A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

25 maio 2007

Vamos por partes...

Olá,

Bem o tempo não tem sido muito para andar por aqui...


E agora vamos lá por partes...

* Primeira parte...Foi me lançado pela Caralinda o desafio de deixar um meme, ora bem o que é isso? vamos lá à explicação...


"Um "meme" é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins dada a sua semelhança fonética com o termo "genes"."


E então vamos lá ao que eu escolhi...
" A suprema felicidade da vida é a certeza de que somos amados" (Vitor Hugo)



*********************************************************



* Segunda parte...no passado sábado recebi uma prenda que simplesmente A-D-O-R-E-I !!!
O verdadeiro sonho de uma "fada do lar" eh eh viciada em...



isso mesmo...aventais!!


Para mim é simplesmente impossivel estar em casa sem eles, e houve alguém (que além de tagarela é muito atenta às conversas eh eh) que captou esta minha tara e presenteou-me com este belo exemplar!! Para ti (sim, tu mesma eh eh) o meu MUITO OBRIGADA !!!



A acompanhar ...vinham estas duas adoráveis...


joaninhas ou serão juanitas?! eh eh

Bem poderia vos contar outras novidades...falar das provas de aferição, da minha 1ª encomenda via net, do trabalho que tenho de fazer para o dia da criança, das inumeras festas que este mês e o próximo me reservam, da surpresa que estou a preparar...mas isso fica para depois, por agora desejo a todas um óptimo fim de semana!! Aproveitem bem e divirtam-se!!



Beijocas grandes !!


14 Comments:

  • At 3:13 da manhã, Blogger Luna said…

    Olha eu tb adorei as tuas prendidas, o avental e essas juaninhas q são mto mto mimosas :) hihihi, saem à dona delas!
    e qto ao resto das novidades, cá fico à espera... com tanta coisinha para falar tens q aparecer mto mais vezes!
    Beijinhos e bom fds

     
  • At 3:47 da manhã, Blogger SODALITA said…

    Temos muitos projectos :) k bom, olha não sabia essa dos aventais, lol , mt bem ;), as joanitas saõ adoráveis.

    beijos com mt chuva de sintra e bom fim de semana

     
  • At 3:48 da manhã, Blogger Amora said…

    Que rica Fada do Lar tu me saíste? e toda elegantérrima, hein? até de avental....

    Pois já tens a minha morada, podes mandar Amoras qd quiseres...ou então dá o recado akem te deu a Juanitas, para me enviar Amoritas.

    Beijinhos e Bom fim de semana.

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    obrigada pelo apoio, bom fim de semana..beijinhos

     
  • At 3:49 da tarde, Blogger Helena said…

    Ruanita, abomino aventais mas sabes que esse é muito bonito!, pois, sei que sabes!, e fica-te lindamente, a mim só me tapava metade... talvez daqui a uns tempos ouse um avental [q'horror] assim.
    Bom fds

     
  • At 6:13 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Tenho alguns aqui numa gaveta, mas é coisa que nunca uso.
    Mas acho que, estando habituada, dá imenso jeito para não sujar a roupa na cozinha.
    Fico á espera então de novos posts.
    bom fim de semana

     
  • At 6:27 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Oi.Pois eu aventais só mesmo para cozinhar.De resto nem pensar...mas esse é girissimo.Cada uma com a sua "nóia"...LOL LOL LOL.Fica bem!As provas de aferição até foram facéis.Eu pelo menos achei...Vamos lá ver agora qd saem os resultados.Bom fim de semana.Beijinhos coloridos.

     
  • At 11:54 da manhã, Blogger Verita said…

    Isso é só miminhos por ai, que bom :))
    Apesar de ser um avental tenho de dizer-te que sim é giro (sabes que fujo de tudo o que é relacionado com limpezas), por isso faz favor de lhe dar muito uso, a fazer muito bolos tambem, HIHIHI
    As joanitas são a cara da familia vá-se lá saber porque?!

    Jokas Minhas ;)

     
  • At 2:41 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ai ricas prendas que te alegraram... mas além disso, o teu meme é bem verdadeiro... o amor faz tanta falta quando nos damos conta que ja nao o temos :(

    Beijo Meu...

    A Elite

     
  • At 4:28 da manhã, Blogger Gio said…

    Odeio aventais.... sou incapaz de me mexer com uma coisa dessas posta.... mas tagarela.... hum penso que sei quem to deu, eheheheh
    Es mesmo fada do lar rapariga....

     
  • At 6:28 da manhã, Blogger ximiusa said…

    frase bem "meme" tb li no blog da caralinda o conceito mas confesso k me é dificil d entender.
    agora o teu gosto p aventais, axei o máximo!!
    as juanitas sao um bixinho bem catita inda outro dia m caiu uma no sapato e fartei-me de fotografar!
    sao LADY BUGS!"!

     
  • At 9:19 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Francamente...estás desaparecida que tempos...vens conta duas novidades e pimba..até málogo...bem tou que não posso...

    conta lá mais

    beijos a pedir histórias

     
  • At 9:23 da manhã, Blogger Goblin said…

    eheheh! tens tara por aventais?? que engraçado! eu nunca uso.. tenho lá uns quantos, mas acjo que nunca sairam da gaveta... :S
    ehehe

    bolas para as provas de aferição.. se não conta para nota, para quê andar a sacrificar as crianças?? eu sou contra, sinceramente.. é isso e os TPC! em espanha, até ao 4º ano os professores não podem obrigar os alunos a fazerem os TPC, é opcional, e eu acho muito bem, lamento, mas as crianças têm que ter tempo... para serem crianças.. com tanta hora na escola, depois os TPC,o banho, o jantar.. e tempo para brincar??
    upss...ja me estiquei.. sorry...

    beijocas

     
  • At 1:20 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    Desejo-te uma boa semanita.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor