A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

13 abril 2007

Bom Fim de Semana !!

Olá,

Bem podia vos contar mais um episodio da minha vida...daqueles de fazer rir eh eh, ou então até um de "tragédia"....hummmmm mas não, não me apetece!! eh eh

Passei por aqui só para vos desejar um óptimo fim de semana!!
Planos para o fds já estão alguns decididos:
*jogo de futebol do filhote(para não variar)
*jantar em casa dos meus compadres (qq dia mudamos pra lá eh eh, tá tão linda a minha afilhada)
*umas caminhadas (agora, até uma sobrinha anda em "guerra" com o peso e quer me acompanhar nas caminhadas eh eh)
* o tempo restante logo se vê...

Voltarei 2ª feira com novidades...até lá "mi aguardemmmmmmmm" !!

Beijocas grandes e um óptimo fds !!
P.s.- Framboesa desejo-te umas óptimas férias, diverte-te muito e atenção à máquina!! eh eh

20 Comments:

  • At 8:10 da manhã, Blogger Goblin said…

    bom fim de semana pa ti também!!! boa caminha e afins.. eu vou caminhar muito este fds também.. da cama para o sofá, do sofá para a cozinha (comer), da cozinha para o sofá.. e vou fazer exercicio também.. aos dedos.. zappando o comando que nem uma maluca... porque como não gosto de ver tv, ando sempre a mudar de canal para tentar encontrar algo que realmente me agarre a ela.. é raro, mas quando dá o Dr. House, anatomia de grey e ER, toulá.. nunca sei os horarios e dias a que dão.. por isso vai por tentativas!!! LOLOL e beijinhos sua aprendiz de feiticeira!

     
  • At 8:20 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda tb te desejo um optimo fim de semana :)
    E, qto ao cafézinho, acho mto bem. Sabes, ontem dp de ler o teu comment tb me passou pela cabeça novo cafézinho. Gostei mto da nossa conversa na outra vez. :)
    Beijinhos e bom fds!

     
  • At 8:23 da manhã, Blogger Avó do Miau said…

    Olá, daqui fala a Daniela do Amar-Ela.
    Estou a convidar-te para te linkares no meu Páginas Amar-Ela, que é um directório de blogs em Língua Portuguesa e há lá uma secção só para beleza, tratamentos e estéctica.
    Ao longo do blog,www.Amar-Ela.com, quer na categoria Clínica Virtual de Beleza, quer na coluna do lado direito, podes encontrar várias páginas e artigos com um monte de soluções e dicas para a luta contra o peso e celulite.
    Abraços e aparece!

     
  • At 9:22 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    olá!!

    até me tou a rir com a historias das batatas! como é possivel!! é com cada uma!

    A do joelho também tá boa!

    Sempre que venho aki, saio com um sorriso nos lábios... é sempre bom ler-te!

    Bom fim de semana

    bjokas

     
  • At 9:42 da manhã, Blogger viviana said…

    jokas fofas e um bom fds

     
  • At 10:00 da manhã, Blogger AnaLua said…

    tou farta de me rir com as tuas historias...ai os jolehos lololol
    Tem um optimo fds, o tempo parace que esta a ajudar:) Bjinhos

     
  • At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bom fim-de-semana para ti! Eu quero dormir, dormir, dormir, dormir mas já sei que não vou conseguir... :( Tenho limpezas para fazer, trabalho que nunca acaba, ginástica, dar atenção ao namorado, ... Preciso de dois ou três fins-de-semana! Estou tão cansada...

     
  • At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá!

    pois é,eu estava na dieta das proteinas (e diga-se em abono da verdade que ja estava a resultar), mas entretanto estraguei td (hidratos de carbono aos molhos) e estes 2 ultimos dias foi o caos total, estava nos 50kg e ja devo estar de novo nos 52kg.

    e como (aqui, plo -) o clima ja esta bem melhorzinho, a dieta das maçãs parece-me mto fresquinha ^^ e ate ta a ir bem..!

    bjinhos e bom fds ****

     
  • At 12:44 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Passei só para desejar bom fim de semana.
    E vê lá se o rapaz não anda de calções para não arranhar o joelho e assim não faltar à natação.
    bfs
    bjs

     
  • At 3:05 da manhã, Blogger guidinha said…

    olá Juanita

    Aproveita bem todo tempo do mundo para te divertires

    e Bom Fim de Semana

    jinhos

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger Verita said…

    Espero que o fim de semana esteja a ser gatificante :))
    Segunda cá estarei para ler mais aventuras da familia Juanetes... ai credo não era isto que queria dizer... da familia Juanitos (assim) HIHIHI

    Jokas Minhas ;)

     
  • At 2:54 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Uma Optima Semana
    Muitas Bjokax

     
  • At 3:43 da tarde, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita, e o fim de semana já está quase a terminar, daqui a 20 minutos j´´a é 2ª feira, passou tão rápido

    espero que a equipa do Juanito júnior tenha ganho

    mil jinhos e uma optima seg. feira

     
  • At 12:30 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Voltarei segunda feira com novidades...Q novidades são essas???LOL LOL LOL...Ó pra mim a ser CUSCA...Desejo-te uma excelente semaninha light.Fika bem!Beijinhos coloridos.

     
  • At 3:20 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Espero que o fim de semana tenha decorrido sem grandes desastres(o que contigo é dificil,ehehe).

    Beijokas e boa semana

     
  • At 4:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Juanita espero k tenhas tido um excelente fim d semana aparte ja das coisas combinadas... E agora desejo uma optima semana. Obrigado pelo carinho. Bjocas gds!

     
  • At 4:59 da manhã, Blogger Celia said…

    Já acabei com a ibernação da Páscoa e estou fresquinha fresquinha.
    O fim de semana foi bom.?
    O meu foi muito bom com passeio e tudo.
    Bjs.

     
  • At 5:18 da manhã, Blogger Gio said…

    Tu e a tua mania de postares ao fim da tarde.... depois já não vejo os teus posts, queres ver que tenho que te por outra vez no fim da lista???????
    Bem mas pronto nao vi na sexta mas vejo hoje, beijinhos e uma boa semana para ti...

    Acho graça ao teu comentario em que dizes que não me achas gorda.... E TU ??????????????????

     
  • At 6:31 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Entao boas caminhadas!
    Beijokas e boa semana

     
  • At 6:58 da manhã, Blogger Simplesmente Maria said…

    Então essas novidades???Bjcs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor