A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

15 junho 2007

De volta...


Olá!!

Pois estou de volta!! O tempo não tem sido muito...e a vontade também não!!

Tenho andado ocupada com outras coisas...

Novidades....as aulas estão a acabar , começei a dar largas à minha imaginação e estou a tentar fazer uns bolitos, estou novamente a dedicar-me mais às minhas "bricolages", ainda vêm por aí mais umas festas, voltou a chuva...enfim tudo dentro na normalidade!! eh eh

Novidades do meu cartão...não há, há somente um de substituição a caminho!!
Uma novidade mais triste...lembram-se do Gaspar?? o meu peixe? pois, esse mesmo...morreu...morreu "desafogado" !! passo a explicar...na noite de sábado para domingo o gaspar resolveu saltar para fora o aquário (que não era a 1ª vez), mas desta vez teve azar...só demos por ele quando o vimos demanhã "estendido" no chão já sem respirar!!

Ou seja o Kiko atirou-se da varanda abaixo, o Gaspar saltou para fora do aquário...será que haverá algum problema com os nossos animais?????? Vale a pena pensar nisto...

Mais um fim de semana à porta...espero que o aproveitem bem!!

Beijocas grandes!!
P.s.- Aqui fica uma foto da minha 2ª obra...o que acham??

27 Comments:

  • At 4:35 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    olaaaaaaaa.

    parece que sou a primeira hoje, eheheh
    passei para deixar um beijinho muito grande...
    ~dentro de poucos diinhas posso vir aqui todos os dias... qe bom..

    muitos beijinhos... bom fds

     
  • At 5:21 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Que lindo o bolo!! Já pensaste em fazer negócio dessas obras de arte?? beijinhos

     
  • At 6:46 da manhã, Blogger Gio said…

    Ora beinhe... o que é que eu acho?????? Acho que o meu homem faz anos e vocês é que vão trazer os doces.... por isso podes perfeitamente fazer um bolinho para lhe ofereceres....... e pronto agora que já meti a cunha vou sair de fininho.....

     
  • At 6:53 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda ;) eu acho q fazes mto bem em dedicares-te áquilo que gostas. E, devo dizer-te que esse bolinho está realmente um mimo! Mto lindo!
    Beijinhos

     
  • At 7:56 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    ola :)
    os teus bolos sao um espectaculo os meus parabens :)
    qt ao peixe pra evitar isso compra um aquario fechado...eu comprei um em plastico e nao foi nada caro mas tem uma tampinha e assim eles nao cometem nenhum suicidio :(
    bjs e bom fim de semana

     
  • At 9:18 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    SIM ...MUITO GIRA ESTOU A VER QUE VOU TER DE ENCOMENDAR O BOLO DA BIA A TI....PODE SER????'
    BEIJOCAS E BOM FINAL DE SEMANA

     
  • At 12:04 da tarde, Blogger Verita said…

    Oh amiga outra morte na familia??!!
    Coisa estranha de facto...
    Mas não desesperes que consultório já respondeu as tuas duvidas... vai lá espreitar...

    Miga escuta lá tu sabes quantas calorias tem uma fatia desse bolo excelente sabes?? Pois bem me pareceu amiga, tás na duvida... Miga isso são injecções atrás de injecções de puro açucar... Aii Deus te ajude!
    Um ultimo conselho Juanita sempre em festa... só te peses lá pra Setembro combinado?
    HIHIHI

    Jokas sem juizo ;)

     
  • At 2:39 da tarde, Blogger Jane said…

    Olaa*
    Olha os meus pesames para u tei peixinho :( é uma questão que vale a pena pensar (animais com problemas) Enfim...
    Adorei o bolo :P
    Beijo*

     
  • At 3:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    o bolo da foto, foste tu k fizeste?? tá msm mto bonito ^_^ eu 1x tentei fazer um bolo de ananás e, bem... digamos k é uma experiencia para mais tarde NAO recordar..!! lolol ainda morria alguem envenenado (:

    pois, a mim uns troquinhos extra davam-me mto jeitinho... assim ñ tinha k estar a espera do k a minha família s disponha a dar (odeio isso) e tb ia lidando sozinha c as minhas despesas. O meu problema c os part-times (principalmente shoppings) é compatibilizá-los c outros horarios, pq as coisas de casa (e infantario, e tal) tenho k ser eu a tratar delas...

    em ultimo caso arranjo um negocio ''caseiro''!

    beijinhos **

     
  • At 7:35 da manhã, Blogger turbolenta said…

    O bolo está muito original. Eu já fiz enfeites com massapão mas fiz flores(ficaram muito mal feitas, diga-se de passagem).
    Se gostas realmente de confeccionar bolos e afins é uma maneira muito boa de ganhar dinheiro extra.A pouco e pouco começas a ser conhecida e as encomendas não param. Tenho uma amiga que faz empadas de galinha e rissóis de camarão. Começou por brincadeira e, se quisesse, passava o dia todo na cozinha a fazê-los.
    bom fim de semana

     
  • At 1:10 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said…

    Bem...esse bolo...se for tão bom como aparenta...Bjcs

     
  • At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, eu também ando sem tempo, e estou mortinha que os exames terminem para ter mais tempo para mim

    juanita, dou te os meus sinceros parabéns, adorei a tua obra de arte, o bolo ficou lindissimo, até deve ter vos faltado coragem para cortarem a primeira fatia

    tadinho do gaspar ;(

    mil jinhos e um optimo domingo em familia

     
  • At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola linda,

    Ena o bolo tem mesmo bom aspecto.

    E os "animales" devem ter mesmo um problema com a tua casa.lol

    Beijokas e boa semana

     
  • At 1:49 da manhã, Blogger Goblin said…

    muito fixe o bolo! que jeitinho tens tu!!!
    eu tava off..agora ja ando on..eheh
    beijinhos

     
  • At 7:23 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Ai não queria mas acabei por cortar as perninhas ao zé....hum hum tá bom este bolo, podes fazer mais amanhã????

    quantos ao bichinhos minha amiga já falamos nisso...à pois...

    beojos sem atestado....mas com saudades e à espera de bolinho

     
  • At 9:54 da manhã, Blogger Arquette said…

    Q bolo tão giro, como fizeste o boneco?
    Bjs

     
  • At 4:28 da manhã, Blogger Helena said…

    O peixe devia ter uma fobia qq à água, lol, talvez procurasse um ambiente menos húmido... Os teus bolos são simplesmente... fantásticos! Tens umas mãos mágicas, são verdadeiras obras de arte. Parabéns Ruanita pelo teu belo trabalho.

     
  • At 4:29 da manhã, Blogger Helena said…

    Ah! Espero "provar os teus dotes", na festa do senhor Giocondo. Beijos.

     
  • At 8:47 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    PASSEI PARA TE DAR UMA BOA SEMANA BEIJOCAS AMIGA

     
  • At 9:25 da manhã, Blogger Unknown said…

    eia!! que giro que ficou!! tadinhos dos animais! jokas fofas

     
  • At 4:48 da manhã, Blogger ximiusa said…

    esse bolo é tao lindo!! sabs fazer massapão?? do verdadeiro?? cool
    o outro do maizé axei mais giro, mas sinceramentr os meus parbens
    eu sei fazer bolos mas decorar..... pois! é spe bolo d "rosca" tipo vovo!
    beijao e boa cntinuaçao d junho.SPE EM FESTA!!

     
  • At 2:47 da tarde, Blogger CARLA SU said…

    TOCA A DAR NOTICIAS AMIGA... CONTA NOVIDADES ( EU SEI SÓ NO CONTINENTE)BEIJOCAS

     
  • At 4:36 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá :)
    Pois o meu peixe ambém morreu e prometi a mim mesma que foi o último.
    Aguentou 3 anos, nunca nenhum tinha aguentado tanto...mas acabou! Dá trabalho a bomba faz barulho...

    O teu bolo está muito giro, tens muito geito...parabéns!

    Beijinhos doces

     
  • At 8:12 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Onde andas????????

    beijos a charmar por ti

     
  • At 3:06 da manhã, Blogger Claudiacva said…

    Ola, lindo bolo, parece que temos aqui uma metre pasteleira :)
    Linda o meu blog agora é privado e eu não tenho o teu email. Para me continuares a visitar envia-me um email, ccva.diet@gmail.com
    Beijinhos

     
  • At 7:14 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Maria Juanita este bolo já tem bolor!!!!!!!!por favor...tem dó.

    Toca a escrever ...

    beijos a reclamar

     
  • At 9:40 da manhã, Blogger CARLA SU said…

    TENHO UM PREMIO PARA TI VAI ATÉ AO MEU BLOG PARA O RECEBERES AMIGA
    BEIJOCAS

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor