A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 maio 2007

Pequenos (Grandes ) Artistas !!

Olá,
Quadros pintados por pequenos artistas...

....com grandes expectativas...


...de que um dia serão uns GRANDES HOMENS E MULHERES !!!



Quadros feitos com muito amor, muita alegria, muito barulho, muita imaginação...e com um toque de "profissionalismo"no final!!!

P.s.- Obrigada Dharma pela ajuda!!! Uma beijoca grande !!




22 Comments:

  • At 5:27 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Lindissimos nada como o mundo visto pelos olhos deles...os verdadeiros


    beijos pintados

     
  • At 5:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nada como uns quadros do nosso filho... Espero um dia também poder dizer isso... Beijinho e bom fim de semana

     
  • At 9:15 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ena ena!! tanta cor, tanta alegria. por isso é que os putos teem graça!
    kem sao os artistas?
    bom findiiiiii

     
  • At 12:34 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Bem mais artisticos do que muito que por aí andam ;) Bom fim de semana BEijinhos

     
  • At 1:08 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda que bonitos que estão os quadros! REalmente os miudos qdo querem conseguem ser tão criativos! Gostei|
    beijinhos e bom fds

     
  • At 9:59 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Estão todos giros.
    Mas gosto muito dos 2º e 3º. A ponte 25 Abril está o máximo!
    O 2º está mais abstracto mas cheio de cor e digo-te que teve bastante trabalho com ele.
    Mas as pinturas e desenhos das crianças,o seu retratar o mundo e as pequenas coisas da vida,com olhos de quem tão bem o observa, são sempre de incentivar.
    Quem sabe se há por aí futuros grandes artistas.

    Achei graça ao nome auto intitulado de "sempre em festa". Sempre em festa e sempre a comprar prenda!.
    Afinal o jantar de anos foi ontem.
    Não comi muitos doces e mesmo comida tentei não abusar. Tenho de começar mesmo a "racionar" a comidinha toda.
    bom fim de semana

     
  • At 8:57 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    São lindos mesmo!! beijos

     
  • At 2:28 da tarde, Blogger Ka_Ka said…

    Viva o FC Porto, bi-campeão nacional...

     
  • At 12:46 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Boa semana light para ti!Jinhos.

     
  • At 2:58 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    E eu já os tinha visto e testemunhado q há artistas na costa, ora se há!!!!
    Espero q o lanche tenha corrido bem no sabado...eu ainda fikei retida muiiiiiiiito tempo... :(

    beijos c ovelhinhas...eh eh eh (private joke)

     
  • At 3:03 da manhã, Blogger SODALITA said…

    mais verdadeiros imposiveis hehe

     
  • At 5:11 da manhã, Blogger Gio said…

    Bem lá comecei eu a ardua tarefa de pôr as visitas em dia, ehehehe
    Os quadros tão giros, os parabens ao Jota já os dei tanto por escrito como por telefone e o desafio já o li....
    Dai que me resta dar-te uma grande beijoca e dizer que estou aqui preparadissima para as nossas maratonas de mails...

    ahhhhh e gosto muito de ti!!!!!

     
  • At 6:55 da manhã, Blogger Verita said…

    Belo trabalho, belos artistas sim senhora...
    Adorei o segundo... muito arte deco... ficaria bem lá em casa :)))
    Parabens pela tua participação!
    Os olhos das crianças demonstram sempre outras cores... cores da alegria :))

    Jokas Artistas ;)

     
  • At 8:17 da manhã, Blogger Helena said…

    :)
    Tal como te disse, gosto especialmente desse da ponte com o tejo :) que delícia. E, Ruanita, não tens de agradecer, eles é que se devem sentir agradecidos por haver alguém como tu. Beijos meus.

     
  • At 9:04 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    LINDAS OBRAS DE ARTE AMIGA!!!!!!!
    OBRIGADO PELO CARINHO BEIJOCAS DOCES

     
  • At 7:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Já não passava aqui ha imenso tempo!! desculpa, mas as aulas estao msm na recta final, tenho tentado recuperar o melhor k posso o tempo perdido, de maneira k ñ me sobra assim mto tempo... =/

    ihih k desenhos lindooooos!!!! A minha há uns dias ofereceu-me um pequeno ''mural'' no quarto dela ^__^ eheh e ñ faço questão nenhuma de pintar por cima dele, afinal de contas é a sua primeira obra de arte em grande escala!

    Vou-te roubar o desafio do Eu, posso?

    Beijinhos **

    p.s._ ainda tens aquele e-mail que te enviei? se sim, ia-te pedir um graaaaaaaande favor : que mo reenviasses!!! sim, pq eu sou tão inteligente que envio para os outros e esqueço-me de guardar para mim, q sou a principal interessada!

     
  • At 12:11 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Quando era pequena nao pintava tao bem! feliz dia para ti e os pequenos graudos :)

     
  • At 4:05 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    Ola. São lindos.A minha mãe ainda guarda alguns feitos por mim. E eu tb guardo alguns feitos por primitas e amigas. Adoro. Bjocas

     
  • At 5:34 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Olha lá quem te disse que te podias ausentar por tantos dias????HUm???????

    beijos a ralar contigo

     
  • At 7:39 da manhã, Blogger Unknown said…

    ai que lindos!! jokas fofas

     
  • At 10:16 da manhã, Blogger Carla Sofia S said…

    Quais picassos, quais cezannes, quais que...aqui é que se ve talento:P

    Sim sr, estao muito bem..:)

    Beijinhos***

     
  • At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Comentando só pra dizer olá...

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor