A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

05 junho 2007

Parabêns MÊZEI !!

Olá,

Hoje é o dia de aniversário do meu amigo...Mêzei (nome carinhoso pelo qual o trato eh eh)!!
Faz 41 anos!!


Espero que tenhas um dia muito feliz junto daquelas 3 mulheres (2, aspirantes a tal coisa) que te fazem a vida num inferno...ai não era isto que queria dizer, vamos lá outra vez...que te fazem a vida num verdadeiro mar de rosas e que animam os teus dias (mais que não seja com as lutas lá em casa eh eh)!!

Amigo já estás entradissimo nos "entas"!! eh eh mas pensa positivamente...estás todo geitosão!!

Amigos verdadeiros já não se encontram por aí...mas nós...nós somos uns priveligiados!!

Beijos grandes!!

p.s- vemo-nos na festa!! pensavas que te escapavas???

Etiquetas:

12 Comments:

  • At 4:33 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Ola linda, isso é que é so festas de aniversario, mês em cheio este ;) é bom para quem está de RA, eu ontem fui a uma festinha de uma amiga, mas jantei antes para nao fazer muita asneira. Beijinhos

     
  • At 5:28 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Então parabéns ao teu amigo!
    Esse também pertence ao "grupo" da Juanita sempre em festa?
    Está mal!
    Não devias ir a essas festas todas, senão.... qualquer dia não passas pelos tais OMNI
    lol lol
    Estava a brincar pois a menina é muito elegante
    bom resto de semana

     
  • At 5:35 da manhã, Blogger Luna said…

    Ena tanta festarola e tanto aniversário junto :) PArabéns ao teu amigo, e que tenha mtos mais anos pela frente... sim, q aturar 3 mulheres deve ser obra :P
    Beijinhos linda e boa festa

    PS: hj já estou melhor felizmente! :)

     
  • At 6:44 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Caramba outra festa??????mais um bolo....Juanita de costas...zás Lexia leva fatia de bolo às escondidas...

    olha volto mais logo hum hum para ler a coisa à serio hum hum...

    beijos a festejar mais uma vez

    PS- amanhã mais alguém faz anos

     
  • At 7:38 da manhã, Blogger Goblin said…

    mais uma bolo?? epá.. também quero..
    e com a fome que eu estou agora até me apetecia comer o PC a olhar para o bolo!!!!
    Parabéns ao ZM (é ZM?)
    beijinhos e boas festas!!!

     
  • At 8:31 da manhã, Blogger Verita said…

    Oh miga deves tar a ficar gordita pah, atão mas anda tudo a fazer anos, ai senhores, o estomago num aguenta!
    1 conselho, como gelatina, num engorda e é fresquinha, HIHIHI
    Eu como a tua metade :)))

    Parabens Mêzei, bons "entas"!

    Jokas Gulosas ;)

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    PARABÉNS E FELIZ DIA, ISTO ESTE MES É SÓ FESTAS, OLHA A DIETA.
    BEIJOCAS DOCES,HIHIHI.

     
  • At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida e doce Juanita, tou andas em clima de festas de aniversário, muito bem ;)

    desejo te um feliz aniversário ao teu amigo e com tudo de bom

    juanita maria, eu sei que a tua reeducação alimentar deve estar bem, pois tu és muito certinha

    eu já te tinha dito, que adrei ver as telas pintadas pelo teu Princepezinho e pelos amigos

    mil jinhos grandes e nada de comer muito bolito

     
  • At 4:24 da tarde, Blogger Helena said…

    Mas o qu'é'qu'é'isto!!!!???? Ruanita mas isto é um blogue de aniversários, ou quê? Tanto festejo... A Turb-Ó-lenta é que tem razão a alcunha "Ruanita sempre em festa", fica-te mesmo bem.
    Agora um bocadito mais a sério, quero agradecer as tuas palavras, dás-me sempre reforços positivos e olha que esta caminhada está a ser difícil e sabe muito bem saber que podemos sempre contar com este espaço e pessoas como tu e outras, todas fantásticas! Devagarinho eu também irei conseguir. Beijos para ti e para Ruanito Junior.

     
  • At 4:10 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...então agora é festarolas tds os dias, é? mau mau mau!
    Q andas muito numa de borgas, bolos e festas...ehhhhhhh

    diverte-te mt, bjokas pro aniversariante (c respeitinho)
    e bom feriado :)

     
  • At 7:09 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola gaja boa!!

    Tantas saudadinhas! tantas tantas tantas......

    Desculpa este desapareciento... mas tem sido complicado aparecer...

    bjokas

     
  • At 7:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Passando aqui só pra me despedir. Um beijo e felicidades

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor