A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

17 abril 2007

As notas !!

Olá,

Aqui estou eu mais uma vez...bem disposta, animada e radiante!!

Preparem-se...é agora, vem lá a baba! eh eh
Pois então tal como vos tinha dito ontem foi dia de reunião escolar!!
Lá fui...entre ver o processo escolar do meu filhote (resmas de testes e fichas xiiiii), um dos cadernos escolares (que NUNCA vai para casa), ver as provas de aferição de português e matemática (notas parabêns , tudo certinho), dar 2 dedos de conversa com as professoras...lá foram estregues as notas!!
Claro que não fui surpreendida, o meu filhote continua a ser um óptimo aluno, bem comportado, educado, responsável, cumpridor e sempre ansioso de adquirir novos conhecimentos (palavras das professoras)!
Bem que mais posso dizer?! Fiquei contente, feliz, orgulhosa....e fiquei "obrigada" a ir comprar bilhetes para ver o Wrestling (foi o acordo, se tivesse optimas notas!)
Agora só faltam 2 meses para o final e vai passar a correr...depois uma nota etapa nos espera...o 5º ano!!
Bem hoje não tenho mais nda de novo para contar...e aqui a zona está um bocadinho babada...vou limpar o estáminé e...volto amanhã!!
Beijocas grandes !!!!

26 Comments:

  • At 3:10 da manhã, Blogger Gio said…

    Ehehehehe eu tenho que escrever este comentário a correr porque a baba já está a escorrer aqui para o meu também.... mas acho bem... se tens motivos para estar orgulhosa do teu filho só tens é que os partilhares connosco, é para isso mesmo que estes blogs servem, para partilharmos tristezas e alegrias.... Parabens ao Junior por ser um menino inteligente e bem comportado... e parabens aos papás por estarem a saber educa-lo como deve ser ;)

     
  • At 3:14 da manhã, Blogger Luna said…

    Felizmente já vim preparada para essa baba senão era a desgraça total aqui no meu PC :P:P sua babona!!! heheh mas fazes bem, o teu filhote é um exemplo. O 5º ano será diferente, mas se ele continuar assim, como é, n terá dificuldades de maior, vais ver!
    Beijinhos

     
  • At 4:26 da manhã, Blogger Helena said…

    Bom dia Ruanita. Bem, era para ir hoje buscar as avaliações do meu filho, mas só vou amanhã. Também não tenho grandes motivos de preocupação. Porta-se lindamente, tem boas notas, é dos únicos a ter 100% a matemática, é o exemplo que a professora dá sempre aos outros. Mas chega ao ATL é preguiçoso, indisciplinado por vezes.
    Tenho longas conversas com a prof porque abomino o ensino público, que infelizmente ele tem de frequentar, que nivela e trata os alunos como um todo, esquecendo o indivíduo. E não concordo com os métodos pedagógicos dela, o que passo a vida a dizer-lhe. Mas sou a única, porque todas as mães com que falo encolhem os ombros. O pior é que ela descobriu este ano que a minha irmã é professora e está no agrupamento dela, coisa de que nunca falei, só que ela trata-me de forma diferente, tipo és a irmã da X, toda có-có-cós e qui-qui-quis e modero mais os comentários. Quanto ao ATL, de quem tb sou amiga da directora, este ano está uma bagunça e penso muda-lo para um centro de estudos, onde está uma ex-educadora dele.
    Quanto ao Wrestling, nem me fales nisso, o meu filho esteve de castigo 3 semanas, sem ver, porque portou-se mal no dentista, e voltou ontem a ver as emissões. Odeio aquilo, acho horrível. Mas ele é fanático. Quanto aos bilhetes, disse-lhe que se quisesse ir que comprasse com o seu dinheiro um bilhete para ele e para o pai. Foi na mouche! O tipo é judeu mesmo, não gasta dinheiro só quer amealhar, lol. Beijo, desculpa se me alonguei, mas resumi, teria muito a dizer sobre isto.

     
  • At 5:47 da manhã, Blogger Amora said…

    Muitos parabéns míuda pela notas do Juanito.
    Assim é que é...o 3º período nem vais dar por ele!
    Beijinhos

     
  • At 7:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Muitos parabéns pelas notas do filhote!

     
  • At 7:16 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Parabéns pelo pequeno moço que é....5 estrelas sim senhor...merece e bem esses bilhetes que a mãe comprou...sabe bem ouvir palavras boas sobre eles...saber que eles estão a crescer como deve ser....

    Parabéns pelo filhote e para ti e teu marido...pois contribuem para isso

     
  • At 7:27 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Juanita... a baba já chega aqui! ainda não limpaste tudo a esta hora ;) hehehhehehe... só tens motivos de orgulho, pois para o 5º ano , uma nova escola, mais responsabilidades, espero que tudo corra bem ;)

    Essa coisa do Wrestling, detesto... como certos desenhos animados!! mas prontos, os tempos são outros e o Junior merece sim sff.

    beijinhos

     
  • At 8:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Voltei para dar uma resposta ao comentário que me deixaste. No Algarve, como em todo o lado, há bons e maus profissionais. Provavelmente tiveste o azar de ser atendida por maus empregados... Eu trabalhei durante as férias de Verão e da Páscoa, desde os 16 anos até ao Verão passado, num bar na Praia do Barril, em Santa Luzia (Tavira) e digo-te que os piores clientes que atendi foram portugueses e espanhois. Considero-me uma pessoa bem educada, paciente e que gosto de fazer tudo com a máxima perfeição mas não é nada fácil atender pessoas que só porque vêm de férias para o Algarve tratam quem cá está abaixo de cão, chegam com a mentalidade que os algarvios são todos uns coitadinhos que têm que trabalhar nos três meses de Verão para terem de que comer no resto do ano. Olha que tive que engolir muitos sapos... Pelo contrário também tive clientes fantásticos, simpatiquissimos, muito bem educados, principalmente do Norte do país. O que eu quero dizer é que as pessoas chegam cá habituadas à "mania das pressas", do imediato e não relaxam, acabando por descarregar em quem não tem culpa nenhuma. Depois, vêm na ilusão de que o Algarve é só sol e praia e não exploram um bocadinho mais as outras potencialidades. Temos locais lindos para visitar e praias quase paradisiacas sem vivalma por perto. Bom e assim dou por terminado o assunto... Espero não ter sido muito chata. Bjs

     
  • At 8:08 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Parabens Mãe babada!
    Mas não te esqueças que tu e o teu marido são os principais responsáveis, pela educação que lhe estão a dar!
    Beijinhos!

     
  • At 8:38 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Tens motivos para estar babada, é sempre um orgulho muito grande!
    No 5º ano já é diferente...mas se continuar assim podes estar descansada!!
    Beijinhos doces...tenho de ir limpar a baba!

     
  • At 8:42 da manhã, Blogger Goblin said…

    parabens!!!!
    eu tenho reunião na escola do meu na sexta feira.. mas este meu gajinho anda a sair do armario.. está no 7º ano.. 12 quase 13 anos.. está na idade dita PARVA!!! LOLOL veremos!
    beijocas

     
  • At 9:00 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    esta é de mãe babada para mãe babada, como eu te entendo os nossos filhos são tudo!!!
    a minha só tem um ano e meio e sabes qual o meu maior orgulho é para rir...ela´é tão pequena é ja canta a música da floribela ...hihihihi
    isto para mim é um fenomeno!!!

     
  • At 9:33 da manhã, Blogger Unknown said…

    e que bom para ti !!!
    que lindo menino!!
    jokas fofas

     
  • At 10:00 da manhã, Blogger Verita said…

    Eina! Muito bom mesmo amiga :)) Sujas-te um cadinho meu teclado com babita mas secou rapido... agora é só raspar q deve sair bem, HIHIHI
    Olha sempre funciona o Xanax no Junior amiga... assim descança melhor e acorda mais descançadinho e de ideias frescas... lá em casa é a mesma coisa com meu homê :))

    Jokas Hiper Carinhosas ;)

     
  • At 3:07 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Parabéns ao teu menino, se ja começa assim todo certinho, podes crer que ele pode continuar e ser uma pessoa muito estudiosa com um futuro risonho que étudo que os pais sempre querem para os filhotes, certo?

    beijos enormes meus :)

     
  • At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, sua mamã babadissima., e acho muito que o sejas, pois é optimo ter assim umm filhote

    eu assumo, que tb sou babada, e o meu filhote tb é um optimo aluno, mas só fico triste, porque ele acha história uma "seca" e adora matemática e ciências, só me apetece choramingar ...lol

    eu já fui buscar as avaliações do meu filhote, e tb me babei, pois tirou tudo 4, inclusive a História que ele odeia, e tirou um 3 a musica e 5 a ciências

    eu tb fico toda vaidosa, e depois mimo o muito

    pronto, nos nascemos para sermos mamãs

    juanita, as gelatinas que eu faço são as normais, as lights, a nivel da calorias a diferença é minima

    mil jinhos

     
  • At 4:13 da tarde, Blogger turbolenta said…

    Ainda bem que o rapaz não degenerou.E ele que se mantenha assim,senão qualquer dia as miúdas começam a dar-lhe a volta à cabeça e...o caso pode mudar um pouco de figura. Mas espero que assim continue.
    Parabéns aos dois.
    bjs
    boa semana

     
  • At 2:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    realmente é só babinha.......mas tens motivos de sobra né!!!!beijoquinhas

     
  • At 2:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sua babona...LOL deve ser tao bomsó ouvir elogios dos nossos pikenos. Espero k o meu tb so m dê orgulhos... senao apanha! LOL

    Bjocas!

     
  • At 6:28 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!!! Aqui directamente de angola digo: fico feliz por seres a mãe que és.....quem me dera abrir a cabeça de algumas que mesmo em caso de boas notas dos filhos, lhes dizem, que não chega, que o vizinho tem mais e para a proxima devia melhorar ali ou acolí!!! beijinhos

     
  • At 8:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá :)
    parabens ao teu filhote pelas notas :)
    e olha limpa a baba pah, pk ela ja chegou ao meu teclado ehehehehehe
    bjs

     
  • At 3:13 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Parabens ao filho e aos pais. O melhor é arranjares um balde para ir pondo a baba, é so para depois teres menos trabalho a limpar :) Beijinhos

     
  • At 3:28 da manhã, Blogger SODALITA said…

    passei so para deixar um beijinho e boa quinta feira :)

     
  • At 5:12 da manhã, Blogger ximiusa said…

    e tens mesmo k ficar orgulhosa, hoje em dia ouve-se historias de miudos tao mal comportados que ate da pena das maes k teem k os aturar, inda bem k nao é o caso e mtos parabens a ambos pelo vosso bom trabalho. beijinhos!!

     
  • At 6:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelos resultados do teu filhote! Eu também sou uma mãe babada 24h/dia,7 dias/semana e o meu inda vai fazer 3 anitos, mas é todo desembaraçado, já não usa nem fralda nem xuxa há bastante tempo, o k sendo um rapaz e tendo a idade k tem é óptimo. É um espertalhão e um pestinha muito, muito meigo.
    E Viva as Mamãs Babadas!! Lol ;)
    Mtas Bjokas da Rapunzel!

     
  • At 6:46 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Só pode ser da baba que não vens cá...chão a escorregar....aparece...

    beijos a reclamar ausência

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor