivel...eu e o Junior ainda demos umas belas risadas !!
Para a próxima promoção é melhor irmos armados!! eh eh
Beijocas grandes !!

18 Comments:

  • At 3:22 da manhã, Blogger Goblin said…

    ahahahaha!! inacreditável!!! Lindo!!
    e ja agora, sobrou batatas para ti/avó??
    ele ha gente capaz de tudo por batatas!! eheheh, meter a bela da batatonga na mala para não pagar.. e estavam em promoção, imagina se não estivessem.. o que fariam??? levavam algumas nas cuecas também?? LOLOLOLOLOL
    é digno de ser gozado!
    tiveste uma manhã bem diferente e divertida! por essa não esperavas!
    beijinhos

     
  • At 3:31 da manhã, Blogger Luna said…

    hehehe fartei-me de rir a imaginar essa cena do supermercado! Realmente as pessoas, tudo o que cheire a promoções é cair em cima... né? até parece que ficam loucas!!!!
    Já agora tu ainda conseguiste levar alguns pacotes? é que com tanta confusão hihihi
    Qto aos abusinhos da Pascoa deixa lá... parece que é mesmo normal nesta época.
    Olha e em relação ao Vivafit, tu podes ir os dias que quiseres por semana. Eu vou só 3... eles geralmente estão abertos de 2ªf a Sábado (se bem que ao sábado o horário é só de manhã). Tens é 2 tipos de modalidades de pagamento/contratos... por 1 ano onde pagas 39€/mês e por 6 meses onde pagas 49€/mês. Se tiveres mais alguma duvida dp diz :)
    Beijinhos

     
  • At 4:17 da manhã, Blogger Amora said…

    Batatóides.....

     
  • At 4:47 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Olá juanita...
    Que situação mesmo á pobre looool...as pessoas adoram tudo o k é promoções e ofertas... báhh, mas deve ter sido muito engraçado!!
    «ora dá cá uma e depois dá duas batatinhas lá lá lá!!»

    beijinhos

     
  • At 6:21 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Bemmmmmm
    que gesto mais bondoso o teu..vistes??'e tiveste recompensa...bilhete gratis para ir ver

    a Batalha pela Batata...num cinema perto de si

    olha lá eles eram seres deste mundo????

    beijocas a rir

     
  • At 6:55 da manhã, Blogger Verita said…

    Xiiii que grande barraca amiga, quem mandou ser "boa" e ir tão cedo do Hiper?! Olha se visse uma coisa dessas dava-me fanico de tanto rir, realmente que situação hilariante... caso mesmo pra dizer q aquilo só mesmo a batatada, HIHIHIHI

    Só tu Juanita Maria!

    Jokas na risota ;)

     
  • At 7:29 da manhã, Blogger Gio said…

    Só me faltou perceber uma coisa.... por acaso as batatas eram cobertas de ouro?????
    Eheheheh

     
  • At 7:36 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Tu tens cada história mais engraçada para contar ahahahahah!
    Ai meu Deus...é tão bom andar por aqui, sempre dá para sorrir...
    Que vida louca, a tua!
    Beijinhos doces e vamos lá entrar nos eixos, as baldas do FDS já foram!!

     
  • At 7:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    credo! eram batatas ou saco d dinheiro? minha nossa! obrigado pelo miminho, mas pa eu ter um bebe ha um pai e s eu soubesse o k sei hj o pai n seria ele. enfim! bjocas!

     
  • At 7:55 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola linda obrigado pelo o comentario,a tua páscoa foi boa ,isso é que emporta beijos

     
  • At 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    hi hi hi.........:) Este povo é assim...tá baratinho á que aproveitar. Ou então desconfia-se porque dado e arregaçado não existe...hi hi hi...eu não entrava de certeza. Beijinhos

     
  • At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, que situação essa ...lol... eu acho que quando avistasse toda essa gente, eu não entrava ...lol ... odeio muita gente ...

    mas aposto que tu e o Juanito júnior se divertiram muito

    quanto à Páscoa, é quase impossivel não termos deslizes, mas esta semana tudo fica bem, porque somos muito desciplinas com a RA

    mil jinhos e uma optima semana

     
  • At 1:26 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Por essas e por outras as vezes fico em panico de ver mundo a mais :) beijinhoooos light :)

     
  • At 4:48 da tarde, Blogger turbolenta said…

    E logo batatas fritas que fazem tão bem!
    às vezes desconfio muito dessas promoções.
    Pelo menos tenho sempre muita atenção à data de validade,pois, muitas vezes os produtos estão quase no fim da validade.
    Mas deve ter sido giro de ver.
    boa semana

     
  • At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isso foi no LIDL? É que aqui para os meus lados em dia de promoções no lidl o "filme" é exactamente igual!Parece uma coisa de doidos!Ainda as portas não abriram completamente já há pessoas a agaixarem-se para entrar.

     
  • At 2:03 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...Onde esta a juanita há peixeirada, tá visto!lol
    Bemmm...gd batalha campal!eh eh eh...imaginei aqueles livros de "onde está o wally" cheio de gente por td o lado...lol...

    linda, beijos grandes de até já...pois é ja depois de amanhã a nossa voyage! :) e estou aqui td histerica...disfarço bem mas estou histerica...ehhhh

    linda, espero q td corra bem e q esteja de volta lá para dia 26...até lá um abraço imensooooo!

    :))))))

     
  • At 2:36 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Parece impossivel mas a verdade é que assiti a uma situação parecida, por batatas a 1 euro!!
    As pessoas(diga-se que só via velhos!e dizem eles que a juventude está perdida!!!!!!)atacaram literalmente as batatas!!selvaticamente!!!!!

    Depois de 2 minutos dei meia volta e fui-me embora, não tenho paciencia para estas coisas!!!!

    Tambem de diverti com os juniores nestas férias, mas o que é bom acaba depressa!!

    Beijokas

     
  • At 3:54 da manhã, Blogger guidinha said…

    Belo Filme bem comico ja me fartei de rir .
    E juanita conseguiste 1 saquinho para a bisavo?

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor