A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 abril 2007

(des)Conversas telefónicas !!

Olá,

Isto de atendermos numeros privados no telemóvel tem a sua graça eh eh eh e então passo a contar o sucedido...

Hoje toca o meu telemóvel, era nº privado e a conversa foi a seguinte:
- Estou???- eu
- Estou sim, bom dia, o meu nome é "Maria Joaquina Brocolina" e estou a ligar do banco XPTO! Poderia falar com o Srº " Ermenegildo Batatinha Frita"- ela
- De momento não...- digo eu
- Sabe a que horas poderei ligar?- ela
- Qual é o assunto???- eu
- Não é nada de grave é só a titulo informativo!!- ela
- Que não é nada grave eu sei, a conta é conjunta, o meu nome é "Maria Juanita da Conceição Batatinha Frita", diga...- eu
- Só tenho ordens para falar com o srº "Ermenegildo Batatinha Frita"!!- ela
- Ai sim...então ligue para o telemóvel dele!! - eu
- Poderia me ceder o numero???- ela
- Não!! Não tenho ordens para o fazer!! - eu, já com ar de gozo eh eh
- Então muito obrigada e bom dia!!- ela
- De nada...

Ora então há com cada uma...a conta é conjunta, somos os 2 titulares, ele nem vai ao banco...porque razão só teria de falar com ele?! Tenho quase a certeza que ela não voltará a ligar!! eh eh

P.s.-O nome dos intervenientes foi alterado para sua privacidade.eh eh
NOVIDADES:
São 22h e nem vão acreditar...então não é que a "Maria Joaquina Brocolina" do banco XPTO acabou de ligar novamente??!!!
Desta vez a conversa não foi tão amigavel...Mas não conseguiu falar com o "Ermenegildo Batatinha Frita" eh eh eh

30 Comments:

  • At 8:55 da manhã, Blogger Goblin said…

    e mai nada!!!! ora ora ligar para o TEU telemóvel para falar com o Teu homem! issékéradoce! para a proxima ja sabe, ou explica ou escusa de ligar! ai ai ai!

    quanto ao VME... nada posso acrescentar.. a Gio matava-me!!!! é segredo!! ihihihih!

    beijocas

     
  • At 8:59 da manhã, Blogger Helena said…

    Olá Ruanita Batatinha Frita :) gostei, melhor adorei o vosso apelido. Bem escolhido. Eu adoro nomes assim. E olha que existem. Vais ao alentejo e fartas-te de rir com os apelidos deles, gente imaginativa, lol, adoro!
    Gostei muito do teu comentário, aliás acho que começo a gostar de ti, és meio maluca, e eu não gosto de gente normal, por isso termos fortes probabilidades de nos entendermos :) e ainda por cima tenhos dois viciados em Wrestling lá em casa, o meu já disse que hoje "quer" ver duplo impacto... Beijinhos

     
  • At 10:21 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Passou-se o mesmo com a EDP, conseguiram andar a ligar-me mais de 1 mês...2 a 3 vezes ao dia...até que deixei de antender!!
    A factura está em nome do "sardanisco" mas eu sou a "SRª Sardanisca"...
    Enfim...
    Beijinhos doces

     
  • At 10:46 da manhã, Blogger viviana said…

    hihihi!! a mim volta e meia fazem o mesmo!! jokas fofas

     
  • At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pelo menos a chamada era mesmo para alguém que tu conheces. A mim passam a vida a ligar-me da TV Cabo para falar com um fulano que eu não faço a mínima ideia de quem seja. Eu nem sequer tenho tv cabo! Da ultima vez o sr que ligou já se ria descaradamente da minha irritação, o que me irritou ainda mais...

     
  • At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    é p essas e p outras k n atendo num privados... lol mas tives-t mt bem. bjocas e bom fds!

     
  • At 2:20 da manhã, Blogger Estela said…

    OLha q'isto há cada uma!!!! Se ha coisa com que não posso é o raio dessas chamadas, arre!!

    Parabéns pelas notas do teu menino!!
    Beijinhos

     
  • At 3:26 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Telefonemas anonimos para telele , não os atendo!! ora essa, quem quer falar têm de dizer kem é, daí acho uma estupidez quem liga anónimo!

    Essa pessoas dos bancos, agencias, creditos adoram ligar para casa ás 22h/23h como já me aconteceu, só para apanharem os titulares em casa, MAS ISTO SÂO HORAS DE LIGAR!!!

    A última vez foi a propria PT , para aderir á factura electronica!!depois de muitas cartas, continuam a ligar! dusss... gentinha xata!!será que nao entendem se nós kisermos ligavamos!!

    Batatinha frita... gostei lool

    jinhos

     
  • At 5:26 da manhã, Blogger Verita said…

    Miga eu nao queria meter agua na fervura mas sabes que sou muito honesta e não consigo mentir... acho sinceramente (abano com minha cabeça neste momento) que teu homê tá de esquema pra sacar dinheiro da conta conjunta pra colocar num banco da Suiça... Olha miga sei q é dificil ouvir isto mas tens de estar preparada ok?
    Quem casa com um homem com um nome desses nunca se sabe... HIHIHIHI

    Granda maluca, onde fostes tu buscar esses nomes ficticios??!! Oh deus!

    Jokas XPTO ;)

     
  • At 5:37 da manhã, Blogger Gio said…

    Pois.... essas coisas a mim não me acontecem e sabes porque? Porque não atendo numeros privados.... issoéqueerabom.... numeros privados e que não conheço "tas cá hoje".... já levei com muito "sabonete" desse... o meu marido em casa é que gosta muito de atender e dar grandes bailaricos às meninas....

     
  • At 8:25 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    SO PARA TE DAR BOM FIM DE SEMANA E RIR UM POUCO COM ESTE POST QUE TENS BEIJOCAS

     
  • At 8:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, eu nunca atendo telefonemas anónimos, e por ex, quando me ligam para minha casa, para fazer sondagens, eu digo que sou a empregada ...lol ... e safo me sempre, dessas secas

    Pois é o Ricardinho, está mudado, e acredita que foi num espaço de meses, acreditas que ele esta quase da minha altura ...

    so fico triste com uma coisa, o tempo voa e ele esta enorme

    até ja anda de BMX com os amiguinhos no parque da cidade e já dispensa a minha companhia para isso :((( eu só o vou colocar lá, a ele e á bicicleta, sou a mamã taxi

    o Ricardinho foi baptizado naquela capela

    obrigada pelo teu recadinho tão compreensivo, mas sabes Juanita Maria, não te vou mentir, mas por vezes, aquilo deixa me triste e deprimida ...

    ok, emagreci, visto a roupa que quero, mas na realidade, sem roupa é um horror

    mil jinhos para ti e para o Juanito junior

     
  • At 10:26 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!!!
    Bom fim-de-semana para a família Juanitos!!!
    Beijinhos doces

     
  • At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    lololol do melhor!!
    bjs

     
  • At 1:48 da tarde, Blogger Celia said…

    Isto de apelidos engraçados no ALENTEJO é o que há mais por exemplo:
    João Odevil Pistola Pouca Roupa
    ou o SR.Manuel Mija na Lata
    Não estou a brincar e mesmo verdade.
    Agora muneros privados tb não atendo, não gosto de essas surpresas.
    bom fim de semana.
    bjs

     
  • At 4:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    devo dizer antes de mais, k gostei particularmente do nome ermenegildo (ñ sei s escrevi bem)- acabei de me inspirar p qdo quiser ter um rapaz... ihihihihih

    pois é,eu estes dias ñ tenho andado lá mto bem... dsconfio k é uma virose k anda a saltar por cada membro da família. 5ªf a vítima fui eu, e passei a noite mesmo mal =( a parte boa é k 6ª nem podia ver comida à frente... lol =P

    bjinhos e bom fds * *

     
  • At 8:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá passei num instantinho para te deixar uma beijoca e desejos de um óptimo fim de semana.
    Obrigada pela força!!!
    Os bancos às vezes são mesmo uns "sodas" ninguém mereçe... lol
    Bjokitas,
    Rapunzel

     
  • At 2:29 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ahahahaa!!
    ganda mulher. atáo o que é la isso! quer dizer que so s fala pos senhores mas liga-se para as senhoras, ai que bom alguem anonimo pa relaxarmos !! hihihihih

     
  • At 3:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola bom dia,
    Adorei os nomes.lol
    Bem, ligar as 22horas eu dava lhe logo um sermão com missa cantada.
    Beijokas

     
  • At 3:59 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Que grande lata!!!!!

    Não sei se teria o teu bom humor!!provavelmente teria mandado a dita dar uma curva!!

    Beijokas

     
  • At 6:38 da manhã, Blogger Alexandra said…

    eu ri-me.....mas francamente a lata...deviam ser mais profissionais

    beijos grandes

     
  • At 6:39 da manhã, Blogger Alexandra said…

    adorei os nomes......já agora

     
  • At 7:11 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá Juanita!!
    Então o FDs...nada de novidades por aqui!
    Beijocas doces e boa semana!

     
  • At 2:01 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Nem me fales em (des)conversas telefonicas hoje, já pus a minha simpatia a funcionar em alta hoje eheheheh Beijinhos

     
  • At 3:41 da manhã, Blogger Mishi said…

    Olá Juanita!
    Também eu detesto esse tipo de chamadas, principalmente quando insistem em ligar e voltar a ligar!
    Mas estiveste muito bem hehe :)

    Beijinhos!

     
  • At 5:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OLá minha querida Juanita, estou a passar pelo teu cantinho para te desejar um optimo feriado

    mil jinhos

     
  • At 6:03 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Detesto esses melgas dos bancos e afins que passam a vida a incomodar as pessoas, na maior parte das vezes para não dizerem nada!
    Acho que fizeste muito bem!
    Beijinhos e Bom feriado!

     
  • At 9:56 da manhã, Blogger Helena said…

    Ó Ruanita Batata Frita, vem uma tipa a arrastar-se até aqui, doente e não há novidades... Beijos, tem um bom feriado, com a tua família.

     
  • At 10:11 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    olá!
    é só para deixar uma beijoca doce e um optimo feriado!

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger Enfim... said…

    eheheh tá boa lol

    desejo-te um bom feriado

    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor