A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

08 maio 2007

1º aniversário !!

Olá,
Faz precisamente hoje um ano que criei o meu blog, e não podia deixar passar esta data em branco...
O meu 1º post dizia:

"Dietas...uma mania! Por vezes não são os kilos em excesso o problema, mas sim a imagem que vemos reflectida no espelho!"



Foi um ano de muitas mudanças não só a nivel alimentar como também a nivel psicológico.

Perder peso não é fácil, mas mante-lo também está longe de o ser...e muitas vezes a nossa "cabeça" não nos deixa relaxar!! Consegui perder peso e até à data tenho mantido, ás vezes sinto-me cansada...dou por mim constantemente a pensar que não posso comer isto, não devo comer aquilo, enfim são as "consequências"...



Ao entrar na bologosfera também outras coisas mudaram..."conheçi" novas pessoas, fiz amizades e algumas já passaram do mundo virtual para o meu mundo real...fiz amigas...amigas verdadeiras e que com o passar do tempo se tornam pessoas cada vez mais especiais na minha vida, a voçês O MEU MUITO OBRIGADA!! Por me ouvirem, por me aturarem, por serem como são...verdadeiras e reais!!
E como não podia deixar de ser aqui fica um bolinho para comemorar-mos juntas, sirvam-se...à vontade!! eh eh eh


Gostaram???

Este foi feito ontem à noite aqui pela menina!! A 1ª fatia foi para o meu filhote e ele adorou!! É bem fresquinho!!

Beijocas grandes!!

Etiquetas:

17 Comments:

  • At 1:54 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Olá Juanita
    Muitos parabéns pelo aniversário bloguista.
    Espero poder passar por aqui muito mais vezes e ser agradavelmente surpreendida com as postagens a que nos vinhas habituando, e que eu considerava interessantes.
    O bolo tem bom aspecto e comido fresquinho, deve saber mesmo bem.
    Eu estou como tu. Acho até que o mais difícil não é perder peso, mas sim mantê-lo.
    Mas não vamos falar de coisas tristes.
    lol lol
    No entanto, digo:
    A luta continua! guerra ao peso a mais!
    boa semana
    bom trabalho

     
  • At 2:59 da manhã, Blogger Carla Sofia S said…

    Ai juanita maria..numa blogosfera light vens por estas imagens?? Ou ainda te assaltam a casa á procura do bolo ou nao sei..:P mas não voltes a por a malta em tentação!

    Parabéns pelo aniversário de maluquices virtuais ehehe Beijinhos e espero que continue tudo bem c o teu menino

    ******

     
  • At 3:10 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Mheam!! muito bom o bolo obrigada.
    e Juanita Muitos Parabêns pelo blog, e acima de tudo pelo objectivo alcançado. é mesmo muito dificil perder peso... e fugir ás tentações!estou a meio do meu objectivo ao fim de 4 meses... e é uma luta diária muito dificil, horrivel mesmo! estou cansada e farta... mas não quero desistir, jurei a mim mesma que o ano 2007 ia ser uma reviravolta e têm de ser.

    Tu e outras meninas são o meu suporte... que tudo é possível... muitos parabêns.

    è uma luta para toda a vida... tens razão, isto de ser gorda a vida toda que é o meu caso é muito traumatizante tb , porque sou mt complexada!

    beijinhos

     
  • At 3:52 da manhã, Blogger Alexandra said…

    HUMMMMM HUMMMMMM olha tou de boca cheia...está optimo este teu bolo...desculpa HUMMMMMM, Parabéns pelo blog...espero que ele faça mais um ano e com HUMMMMM bolinho destes

    beijocas doces a festejar

     
  • At 4:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola linda!!! Muitos parabens pelo primeiro anito na blogosfera...Eu estou muito longe de lá chegar...Cmecei há muito pouco tempo... O bolo realmente parece ser muito bom... Acho que isso so de ver engorda...ehehe
    Bjs grands

     
  • At 6:35 da manhã, Blogger Amora said…

    Então muitos parabéns Juanita.
    Como disseste que ias dar um tempo, passei por aqui por acaso...e olha acertei na mouche...é que agora anda tudo PRIVADO que eu quase não tenho ninguém para ler!!! Ai ai...
    Vai-se lá entender!

    Pois muito bem por essas mudanças...

     
  • At 7:49 da manhã, Blogger Luna said…

    Olá linda!!! mtos mtos parabéns ao teu bloguinho :) faz um aninho já e com ele conta-se bem o teu sucesso na RA. Mto bem! Ah, e espero que continues a escrever e a contar de ti... hummm, pelo menos por mais um ano ;)

    Sabes, e tal como tu tb concordo que mais dificil do que perder peso, é saber mantê-lo sem recomeçar a exagerar novamente... é dificil, mas com cabeça chega-se lá! Tu és a prova disso! Continua assim sempre :)

    Ah e o bolinho tem óptimo aspecto... não queres assim colocar a receita dele? :P parece optimo e tem um aspecto tão fresquinho para estes dias de calor
    Beijinhos

     
  • At 8:25 da manhã, Blogger Goblin said…

    parabéns!
    esse bolo tem excelente aspecto!!!
    ..mas tá mal!! a malta de dieta e tu a meter fotos de bolos deliciosos.. aiiiii!!
    beijocas

     
  • At 8:35 da manhã, Blogger ximiusa said…

    uaua!! só um ano! fogo e tens a tua meta alcaçada e pronto, parabens juanita por tudo pela tua vitoria pela mudança e pelos dotes culinários.
    Olha k "tumores sao akeles"!!
    ps: és má!!!! eu tb kero bolinho cor d rosa!

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Olááá tiaaa,

    Pois é, 1 aninho!! Muitos parabéns!!
    É pena que tenhas deixado o blog, espero que voltes e rápido!!

    Mas olha, o teu bolo deve estar de comer e chorar por mais!!
    Es uma cozinheira em peras =)

    Bem, muitos parabens pelo aninho, pelo blog que tens, é espectacular, e parabens por seres quem és!

    Bjokas****

     
  • At 9:40 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    Parabéns!!!!!Esse bolinho parece tão delicioso...é só tentações. Beijocas enormes

     
  • At 9:51 da manhã, Blogger Gio said…

    Bem.... e eu que era para não vir hoje à net.... la ficava sem comer uma fatiazinha de tão belo bolo... parabens amiga... parabens pelo ano do teu bloguito, parabens por já teres conseguido atingir os teus objectivos praticamente na integra... e parabens por seres como és, uma amiga sempre a espreita pronta para dar um ouvido, ou um ombro quando é preciso....

     
  • At 3:44 da tarde, Blogger Helena said…

    E... passei por acaso, e vejo um aniversário de mudanças. O bolo dispenso mas a minha desatenção tem justificação. Conheço-te mal e há pouco tempo. Não sei como eras, mas pareces-me bem. Mas a minha opinião, Ruanita, é que se a "cabeça" não relaxa, o equilibrio não se encontra. E sou o contrário de ti, quanto mais me julgo gorda e repenso, mais engordo, mesmo sem comer. Tudo está no cérebro, tudo fabricado e alimentado por nós.
    Parabéns, glossy ou mate, interessa apenas o efeito desejado. Beijo p ti e tua família.

     
  • At 3:39 da manhã, Blogger Celia said…

    Parabens juanita por este ano de partilha,
    de emoções
    de sentimentos
    de alegrias
    de conquistas
    de paragens no tempo
    porque a vida é feita disso tudo e tu conseguiste transmitir uma energia muito positiva para quem te lê.
    Quanto ao bolinho só mesmo para provar.
    Mui bueno
    Bjs.

     
  • At 9:51 da manhã, Blogger Unknown said…

    parabens!!! o bolo é que pareçe que ja nao cheguei a tempo.. jokas fofas

     
  • At 1:40 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Ola querida, parabens pelo aniversario do blog. O bolinho está muito bom, podias postar a receita ou é segredo teu?
    Para mim esta a ser tao dificil a dieta que quando chegar a manutenção não sei como vai ser, mas até lá espero mudar muito.
    Beijinhos

     
  • At 10:48 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Parabéns pelo aniversario do teu blog. Nao deve ter sido erro teres escrito "bologosfera" pois ja estavas a pensar no bolo que nos faria babar :) beijao!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor