A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

16 abril 2007

E mais uma semana a começar...

Olá,

Cá estamos nós a começar uma semaninha novinha em folha!! eh eh
Pareçe que o bom tempo está de volta...e isso faz com que a minha disposição melhore e muito!!

Passando a novidades do fds, vamos ver....
* 6ª feira tive uma surpresa na minha caixa do correio...uma prenda simples e muito prática, que encheu a minha cara com um grande sorriso e a minha alma com uma enorme felicidade!! A amizade é isso!! A "ti" o meu MUITO OBRIGADA!!
* Sábado... dia de futebol, de compras, de limpezas semanais e de jantar em casa de amigos com muita conversa animada!! um dia bem passado, sem dúvida!!
* Domingo...dia de caminhadas (demanha e à tarde), de experiencias culinárias (fiz soufflê e adoramos), de filmes e de xonar no sofá!! Outro dia bem passado!! eh eh
* 2ª feira...dia de voltar ao trabalho (o que para mim é um prazer), de receber um email que me tocou e de reunião ao fim da tarde para ir buscar as notas do filhote!! Por isso vão-se preparando...amanhã o post vai ser babado!! eh eh

Por isso amanhã haverá novidades...até lá beijocas grandessssssssssssssssssss !!

12 Comments:

  • At 8:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Rico weekend! Bjocas gds!

     
  • At 8:58 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Olá Juanita!

    Foi mesmo um óptimo fim de semana! já chega de frio e chuva!
    Amanhã queremos essas novidades fresquinhas :)

    beijinhos

     
  • At 10:07 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Bem foi um fim-de-semana muito diversificado...deu para fazeres tudo!
    Pois é com os dias mais solarengos já apetece passear, caminhar...
    E viva a Primavera, que teimava em não aparecer!
    Beijocas doces e uma boa semana.

     
  • At 12:24 da tarde, Blogger Verita said…

    Que bom que é... sem preocupações... sem stress...
    Adorei o facto do sol ter voltado a brilhar, realmente dá logo outro animo a alma...
    Hummm coisa boa :)))

    Jokas Solarengas ;)

     
  • At 1:41 da tarde, Blogger Helena said…

    Boa noite, Ruanita. Tens razão, o sol aparece e esquecemos tudo, lol. Somos portugueses, queremos é sol, queremos lá saber da licenciatura do 1º ou do défice ou do desemprego. "Ao sol é que se está bem"... Tão bom ter o fds para retemperar forças. Como cantamos cá por casa, e diz a canção do Sérgio Godinho: "fim-de-semana é para ganhar coragem!"
    Para mim as 2-feiras não são própriamente de prazer. Mas trabalhar faz bem, não é o que dizem? Por mim vivia num eterno ócio, dedicada a fazer só o que quisess:) Estou a delirar de cansaço, hasta!

     
  • At 1:51 da tarde, Blogger Laurita Catita said…

    Oi...Oi...Oi...As notas do meu piolhito foram óptimas.E até já sei q ele vai passar de ano.Fikei tão contente.Em Setembro lá vai ele para a preparatório ou ciclo ou lá o q xamam agora...Amanhã venho cá espreitar as novidades.Até lá fika bem.Beijinhos docinhos.

     
  • At 2:10 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Foi uma segunda feira a correr, com o trabalho e a reuniao mas pelo menos ficamos com o resumo dos teus dias :) tudo de bom para ti e espero o post de amanha com agrado.

    A Elite
    http://elite-light.blogspot.com

     
  • At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ainda bem que o bom tempo voltou, a mim tb me deixa mais animada.
    Beijokas e uma boa semana

     
  • At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu, again,
    Para dizer que a sara tb andou na natação, mas tb se cansou. E ao contrario de ti eu deixei a mesmo desistir.lol
    Beijos

     
  • At 2:20 da tarde, Blogger Luna said…

    hihihi tou a ver q amanhã temos q vir todas de cabardine e de chapeu de chuva... tou a ver que a baba vai ser mta por aqui :)
    Olha e qto ao fim de semana, tou a ver que o teu foi bem bom, mto bem aproveitado.
    Beijinhos

     
  • At 11:33 da tarde, Blogger CARLA SU said…

    ESTOU A VER QUE O FIM DE SEMANA FOI EM GRANDE... POR ISSO BOA SEMANA.
    BEIJOCAS AMIGA.

     
  • At 1:26 da manhã, Blogger nina said…

    bemfim de semana em cheio tu nao paras mulher!!!
    boa semaninha para ti beijinhs nina .

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor