A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

06 junho 2007

Onde estará ele???

Olá,

Pois já sei que voçês têm vindo a reclamar o meu estado de festa permanente eh eh, mas é mesmo assim, e até estou a ponderar mudar o meu nome...Ruanita sempre em festa, que tal??? eh eh
Para mim, maio e junho são de doidos, é aniversários atrás de aniversários! não para...

Mas passei para vos dar outras novidades...chega de bolos!!
Então ontem demanha ía eu toda lampeira para levantar dinheiro, quando olho para a minha carteira e vi que o cartãozinho não estava no lugar!! oppsss
Começei por virar e revirar a mala e nada! vi gavetas, papeis, bolsos de casacos e calças...eu sei lá, vi tudo...menos o cartão!!
Hoje lá me dirigi a uma dependencia do banco afim de resolver a situação. A senhora (de uma antipatia extrema) informou-me que teria de pagar 30€ pelo cancelamento e mais 10€ pelo novo cartão!! Xiiiii...tanto???
Resolvi optar por fazer só um novo cartão (o outro acaba a validade no fim do ano), ao qual ela me responde que eu não poderia ter mais de um cartão!! estupefacta ainda lhe disse que em casa tenho pelo menos 3 que me enviaram mas que simplesmente não activei...não tem lógica!! e então a queridaaaaa senhora remata com:
- Porque não vai ao seu balcão????????
Ora caramba, se todos os meses me dirijo ali para fazer os meus depositos e não há qualquer problema (é dinheiro em caixa), para resolver um problemazito tenho de ir ao meu balcão?! passei-me...
Resumindo...cheguei ao escritorio liguei para o meu balcão e o saldo foi:
- 10€ por estravio de cartão e 10€ foi cartão de substituição
Tenho quase a certeza que o desgraçado do cartão ao saber que foi desactivado vai apareçer...mas se o fizer, eu...eu...parto-o aos bocadinhos pequeninossssssss!!

Alguém é capaz de me explicar????? não é suposto trabalharem sob as mesmas "leis" e condições???? não dá para entender...

Mudando de assunto...amanha é feriado e esperemos que dê para ir até à praia!! De tarde...pois como imaginam...festa de aniversário!! eh eh eh
Mas 6ª feira cá estarei...com novidades!!

Beijocas grandes
Ruanita sempre em festa

Etiquetas:

18 Comments:

  • At 7:43 da manhã, Blogger Amora said…

    Oi...e o novo cartão tem ship???

    Ahhh é que não pedi nada, e o meu querido Banco mandou-me pra casa um cartão todo pipi com ship a brilhar: anti clonagem!!!!

    Tá ver?

    Bom feriado e até 6ª ....Ruanita sempre em Festa

     
  • At 7:53 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Sinceramente não sei como isso se processa.
    Mas só vejo uma causa para essa diferença no preçário: Quem te informou não sabia do que falava.
    Por acaso o banco não é o Bes?
    É que eles a mim mandaram-me 3 cartões, num curto espaço de tempo, todos iguais e que eu nunca utilizei porque o que tinha ainda tem validade até ao ano que vê e, aparentemente, é muito mais resistente.
    Já lá fui e Já refilei. Não quero mais cartões. Já tenho a carteira cheia deles!

    Ainda bem que a primeira festa de anos é lá para Agosto! Mas em Nov/Dez...é uma míséria. Ena tantos!!
    Mas com este calor apetecem só líquidos e saladas fresquinhas , que até são nossos aliados.
    Então: boas festanças
    E melhores dietas!
    bom resto de semana

     
  • At 8:57 da manhã, Blogger Helena said…

    Boas Ruanita. Pois é supostamente os bancos são regidos pelas mesmas regras mas vá-se lá saber porquê cada agência cada sentença. Deve depender do humor dos empregados, talvez...
    Ó rapariga vamos lá a ver se o mês acaba para deixares de correr de festa em festa ;)
    Bom feriado, boa praia. Beijos para ti e Ruanito Júnior.

     
  • At 9:55 da manhã, Blogger Goblin said…

    bolas, hoje o meu servidor não tava a atinar com o blogspot.com.. caramba que ja me enervei!!!!

    estamos esclarecidas quanto ao meu post certo? a nossa querida amiga fê-lo por mim.. porque eu não acedia a ti :o)
    não quero mesmo que penses tal disparate, ok? foi uma coisa mais profunda.. esquece!!

    quanto ao que se passou com o banco.. quem se passava era eu! faz uma reclamação, não se admite tal disparidade de preço, e ainda a terrivel simpatia da senhora.. iac! ha gente muito estupida!

    beijinhos e bom feriado!!!

     
  • At 3:55 da tarde, Blogger Meninuh Kikuh said…

    Passei pa te dar um beijinho e desejar um bom feriado!

     
  • At 8:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Por causa da história do teu cartão lembrei-me de uma que aconteceu comigo há uns anitos.Passa pelo meu blog que está lá totalmente escarrampachada!
    bom fim semana


    turbolenta

     
  • At 1:10 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    LOL é so aventura. nem comento os bancos acho que eles fazem o que querem, deviam era levar umas queixas a ver se as coisas melhoram.
    Beijinhos

     
  • At 8:21 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Bom fim de semana!!! beijinhos

     
  • At 3:19 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    ola :)
    eu se tivesse no teu lugar fazia uma reclamação... a tabela de preços tem de ser igual de balcão pra balcão do memso banco...
    e qt ás festas.... realmente este mes tem sido recheado de aniversarios :) mas pelo que vi tb tem sido recheado de mt alegria :)
    bjs com carinho

     
  • At 7:55 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Pois festa e mais festas é no que dá....sabesonde está o teu cartão?????no bolso do casaco que usas-te no ultimo dia...vai lá ver?????depois diz-me....
    sempre em lojas, sempre em festa dá nisto!!!!!!

    Olha lá e que tal uma reclamação em livro do banco....como é que num lado é X e no outro Y????caramba fazem o que querem

    beijos revoltados ...e há procura de cartão

     
  • At 11:56 da manhã, Blogger Verita said…

    Ruanitaaaaaaaaaaaaaa, cadêeeeee tu!
    Tá na festa só pode, ou pior ainda de bolo numa mão e com o cartão na outra... Ai esta mulher!
    HIHIHI
    Oh miga tu reclama junto do banco Y não te fiques, realmente que coisa se são do mesmo banco podem levar assim essas taxas tão diferentes pela mesma operação?!
    Isto só visto mesmo!

    Jokas Minhas mas a barafustar com o banco ;) Arre!

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger Unknown said…

    passei por ca para desejar uma boa semana e deixar jokas fofas

     
  • At 3:15 da tarde, Blogger turbolenta said…

    Então o "fugitivo" já apareceu?
    boa semana

     
  • At 11:40 da tarde, Blogger Gio said…

    Bem ando eu de férias a tentar por as visitas em dia e depois só me deparo com gaijas que não actualizam o blog ha bué....

    Miga tu ontem ligaste-me mas quando vi estava no supermercado com a minha mãe e não deu para te ligar de volta e sinceramente só me voltei a lembrar agora quando cheguei aqui... cmo vês são sete e meia da manhã e eu nas bloguices, que raio nem nas férias me dá o sono...

    E a proposito de férias... quando é que vou trabalhar??????? É que descanso muito mais...

     
  • At 2:26 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!

    Espero que esteja tudo bem por ai...

    Beijinhos doces

     
  • At 1:35 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ja me roubaram o cartao... foi uma das piores coisas que me aconteceu na vida. Limparam-me a conta duas semanas antes do natal... pois, o resto adivinha-se...

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 5:51 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Olá!!!
    Pois andei aí uns dias desaparecida daqui... O trabalho não me tem dado tréguas, e também aproveitei este fim de semana maiorzito para tirar umas mini férias!
    Estou de volta... e espero estar de volta a minha RA! Qualquer dia chega o Verão e eu ainda mais gorda do que de Inverno! LoLO
    bEIJINHOS!

     
  • At 4:09 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Onde andas agora?????outra vez desaparecida...beijos à tua procura

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor