A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

02 maio 2007

Vou...

Olá,


Vou fazer uma pausa ao meu blog por uns tempos...quanto tempo??? não sei...
Por vezes precisamos de tempo...tempo pra nós...tempo para pensar....tempo para refletir...
Beijos para todas e aproveitem bem a vida!!



24 Comments:

  • At 2:41 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda entendo-te bem... sabes, tb eu me sinto a precisar de um tempo assim no meu espaço mas, até lá... vamos a ver o q decido.
    Espero q voltes logo e descanses e penses e repenses mto!
    Beijinhos

     
  • At 3:31 da manhã, Blogger Amora said…

    okapa

     
  • At 4:31 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Juanita

    Anda tudo cansado não é miga, com falta de apetecimento e tempo para escrever . Precisa tudo de FERIAS!!

    até breve.

    Beijinhos

     
  • At 4:32 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Fico triste de deixar de ver aqui as tuas novidades...Mas entendo a tua decisão!
    Espero que continues a experimentar as minhas receitinhas e a contar-me os resultados... Vai dando notícias!
    Beijinhos!

     
  • At 5:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, como te compreendo bem, eu ultimamente também ando sem apetite ...
    por isso, deixei de postar com tanta regulariedade e o meu trabalho tb não me deixa muito tempo e tb sinto necessidade de canalizar o meu tempo para outras coisas da minha vida que eu tanto amo

    mil jinhosssssssssssss

     
  • At 5:27 da manhã, Blogger Gio said…

    Cada um deve fazer o que seja melhor para si... eu então precisava de mais tempo para conseguir postar tudo o que quero, ehehehe mas as vezes também me pergunto se vale a pena... dai que segunda feira também vou fechar por um tempo.... só não sei quanto... mas connosco isso já não me importa muito se postas ou não, a nossa amizade já vai muito para alem dos blogs e da internet portanto conto estar contigo todos os dias como é costume....

     
  • At 6:12 da manhã, Blogger ximiusa said…

    aqui temos um direito que não há na vida real, por em pause.
    goza.o bem amiga.
    e sempre que quiseres ando por aki, felicidade.
    ps: já agora k o tempo seja curtinho

     
  • At 8:20 da manhã, Blogger turbolenta said…

    As decisões só aos próprios dizem respeito e ninguém tem o direito de contestar.
    Se é mesmo isso que queres e por tua livre vontade e iniciativa, então tenho de apoiar.
    Mas também tenho de dizer que sinto pena.
    Felicidades
    Boa reflexão.
    bom descanso Boas férias bloguistas

     
  • At 8:24 da manhã, Blogger Goblin said…

    aproveita bem essa pausa! descansa, diverte-te, faz o que quiseres, e depois.... VOLTA PA CANTARES!!!

    eheheh

    bom descanso...
    see you soon!

    beijocas

     
  • At 10:36 da manhã, Blogger Unknown said…

    miga ca te espero jokas fofas

     
  • At 2:01 da tarde, Blogger Edith said…

    Só para dizer olá. Beijo e aproveita bem o tempo só pra ti

     
  • At 2:23 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Olá linda, vai... vai e volta assim que sentires que deves, gostarei muito de voltar a ter noticias tuas. Beijinhos

     
  • At 2:32 da manhã, Blogger Bolinha de Neve said…

    Como te compreendo!!!

    Espero pela tua volta.

    Bijos

     
  • At 5:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi juanita...claro q te percebo...eu tb cada vez mais me apetece estar mais afastada, só postar/comentar/aparecer qd me apetecer...ja tinhamos falado nisso...

    Linda, obigada pelo miminho no post anterior e pelo miminho lá mais abaixo e pelo sms...és muito amorosa e nem sei cm retribuir...

    Ahhhhh....sra d. batatinha frita...well done para o teu filhote e para ti por teres despachado a tipa do banco xpto...esses gajos desse banco são lixados!!!!! :)

    bjssss

    framboesa ou A., cm queiras ;)

     
  • At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    :) fazes mto bem

    vai dando noticias!!

    bjinhos * * *

     
  • At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Toda gente precisa de uma pausa para arejar as ideias. E um blog é um espaço que deve dar prazer a quem o mantém, não dev tronar-se de maneira nehuma uma prisão! Fazes bem em descansar e quando estiveres pronta para voltar ao mundo da blogosfera eu e o traquinas do Kiko vamos estar por aqui para deixar uns comentários!LOL

     
  • At 11:15 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Ok!! Quando voltares eu vou andar aqui a espreitar...beijinhos

     
  • At 1:02 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga.
    ohhh, que pena... fico mesmo triste :(
    mas va, quero que voltes rapido!!!
    muitos beijinhos grandes...

     
  • At 9:09 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá minha querida Juanita, sou a chatinha da Carlota, estou a passar por aqui, para te desejar um optimo fim de semana sua mamã galinha, no domingo é o nosso dia

    mil jinhos gigantessss

     
  • At 9:19 da manhã, Blogger Helena said…

    Bom fds Ruanita, bom jantar amanhã, divirtam-se. Beijos.

     
  • At 5:59 da manhã, Blogger Alexandra said…

    então????? ainda não voltas-te...anda

    beijos

     
  • At 4:19 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Boa reflexão, e espero que te encontres.
    Bjokas

     
  • At 9:25 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    BOAS FÉRIAS E APROVEITA PARA POR AS IDEIAS EM DIA
    BEIJOQUINHAS

     
  • At 1:33 da manhã, Blogger Verita said…

    Oh miga, atão fugiste ao blog e não aos kilos :((
    Fico triste quando me deparo com blogs em stand bye das pessoas que adoro... mas compreendo sabes porquê?? Porque sei que vais voltar, fresca e segura, radiante e feliz como tu saber ser...
    Cá estarei, aguardando esse dia :))

    Jokas cheiassss de ternura ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor